Main Menu

Street Fighter 4

Started by SunStar, Oct 18, 2007, 22:36:25

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

SunStar

http://blogs.capcomusa.com/blogs/news.php/...reet_fighter_iv

ainda está muito cedo pra especulações mas se tratando de SF muito pod se esperar

night

Vi o vídeo ontem e adorei o estilo Okami que fizeram com os gráficos.. ficou muito fluído.

Spellbinder

Bah, te um amigo meu que adora SF e ficava me mandando direto as imagens que tavam saindo na net do SF4. Acho que vai ficar bem legal se sair daquele jeito mesmo.

Gynoug

Bah, vou aguardar sair mais detalhes e fotos/video do jogo em si...

E particularmente, eu me decepcionaria um monte se isto sair direto para consoles. Street Fighter, assim como KOF, tem que sair apenas em arcades por um bom tempo.

night

Pelo que eu sei, vai sair pra Arcade primeiro mesmo. Soh o SF2 HD que sai direto pro 360 até onde eu sei também.

icestar

Boms tempos dos arcades com Street Champion Edition...

depois vai a febre dos alphas/zero
Já to velho para assinaturas de forum.

Danny Zuco

Eu curti mais a febre dos crossovers... na verdade quase morava nos fliperamas nessa época.

Ainda hoje da pra brincar um pouco em um arcade (o último restante de Curitiba) em MvsC2.

Gamersnake

Parece que eu fui o único que achou o trailer bem sem graça. -_-

Mas estou curioso pra ver um jogo novo da série, o Street Fighter 3 é DE LONGE o meu jogo preferido pra assistir torneios, tenho uns 3 GB só de vídeos de torneios internacionais de SF3 no meu HD.

Dark

Legal o trailer... bonito e tudo mais mas não tem nenhum "ooohhh".
Initium et finis

Santo

Os melhores SF para mim foram os da série Alpha/Zero, detestei os SF3, foram os mais bem feitos mas extremamente técnico e sem graça com personagens sem carisma.

Sobre o trailer, foi meio sem sal mas daí pode sair coisa muito boa.

SaintFerio

Street Fighter realmente é um jogo que todo mundo espera mto!

Mas não vou esperar tanto do 4, pois esperei mto do 3, que é sim um ótimo jogo, mas sei lá, não parece o Street que eu gostava...

Pra mim até hj o melhor é o Street Zero 2... Entretanto é esperar pra ver se realmente o 4 vai ser um clássico como foram os da série Zero ou como foi o 2 com suas milhares de versões... Vamos esperar pra ver :mrgreen:

Seifer Almasy

Nada, nunca mais vai trazer de volta os tempos de glória dos Street Fighter 2 (World Warrior e Champion Edition), Super Street Fighter e Street Fighter Alpha (onde sem sombra de duvida alguma, o segundo é o melhor de todos, seguido do terceiro) e Street Fighter 3 que revolucionou tanto a jogabilidade que foi deixado de lado pelos "Streetistas e Kofistas" da vida, acostumados com a mesmice de sempre

fato disso é Mark of the Wolves ter feito pouco sucesso, pra mim é um dos melhores jogos da SNK junto com Rage of the Dragons

Gamersnake

Não sei se vocês já tinham ouvido falar, mas Street Fighter 4 vai ser em gráficos 3D, mas com jogabilidade 2D. Isso é uma notícia boa demais.

Saíram novas imagens também.

Matéria completa em www.shoryuken.com

night

Eu vi, mas está tão tosco... principalmente o Ryu Paraíba e a cara nojenta do Ken... que é de chorar.

Gamersnake

Sim, o Ken tá feio pacaraio. Mas são os primeiros screenshots, ainda vai mudar muito.