Main Menu

Camisinha

Started by Prowler, Oct 04, 2007, 17:22:43

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Prowler

E aí pessoal, mais uma pesquisa super importante aqui no fórum. :P

Que marca de camisinha vocês usam?

Coloquei de opção as que lembrei de cabeça, se vocês usarem outras, postem a marca.

Das que listei, já usei Jontex, Olla, Prudence, Saúde e as que são dadas nos postinhos de saúde (quando o dinheiro tá curto essa é a única opção hahahaha) :P

Uma curiosidade: uma ex-namorada tinha alergia ?  maioria das marcas, a única que achamos que deu certo foi a Prudence.

Já aconteceu isso com algum de vocês?

[edit]
Porra eu tinha feito o tópico na forma de pesquisa, mas não deu certo... o q eu fiz de errado? :P

Baha

Camisinha? O que ser isso?  :P

night

Sempre usei Jontex, mas depois que uma delas "abriu" o bico, nunca mais usei. :P

Gamersnake

Depois que descobri uma da Blowtex que vem com lubrificante que "esquenta", nunca mais usei outra. Cara, vocês não fazem idéia do efeito que isso tem. A guria sobe pelas paredes. Experimentem! :P

EDIT:

Essa é a dita cuja:

Danny Zuco

Eu usava a primeira que tinha na mão pra momentos de emergência XD

Mas desde que comecei a esse meu "namoromento" que não sei o que é usar. Aliás, fazem alguns anos.

Se botar toquinha no pau ele é capaz de dormir... então dispenso no momento.

Billy Lee Black

Eu ando num período de abstinência absurdo :P

Mas usava a Jontex

Dark

Jontex na maioria das vezes...

Embora teve uma que uma vez meramente rasgou no meio.... o_O Dá-lhe pílua do dia seguinte pra ex.

Olla é segunda opção, BLowtex 3, Prudence não experimentei...

Será que akelas que tem bolinhas, essas coisas é estranho usar?
Initium et finis

Gamersnake

QuoteSerá que akelas que tem bolinhas, essas coisas é estranho usar?

Sei lá, acho que deve ser ruim pra auto-estima do cara. XD

icestar

Quanto estava com a mulher, praticamente Jontex extra fina, ou extra lubrificante, mas já usei algumas, Blontex nao uso nem fudendo (desculpe o trocadilho ehehhee) comprei um conjunto com 3 para brincar uma tarde de sabado e as 3 simplesmente rasgaram...

agora uns anos atras quando teve aqui em porto alegre o forum social mundial eu trabalha em um hotel campestre na sede do SESC e teve um grupo de canadences que deixaram na recepcao uma caixa com 100 camisinhas para distribuir para os hospedes.... morreu pra min certo!
melhores que já usei até hoje, tinha cor meio vermelhor fraco quase transparente, EXTREMAMENTE finas e resistentes, mas primeiras fezes fui com calma pq achei que eram vagabundas, depois da 10ª fiz feder a borracha queimada ehehehehehe
Já to velho para assinaturas de forum.

Raptor

Sexo é coisa de pervertido, vamos jogar video-game! :P

(Preserv; e alguém aí já testou preservativo feminino com a respectiva?)

night

Quote from: 'Gamersnake' post='13417' date='Oct 4 2007, 07:17 PM'A guria sobe pelas paredes. Experimentem! :P

Consigo o mesmo efeito sem... desculpe ae. :P,

Gamersnake

Uhhhh gostosão!  :P

Red XIII

Uso Jontex tmb... Mais agora pq a mulher parou de tomar anti.

Triste ;(
Seifer sUx

Prowler

Eu sempre usei as comuns lubrificadas... nada de esquentar, nada de bolinhas, nada de cores e sabores... não por falta de vontade, mas sei lá, nunca lembrei de comprar :P

Uma vez uma Jontex também rasgou comigo, ainda bem que percebi antes, deu tempo de trocar hahahahaha

A Prudence eu recomendo, foi a que usei com regularidade mais perto da Jontex e nunca tive nenhum problema.

Billy Lee Black

Porra, depois dos depoimentos de vcs, eu to mudando de marca AGORA, antes que eu ganhe um filho!