Briga de Animes

Started by Danny Zuco, Sep 28, 2010, 19:15:56

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Qual destes é o mais forte?

Naruto
6 (26.1%)
Kiba
3 (13%)
Ten Ten
2 (8.7%)
Shouji
3 (13%)
Kankurou
2 (8.7%)
Tsuchi
2 (8.7%)
Moegi
2 (8.7%)
Juugo
3 (13%)

Total Members Voted: 7

Danny Zuco

Seguinte gente, como muitos aqui assistem animes resolvi fazer algumas enquetes rápidas para ver qual a opinião de cada um a respeito dos personagens. Começando por Naruto e passando por Bleach, One Piece, Saint Seiya e final Dragon Ball.

Cada enquete terá duração de 3 dias e os quatro primeiro colocados de cada chave avançará para a próxima fase.

Bom voto a todos!  :mrgreen:

King

Aguardarei pelo próximo anime então, pois Naruto eu não vejo. :mrgreen:

SunStar

O correto é Chouji

Prowler

SPAMMER MALDITO!!!

Seifer Almasy

ué, não era o Zuco que falava mal do Naruto?

Danny Zuco

Seifer, ninguém aqui tem mais idade ou paciência pras tuas trollagens. Se não tem ou não sabe o que postar, não escreve qualquer merda e clica em responder.

Sério.

SaintFerio

Anime novo eu não assisto nada po! Apesar de ser meio infantil essa lista  kkk! Mas eu participarei se  tiver algum anime mais antigo que eu conheça!

Seifer Almasy

Quote from: Danny Zuco on Oct 25, 2010, 13:33:29Seifer, ninguém aqui tem mais idade ou paciência pras tuas trollagens. Se não tem ou não sabe o que postar, não escreve qualquer merda e clica em responder.

Sério.

Na verdade foi um questionamento, sério... não uma "trollagem"

não foi tu que falou certa vez que naruto não prestava?

King

Deve ter sido eu, Seifer.

Naruto é uma bosta. E anos atrás jamais pensaria em dizer isso, mas Bleach tá quase no mesmo nível.

Seifer Almasy

Tu não gosta nem do mangá?

Billy Lee Black

Quote from: King on Oct 25, 2010, 20:56:33Deve ter sido eu, Seifer.

Ou eu! também acho Naruto um pé no saco!

SunStar

Naruto é uma bosta. E anos atrás jamais pensaria em dizer isso, mas Bleach tá quase no mesmo nível.

Atualmente, Naruto > Bleach. Claro, analisando o mangá.

Bleach só vem caindo de qualidade desde a Soul Society (esmagadoramente a melhor saga), por isso estou preocupado em relação ao destino do mangá, já que Bleach volta após uma pausa de duas semanas. Se eu fosse o Kubo só fechava alguns buracos na história e terminava do jeito que está.

Se for dar continuidade (o que acredito q vá ocorrer) vai ter fazer muito bem a transição e
Spoiler
chutar o Ichigo fora definitivamente

Naruto já comentei que o maior defeito é o subaproveitamento dos personagens secundários. A Kurenai é um baita exemplo. As melhores partes de Naruto são justamente as que esses personagens participam mais ativamente IMO (Exame Chunnin, a perseguição ao Sasuke e a luta contra o Hidan e Kakuzu).

Aproveitando, alguém sabe onde tm disponível o mangá do Lost Canvas para leitura?

Danny Zuco

Quote from: SunStar on Oct 26, 2010, 13:49:57

Atualmente, Naruto > Bleach. Claro, analisando o mangá.

Bleach só vem caindo de qualidade desde a Soul Society (esmagadoramente a melhor saga), por isso estou preocupado em relação ao destino do mangá, já que Bleach volta após uma pausa de duas semanas. Se eu fosse o Kubo só fechava alguns buracos na história e terminava do jeito que está.

Se for dar continuidade (o que acredito q vá ocorrer) vai ter fazer muito bem a transição e
Spoiler

Naruto já comentei que o maior defeito é o subaproveitamento dos personagens secundários. A Kurenai é um baita exemplo. As melhores partes de Naruto são justamente as que esses personagens participam mais ativamente IMO (Exame Chunnin, a perseguição ao Sasuke e a luta contra o Hidan e Kakuzu).

Aproveitando, alguém sabe onde tm disponível o mangá do Lost Canvas para leitura?

Achei aqui Sun, veja se serve pra você:

LINK

QuoteAtualmente, Naruto > Bleach. Claro, analisando o mangá.

Spoiler

Soul Society sem comparações pra nada... melhor FTW. Aliás, essa parte do Bleach foi melhor que qualquer fase do Naruto sem comparação. Mesmo se comparar com a luta contra o Pain.

QuoteNaruto já comentei que o maior defeito é o subaproveitamento dos personagens secundários. A Kurenai é um baita exemplo. As melhores partes de Naruto são justamente as que esses personagens participam mais ativamente IMO (Exame Chunnin, a perseguição ao Sasuke e a luta contra o Hidan e Kakuzu).

Comentei com o Henry isso essa semana enquanto jogávamos Naruto. Porra, personagens tão legais como a Tenten, Hinata ou mesmo a Ino... prestam pra que nessa porra de série??? Hinata só apareceu pra tomar um pau do Neji e depois ser morta pelo Pain. GRANDE participação...

Tenten é inexistente... totalmente.

Ino só serviu pra dar um ar de importância a Sakura na série... depois disso teve menos importância pra série que o Akamaru...

Mesmo personagens que teoricamente seriam chaves para toda a saga acabam sumindo no meio das tramas de forma escrota. Exemplo disso foi a morte do Jiraiya e a, caso alguém esteja assistindo ou lendo ainda
Spoiler
a suposta morte do Orochimaru
que ainda assim, tem um papel irrisório se comparado com o que prometia no começo de tudo. Era pra ser uma espécie de Aizen do Naruto... virou um Ishida.

Acho que tanto Naruto quanto Bleach já chegaram no seu ápice e chega. Em Bleach:

Spoiler
Aizen foi pras picas (preso apenas porque é imortal) e Ichigo perdeu os poderes. OK, encerra com todo mundo feliz

Em Naruto:

Spoiler
Porra, bota o Naruto pra se quebrar com o Sasuke duma vez. Faz os dois se unirem depois de verem como "se amam" e juntos varrem qualquer inimigo que estiver enchendo o saco. Ambos voltam pra Konoha, o Naruto vira Hokage e deu... Sasuke casa e come a Sakura, Hinata finalmente para com o dedilhado e leva uma vara do Naruto e o Kakashi come a Tsunade... final feliz pra todos.

Por incrível que pareça, o mais antigo de todos estes é justamente o que nunca se perdeu na sua história. Preciso dizer o nome?

King

Quote from: er Alm on Dec 31, 1969, 21:00:06Tu não gosta nem do mangá?

Não leio mangás no pc, só em raras exceções.

Quote from: 'SunStar'Aproveitando, alguém sabe onde tm disponível o mangá do Lost Canvas para leitura?

Tenho uns amigos que pegam no Orkut...

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=7792887&tid=5310116295956572713&na=1&nst=1

Tem que entrar pra comunidade. =P

Aproveitando o assunto pra mostrar uma das poucas raridades que tenho aqui em casa...

Seifer Almasy

Spoiler
Quotea suposta morte do Orochimaru

Orochimaru não foi morto pelo Itachi?