Main Menu

Street Fighter 4

Started by SunStar, Oct 18, 2007, 22:36:25

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Baha

Melhor, mas essa boca de choro podia tar menos forçada =P
E to achando a textura da pele estranha. Parece que o braço do cara é completamente formado por cicatrizes!

SunStar

Sem dúvida q ficou bem melhor, parece ser mais natural

Seifer Almasy

Está bem melhor sim, não há duvidas...

Mais duas fotos...

night

Gostei das duas ultimas fotos... em movimento isso deve estar muito bom... Finalmente se acharam nos efeitos de luz e sombra. :unsure:

Seifer Almasy

Quote from: 'Mike' post='448674' date='May 29 2008, 02:11 PM'
Novo personagem revelado: Seth! Parece que ele é o final boss do game.

Seth

Rufus

El Fuerte

hauehaueahhuhua, Gill / Urien detected :unsure:
falta de criatividade hein... aliás esse personagem é um robo que aparece no Street Fighter The Movie

Santo

Que porcaria de chefe!

Danny Zuco

Por isso disse tanto no começo do tópico que iria esperar o jogo sair ou sair dos betas pra falar algo... não meter a lenha de início....

SEUS CORNETAS!!!! AGORA ESTÃO TODOS VOLTANDO ATRÁS :unsure:

Gamersnake

Nah, o pessoal estaria voltando atrás se dissesse que as fotos anteriores não eram msis tão ruins.

Essas fotos novas só foram reveladas agora, ninguém tinha como opinar sobre elas antes.

SunStar

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='20976' date='May 29 2008, 11:02 PM'hauehaueahhuhua, Gill / Urien detected :unsure:
falta de criatividade hein... aliás esse personagem é um robo que aparece no Street Fighter The Movie

Bem não eh algo surpriendente por conta da capcom vide Ryu/Kean/Sean/Akuma

Seifer Almasy

Quote from: 'Gamersnake' post='20986' date='May 30 2008, 03:53 AM'Nah, o pessoal estaria voltando atrás se dissesse que as fotos anteriores não eram msis tão ruins.

Essas fotos novas só foram reveladas agora, ninguém tinha como opinar sobre elas antes.

Sem mais...

Danny Zuco

Quoteninguém tinha como opinar sobre elas antes.

??????

Eu não li milhões de opiniões dizendo que ia ser o pior jogo da história antes delas? Que papo é esse de não ter como opinar antes?

Gamersnake

Se alguém disse que o jogo seria certamente ruim e bla bla bla, ou pior, que seria ruim apenas por causa dos gráficos, bom, aí são outros 500.

Mas se fulano disse "imagem X é ridícula", aí agora sai imagem Y, e fulano diz "hum, imagem Y é boa", então não é "voltar atrás". Está avaliando duas coisas diferentes.

Danny Zuco

Nops, eu avaliei apenas a primeira questão que vc descreveu. Vc que criou uma válvula de escape pra não aceitar a cornetada. Aliás, a cornetada eu estava direcionando pra outros membros do forum... não achei que vc ia entrar na lista.  :unsure:

Quanto a alguem achar uma imagem boa ou ruim, fuck them all. Já vi gente elogiando screens de jogos idiotas e outros descendo a lenha em obras primas. Mas em absoluto é o que eu coloquei em pauta.

Mas enfim, vc se auto-respondeu no teu último post. Não preciso complementar.

Gamersnake

Mas ignorando a minha mensagem, todos os outros comentários que vi ali foram na mesma linha de "melhorou, agora as fotos estão melhores".

Acho que ninguém aqui chegou a voltar atrás sobre as impressões que havia tido antes. Acho.

Seifer Almasy

Desde o inicio eu estava opinando sobre as fotos que sairam, e todos concordam que eram umas merdas, e do jeito que as coisas andaram pra franquia depois do SF3, eu esperava e ainda espero uma bomba

quem sabe eu me surpreenda, o que me animou na realidade foi o anuncio pra do game pra PC, senão provavelmente eu iria demorar um pouco para jogar, não pretendo comprar 360 ou PS3 tão cedo

:unsure: