Main Menu

True Home Theater

Started by Billy Lee Black, Sep 23, 2007, 14:02:15

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Dark

Questão de prioridade. Mau paro em casa... prefiro equipar meu carro, passo mais tempo dentro dele do que assistindo filme em casa. Aliás, prefiro até o som do meu carro que o da minha casa. =)
Initium et finis

feles

Quote from: 'Santo' post='13354' date='Sep 29 2007, 12:43 AM'E eu falei besteira! Se o projetor for "standart difinition", tiver os mesmo 480i de qualquer TV analógica, a fonte de imagem pode até ser VHS que não fica tão ruim.

Liguei o projetor em um DVD no centro cultural onde eu estou estagiando e a imagem ficou legal.

Tem rasao no ponto da besteira: nao importa se o projetor suportar 480i ou 9.784p - 480i é 480i, e será uma imagem no maximo igual a 480i, salvo algum projetor muito bom que tenha algum tipo de line doubler para melhorar a imagem.

E uma imagem grandona é bem legal - um som altão também é!
Qualidade é coisa que gringo inventou para nos convencer que precisamos de coisa mais cara!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Thunder, Thunder, Thunder catsssssssssssss

HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

:P
Seifer sUx

Billy Lee Black

Quote from: 'Dark' post='13356' date='Sep 29 2007, 03:35 AM'Questão de prioridade. Mau paro em casa... prefiro equipar meu carro, passo mais tempo dentro dele do que assistindo filme em casa. Aliás, prefiro até o som do meu carro que o da minha casa. =)

Sim, eu no momento tb estou mais preocupado em equipar meu carro.

Mas nao muda o fato de eu ter ficado boquiaberto com o cinema em casa dele :P

Quote from: 'Red XIII' post='13361' date='Sep 29 2007, 02:17 PM'Thunder, Thunder, Thunder catsssssssssssss

Santo

Quote from: 'feles' post='13360' date='Sep 29 2007, 10:36 AM'Bla bla bla

Quote from: 'Red XIII' post='13361' date='Sep 29 2007, 03:17 PM'Thunder, Thunder, Thunder catsssssssssssss