Main Menu

Street Fighter 4

Started by SunStar, Oct 18, 2007, 22:36:25

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

QuoteEu não achei FFVI bonito também e o jogo era demais, então julgar um jogo só pelos gráficos não dá...

Apoiado 100%.

Já tive meu nariz torcido pra alguns jogos que adorei, como por exemplo: Garou, TMNT, Tomb Raider Legend ou mais recentemente Silent Hill Origins.

Ao contrário também tive jogos com hype altissimo que me desanimaram antes da metade do jogo. E na verdade, não gostar de um jogo que parece ser sensacional é mais comum do que gostar de um que você não vai com a cara... mas só posso me atrever a dizer se gostei ou não depois de jogar. Senão, como o Dark disse, não é um jogo, é um filme.

Gynoug

Mas que duuhh isto ai. Não estamos falando que os gráticos estão ruim, mas que a parte artistica esta ruim.

Se FFVI tivesse saido com gráficos de DKC em 1993, com certeza teria estragado o fogo. Ele tinha gráficos na média (e simples em vários pontos), mas um nível artistitico muito bom.

SFIV não consegue demonstrar personalidade nos gráficos, é quase como uma CG ocidental de jogos do PSX.

Danny Zuco

Discordo completamente de vc.

Assim como vi nos gráficos (falando de gráficos), não vejo pecado nenhum na animação e fluência deles. Se esse filtro gráfico que está sendo usado não presta, então Okami tb é um lixo completo.

O que tem que se por em mente é que este SF4 não é mais um clone dos anteriores, é uma proposta nova com tudo novo. E sim, estou gostando dos gráficos. Não consigo ver nada do que você está achando de defeito aí Gynoug.

Dark

Concordo com o Zuco.

Não necessariamente os gráficos do jogo tem que ser diferentes ou particulares para tornar ele espetacular ou não. O "coração" do jogo não está nos gráficos (ressalva para 2 coisas; 1a. é que eles ajudam e a 2a. é que a não ser jogos que dependem unicamente de gráficos). A idéia de jogos é divertir. Tanto que inclusive é uma das razões pela qual o Wii faz tanto sucesso ao invés da briga besta da soxy e mocosoft entre quem produz e processa mais poligonos por segundo.

Se a jogabilidade e aquelas "coisinhas" que fazem o game ser diferente atraírem nesse Street, ponto pra ele. Senão, vão ser só gráficos com o core dos streets antigos que não vai proporcionar nada de diversão.
Initium et finis

Danny Zuco

Quote from: 'Dark' post='18612' date='Apr 16 2008, 01:51 AM'Concordo com o Zuco.

Não necessariamente os gráficos do jogo tem que ser diferentes ou particulares para tornar ele espetacular ou não. O "coração" do jogo não está nos gráficos (ressalva para 2 coisas; 1a. é que eles ajudam e a 2a. é que a não ser jogos que dependem unicamente de gráficos). A idéia de jogos é divertir. Tanto que inclusive é uma das razões pela qual o Wii faz tanto sucesso ao invés da briga besta da soxy e mocosoft entre quem produz e processa mais poligonos por segundo.

Se a jogabilidade e aquelas "coisinhas" que fazem o game ser diferente atraírem nesse Street, ponto pra ele. Senão, vão ser só gráficos com o core dos streets antigos que não vai proporcionar nada de diversão.

Porra, onde que eu assino????

SunStar

Ficou me perguntando se teremos algum personagem de SF3 nesse jogo...

Baha

Ah, tem o ryu...  :mrgreen:

Santo

Teria sido uma ótima oportunidade pra dar uma mudada nos personagens clássicos, já que é um novo começo.

Seifer Almasy

Quote from: 'Gynoug' post='18609' date='Apr 16 2008, 02:25 AM'Mas que duuhh isto ai. Não estamos falando que os gráticos estão ruim, mas que a parte artistica esta ruim.

Se FFVI tivesse saido com gráficos de DKC em 1993, com certeza teria estragado o fogo. Ele tinha gráficos na média (e simples em vários pontos), mas um nível artistitico muito bom.

SFIV não consegue demonstrar personalidade nos gráficos, é quase como uma CG ocidental de jogos do PSX.

Onde eu assino (acreditariam se eu disesse que estou num notebook, sem interrogação no teclado... devo estar cego)

Gynoug esta absolutamente correto do meu ponto de vista, graficos não importam, eles estão até bons na medida do possivel, tirando aquele shot do Zangief "atravessando" os fios de alta tensão quando volta do pilão ou os braços do E.honda praticamente descolados do ombro, ridiculo vamos concordar

mas eu digo mesmo que pelos videos, a jogabilidade me parece terrivel e volto a dizer que esse ultimo personagem o tal do RUFUS, desanima e desencoraja, mas DESANIMA E DESENCORAJA A MIM agora tem pessoas que não sabem respeitar a opnião dos outros aqui dentro, e ja agiram da mesma forma quando dizia que não gostava da SNK, e dos jogos sem sequer ter jogado todos... ai qdo conheceu Garou, gostou...

foda isso

Zanza

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='18631' date='Apr 16 2008, 11:47 PM'(acreditariam se eu disesse que estou num notebook, sem interrogação no teclado... devo estar cego)

Acredito. Já tentou Alt Gr + W ?

Danny Zuco

Quoteagora tem pessoas que não sabem respeitar a opnião dos outros aqui dentro

Pera. Não respeitar A TUA OPINIÃO não implica não respeitar a dos outros, não generalize. Rspeito e muito a opinião de todos aqui, menos daqueles que já perderam o prestígio nas declarações e/ou opiniões.

Não queira colocar os outros no mesmo saco que você, isso é no mínimo prepotência sua...

QuoteNo dia que não concordar for desrespeitar me avise, por quê todos meus conceitos, pontos-de-vista e discussões vão ter que ser revistos.

Você tá criticando o jogo por causa do nome de um personagem!!

OMFG!

O que posso fazer se a cada post que eu coloco mostrando as asneiras que o Seifer fala são imediata e prontamente completados pela opinião sempre pautada na razão do Dark???? Repito o que ele escreveu e termino no estilo Orkut de postar:

[2]

Dark

No dia que não concordar for desrespeitar me avise, por quê todos meus conceitos, pontos-de-vista e discussões vão ter que ser revistos.

OMFG!
Initium et finis

SunStar

Quote from: 'Baha' post='18623' date='Apr 16 2008, 05:25 PM'Ah, tem o ryu...  :P

Ryu e quem?  :lol:

(piadinha de SF.... :mrgreen:)

Seifer Almasy

Quote from: 'Dark' post='18639' date='Apr 17 2008, 04:30 AM'No dia que não concordar for desrespeitar me avise, por quê todos meus conceitos, pontos-de-vista e discussões vão ter que ser revistos.

OMFG!

Por causa do estilo do personagem, do nome e de muitas coisas

os nomes são só a segunda parte da escalada da montanha... muita coisa ruim esta por vir

Gamersnake

Presentinho pra tu, Seifer.  :P

http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3167481

Só não vá ter um aneurisma ao ver a imagem, huahuahahuahua