Main Menu

Street Fighter 4

Started by SunStar, Oct 18, 2007, 22:36:25

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

SunStar

:lol:

Isso m lembra uma célebre frase de ragnarok: mato todos vocês comendo big mac

:lol:

night

Só não mata se tiver lag de botão.

Dedu

Topico mais polemico da gamers em tempos. DUAS discussões paralelas :lol:

King

Quote from: 'SunStar' post='17557' date='Mar 14 2008, 09:55 AM'Eles mudaram o Robert pra promover um certo equilibrio ao jogo. O trio de AOF é demasiadamente forte se vc for levar em consideração o estilo "Ryu" de praticamente todos os lutadores.

Griffon vc diz o Tizoc de Garou ñ?  :lol:

A do Vega eu estava ziando mesmo

É, eles eram fortes demais mesmo... mas depois disso ficaram apagados. =/

E sim, Griffon = Tizoc. Griffon é na versão Japonesa. =P

Seifer Almasy

QuoteSeifer, vc tá TÂO descredibilitado aqui nesse fórum, que mesmo se eu não tivesse jogado VF nunca na minha vida, eu jogaria com vc apostando 200 reais. Vc fala isso de todos os jogos até apanhar que nem cachorro... só então começa a pensar outro jogo que ninguem tenha jogado com vc pra se auto-denominar imbatível. Aí apanha de novo e o ciclo continua... vc é um fanfarrão!

Esta me chamando de adversário facil? hmmm

QuoteIncrível que mesmo sendo "meia-boca" ainda assim consigo ser pelo menos 3x melhor que vc em qualquer coisa senhor-garganta. E como vc tem uma memória muito seletiva, deixa eu te lembrar de algo: jogamos KOF 2002 sim. Jogamos 2, vc perdeu as duas e veio depois com aquela tua resposta mais que manjada e motivo de piada pra todos do fórum: "Tava com lag de botão. Se não tivesse com lag de botão eu tinha te destruído". Conta outra Seifer...

Desculpe então "bonzão" mas o lag esta lá, existe... e eu sempre joguei no teclado por opçao o que é ainda pior... com Joystick pelo menos os comandos saem, mesmo que atrasados, no teclado é um pouquinho pior...

QuoteSFA3 vc é pato demais Seifer. Só ver teus jogos com o night pra perceber que vc é fraco demais pra perder tempo. Quanto a SNK, sim já comentei com o King. E a opinião é a mesma: vc é pato, homem-garganta!!!

Nunca fui um adversário facil em SFA3, eu e o night jogamos muito... pergunte a ele :lol: sempre foram partidas equilibradas e bem me lembro, SFA3 quando jogamos também não foi nada facil, até nos jogos da série versus quando jogavamos era só eu pegar o Hulk ou algum personagem que joga na defensiva e você ja suava... :D

Gostaria de ver o King dizer que sou fraco ou adversário facil na KOF, até porque jogamos pouco, e eu bem que gostaria de jogar com vocês mais, não querendo provar nada até porque a minha época de moleque idiota que se vangloria de resultados, conquistas e recordes num jogo de videogame já passou, e eu sempre joguei pra me divertir... hoje não por isso eu comprei o Nintendo Wii apenas para jogar Super Mario Galaxy, e já estou pensando em vender

QuoteYeah, yeah... vc garante a mesma coisa pra todos os jogos em que apanha. Falou a mesma coisa depois de apanhar em KOF pra mim 2x tb.... por isso tua palavra e credibilidade são nulas...

Bem me lembro, o lag esta terrivel e você estava jogando com joystick, tinha conexão melhor que a minha... poderia ser menos "parcial" por favor?

QuoteAté ontem VGBR era tudo de bom e lindo. Agora só tem hipócritas? E se várias pessas começam a ficar de cara com uma única pessoa, quem tem mais chance de estar certa?

Começaram a ficar de cara porque são hipócritas, e eu não disse "todos" você que esta colocando palavras na minha boca, não faça isso... o motivo todos sabem, não vou ficar citando ou repetir, só acho que foram hipócritas sim, como a maioria aqui foi, virando a cara pra mim por causa do que aconteceu

QuoteO único com uma jogablidade decente. Se fosse pra continuar jogando jogos KOK-like, não jogaria nenhum.

Então, também não gosto da jogabilidade de jogos 3D, mas precisamente do TEKKEN, mas agora porque vossa senhoria gosta eu também sou obrigado a gostar? faça-me o favor...

QuoteÉ, o retrospecto de nossos jogos mostram isso... mesmo fora de jogos de luta, vc sempre foi melhor que eu em UT, Gunbound ou NFS Underground. Mesmo sem NUNCA ter ganho nada de mim fora um ou outro de luta, vc é muito melhor que eu!

Isso não prova nada, eu não ficava enfiado num jogo online por horas a fio aprimorando o jogo e etc... :lol: não que eu seja melhor que você, mas sou melhor que muitos aqui

QuoteParabéns bonitão, vc mereceu esse título ao longo dos anos!!!!!
Quanto ao meu post pra vc, foi pq vc bancou o babaca (que novidade!) e partiu pra ignorância primeiro. Com retardado não adianta devolver uma ofensa discutindo física quântica, tem que ser na base da porrada mesmo. Então, se vc mexe comigo, eu não vou perder tempo tentando falar portugues com vc. Tem que ser na lingua que vc entende... que é porrada!

Eu comecei? você que começou desrespeitando a minha opnião sobre SF4, se tivesse ficado calado ou tivesse feito uma critica aceitavel, não estariamos aqui discutindo

Só pra clarear as suas idéias...
QuoteAh sim, é claro... bem esta fazendo a Capcom com esses personagens "Academia-like-super-bombados" (tem uma foto do E.Honda que parece que os braços estão saindo por cima do ombro) e Artwork terrivelmente feios...

sou muito mais KOF-XII por um motivo

é 2D, morte ao 3D pra jogos de luta, simples assim
QuoteEsqueci que o Seifer é um daqueles que acha os gráficos, jogabilidade, recursos e fluencia do KOF94 melhor que os de Tekken 5. Então não dá muito pra se tirar uma base...

Só esqueceu de dizer que, assim como eu tem muitas pessoas que pensam como eu em relação a jogos 2D porque são melhores, são mais fluentes, enfim... são melhores em tudo. Não existe um unico jogo que seja comparavel ao melhor jogo de luta 2D em tudo, pode procurar

e sim, levei a resposta acima como ofensa, e então respondi conforme achei que devia

QuoteGostaria de consultar alguem que também aguenta tua falácia e tuas bravuras desde muitos anos atrás, que é o caso do night.... queria que ele desse uma lida neste post e me disesse em que momento eu menti ou inventei, ou mesmo aumentei algo. Quem te conhece não te compra Seifer. Eu tava bem quieto aqui no meu canto, vc começou, agora segura as porradas!

tsc tsc...

hasta la vista, baby

PS: é só uma discussão mas se quiser levar pro pessoal, paciencia

Gynoug

Vão brigar e se agarrar no MSN suas bixas...   ^_^

[color="blue]SFIV: A Closer Look at Abel's Special Moves[/color]

http://www.youtube.com/watch?v=qgLaFVt8Nms

SunStar

Me lembrou um pouco o Goro Daimon de KoF

Gynoug

[color="blue]SFIV: Crimson Viper Special Moves[/color]

http://www.youtube.com/watch?v=qKCC7YXZQis

Dark

Eu sou melhor que o Nite nos jogos de corrida. :P

Lembro das madrugadas na pista do Most Wanted em que tentávamos vencer por diferenças de milésimos de segundos um do outro com a Elise Turbo.

Talvez o melhor adversário que já enfrentei em jogos de corrida.
Initium et finis

night

LOL. Quando jogamos no hamachi eu perdia pra caramba mesmo. Mas nessa que vc lembrou do tempo menor, tava massa... Cada dia um aparecia com uma diferença de 1 ou 2 milésimos a menos que o tempo do outro. :P

SunStar

Aquela animação do esqueleto ficou meio escrota, pq a capcom ñ arrepia o cabelo dos caras tmb como nos desenhos? :P

Gynoug

QuoteProject Manager: Natsumi Shiozawa

Hello everyone!
Its been so busy here lately, I'm beginning to become a bit absent-minded here.

Today, I am glad to introduce you to a Hidden Character in Street Fighter IV.
Actually, I wish I could formally announce this information, but I can't show that much yet so this will have to suffice... sorry!

Feast your eyes on this!
This is one Street Fighter IV's Secret, Unlock-able Characters, Sheng Long!
[/i]
E agora... é ou não de 1º de Abril?  :P

Santo

Putz...essas noticias falsas perderam a graça. Não da nem pra ficar na dúvida se é ou não verdade.

SunStar

Qm sempre faz dessas é a Blizzard

Pra qm quiser conferir a desse ano: http://blizzard.com/us/

Tevenuma vez q eles até criaram um restaurante com o cardápio baseado em seus jogos  :P

Gynoug

No site do GT também teve um video do MGS4 de 1º de Abril: link.

De bônus no video, aparece a linda, absurda e maravilhosa deusa Jade Raymond.  :P