Main Menu

Pior loading da historia

Started by feles, Feb 26, 2006, 17:43:22

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

http://www.youtube.com/watch?v=gH3dc7IZVPc

Video longo devido ao tempo de carregamento - 6 minutos e 30 segundos - portanto pesa em uns 20M.
Mas o stream pega legal, e quem fez o video soube carregar com inumeras frases de gozação para não ficar entendiante.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Alguma alma caridosa poderia escrever estas "frases de gozação", para os dialupers?

:lol:

Zero Cool

Normalmente eu escreveria somente "pqp", mas este merece a frase completa:

PUTA QUE O PARIU!!!!!!

6min28seg de loading?

A melhor parte é quando a tela fica preta uns 10 segundos, depois aparece a tela de loading e ele escreve: "ah...estava dando loading na tela de loading..."

King

Viva a programação orientada a objetos e a divisão de tarefas agregadas para equipes distintas... =]

Essas 2 coisas quando são má utilizadas e somadas a uma péssima direção só servem para tornar o game imprestável e fácil de ser produzido. =]

Seifer Almasy

Loading escroto mesmo

QuoteNormalmente eu escreveria somente "pqp", mas este merece a frase completa:

PUTA QUE O PARIU!!!!!!

6min28seg de loading?

A melhor parte é quando a tela fica preta uns 10 segundos, depois aparece a tela de loading e ele escreve: "ah...estava dando loading na tela de loading..."

Baha

icestar

Já to velho para assinaturas de forum.

King

Pelo amor, removam o direito de guest postar... -_-

Esse pessoal nunca se identifica quando posta como guest...

Gynoug

Quote from: 'Zero Cool'A melhor parte é quando a tela fica preta uns 10 segundos, depois aparece a tela de loading e ele escreve: "ah...estava dando loading na tela de loading..."
Thanks.

Quote from: 'Baha'eu odeio ser dialuper
Poste aqui por favor.  :lol:

Quote from: 'King'Pelo amor, removam o direito de guest postar...
Já arrumei... foi um erro exdrúxulo de um dos meus funcionários incompetentes.  :lol:

ArmorTier

:banging: Era eu o guest!

King

Ahhh =]

Poxa, colocar login e senha nem é tão demorado, vai. :lol:

Dark

"OH MY GOD!!
INTERACTION!!"

Hahahaha

Nossa, mas é um exagero... tudo rpecisa de loading. Acessar o menu, carregar personagem, apresentação de cada um, carregar cada menu diferente...

É realmente impressionante como aprovaram isto...
Initium et finis