Main Menu

Street Fighter 4

Started by SunStar, Oct 18, 2007, 22:36:25

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

"Who Can Draw the Best Chun-Li Thumb Tumor"

Huahuahuahuahua Adorei essa XD

Seifer Almasy

Pelo menos eu tava com a razão qdo disse que graficamente era uma merda, olha o tamanho dessa mão :P

tsc tsc...

Seifer Almasy

Quote from: 'Mike' post='439388' date='Apr 30 2008, 12:42 AM'
Imagens direct feed:

Hype +1 :P

Baha

Saíram as fotos de Sagat e Bison também!

No caso deles gostei do que ví. =]

Danny Zuco

Vega está muito massa. O Balrog ainda estou analisando pra tirar minha conclusão... mas, a princípio gostei das fotos do Vega. Quero ver ele em fight mesmo pra poder me convencer que não estou errado.

Gamersnake

O Vega tá muito bom mesmo, me lembrou o do anime Street Fighter Victory, e isso é uma coisa ótima.

Gynoug

As mesmas fotos do Mike e mais as outras, em melhor resolução...

Danny Zuco

Essas fotos são do mesmo jogo que saíram as fotos de Chun Li, Ryu e Honda? Não pode ser...

Ou aquelas fotos acima eram de uma versão beta e os erros previamente corrigidos, ou teremos lutadores muito bem feitos como Bison e Vega (os melhores que vi até agora) e outros esdrúxulos como Honda e Chun Li.

Mas ainda acredito que os personagens deformados serão reformulados antes da versão final.

Baha

Espero que sim, mas sei não... Olha o Ryu com a cara de paspalho quando o Bison se materializa do lado dele.

Danny Zuco

Pior que você nao poderia ter descrito de forma mais correta: "cara de paspalho"...

Seifer Almasy

Quote from: 'Danny Zuco' post='19547' date='Apr 30 2008, 05:55 PM'Essas fotos são do mesmo jogo que saíram as fotos de Chun Li, Ryu e Honda? Não pode ser...

Ou aquelas fotos acima eram de uma versão beta e os erros previamente corrigidos, ou teremos lutadores muito bem feitos como Bison e Vega (os melhores que vi até agora) e outros esdrúxulos como Honda e Chun Li.

Mas ainda acredito que os personagens deformados serão reformulados antes da versão final.

Pois é... isso que tava pensando também, aqueles personagens do inicio estavam muito feios (cansei de falar e deu até briga, na verdade era isso que me referia :P)

tomara que tratem melhor os personagens daqui pra frente, essas imagens me animaram e muito, o Vega ta muito legal

Seifer Almasy

e vai sair pra PC, poderei jogar já que não vai sair pra Wii, pelo menos a principio :unsure:

Strife

Novo modelo do Ryu:

Afinaram um pouco o rosto e puxaram os olhos, ao que parece. Agora tá bem parecido com o artwork do SF3 caso fosse feito em 3D.

Gamersnake

Ficou bem menos medonho que as fotos anteriores.

Santo

Melhorou bastante. As vezes até esqueço que o Ryu é japonês.