Main Menu

Street Fighter 4

Started by SunStar, Oct 18, 2007, 22:36:25

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Ah sim, é claro... bem esta fazendo a Capcom com esses personagens "Academia-like-super-bombados" (tem uma foto do E.Honda que parece que os braços estão saindo por cima do ombro) e Artwork terrivelmente feios...

sou muito mais KOF-XII por um motivo

é 2D, morte ao 3D pra jogos de luta, simples assim

night

Toma no cu Seifer, as artwoks do SF4 dão fodas demais. Mas os gráficos do jogo e movimentação estão de chorar. Não avacalha tanto. ^_^

Danny Zuco

Esqueci que o Seifer é um daqueles que acha os gráficos, jogabilidade, recursos e fluencia do KOF94 melhor que os de Tekken 5. Então não dá muito pra se tirar uma base...

Strife

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='17342' date='Mar 8 2008, 09:11 PM'sou muito mais KOF-XII por um motivo

é 2D, morte ao 3D pra jogos de luta, simples assim

Exatamente o que eu disse, povo elogia KOFXII apenas por ser 2D ^_^

Sou mais SFIV.

SunStar

QuoteA Chun-li para o Raiden do MK1 andando daquele jeito. Mas eu tinha ouvido rumores que essa versão que eles mostraram é ainda Alpha, nem Beta chega a ser.

Street Fighter Alpha 4 \o/  ^_^

QuoteExatamente o que eu disse, povo elogia KOFXII apenas por ser 2D

SF4 vai ser uma espécie de MMX8 ou mais a cara do SFEX se prefirem. Mas sei lá, qnd eu vejo jogos de luta 3D me vem a cabeça Soul Calibur, Tekken...eu ainda prefiro ver como vai ficar o resultado final antes de dizer alguma coisa.

E pra mim kof morreu no 98, os seguintes só foram desgastando a imagem da série

Spellbinder

A propaganda que fazem é que é um jogo 3D com jogabilidade 2D. Mas só resta esperar.

Gynoug

Não tem este papo de nostalgia aqui.. SFIV esta ficando terrível em termos de gráfico. Olha céus, aquela caras e beiços ali! Isto esta mais para Clayfighter caralho!!

Dá um olhadinha no video do KOFXII. Tudo bem, são os mesmos caracteres com as mesmas roupas praticamente, mas só de ver aquela fluidez ali, já me empolga!

E tenho certeza que se comparar o número de pessoas trabalhando na equipe produzindo o SFIV é bem inferior ao de KOFXII. Acho que a qualidade será inversamente proporcional.

King

Quote from: 'Gynoug' post='17376' date='Mar 10 2008, 12:27 AM'Não tem este papo de nostalgia aqui.. SFIV esta ficando terrível em termos de gráfico. Olha céus, aquela caras e beiços ali! Isto esta mais para Clayfighter caralho!!

Dá um olhadinha no video do KOFXII. Tudo bem, são os mesmos caracteres com as mesmas roupas praticamente, mas só de ver aquela fluidez ali, já me empolga!

E tenho certeza que se comparar o número de pessoas trabalhando na equipe produzindo o SFIV é bem inferior ao de KOFXII. Acho que a qualidade será inversamente proporcional.

Vc me deixou confuso. ^_^

A primeira parte grifada eu concordo plenamente. Ainda que não ocorra muita inovação, só de ver a fluidez dos chars no vídeo já dá para esperar ser algo muito bom, ao menos graficamente.

Mas no final vc diz que têm mais gente trabalhando no KOFXII que no SFIV, mas que a qualidade será inversamente proporcional... Por inversamente proporcional eu entenderia que SFIV vai ser melhor que KoFXII, oras... Era para ser isso mesmo?

Eu ainda acho que o KoF tem tudo para ser um fôlego extra a série que anda morta desde o 98 mesmo... mas tudo vai depender do sistema e jogabilidade que a Playmore inventar... não adianta de nada ter sprites bonitos e o sistema do KoF 2001 ou a jogabilidade do KoF 2002... -.-

Quote from: 'Danny Zuco'Esqueci que o Seifer é um daqueles que acha os gráficos, jogabilidade, recursos e fluencia do KOF94 melhor que os de Tekken 5. Então não dá muito pra se tirar uma base...

Se falasse da trilha sonora eu te mandava a merda... :lol:

Strife

Os gráficos de SFIV estão ótimos, o jogo só não é "fotogênico" ^_^

Em fotos, o estilo simples e expressões exageradas ficam ridículas. Nos vídeos, porém, a animação e a fluidez tomam conta. Essas expressões que vemos em fotos, duram 1 segundo (quanto muito) no jogo em si, ninguém vai ficar reparando a não ser que queira achar defeito mesmo.

Gynoug

Quote from: 'King' post='17386' date='Mar 10 2008, 12:44 AM'
Quote from: 'Gynoug' post='17376' date='Mar 10 2008, 12:27 AM'Não tem este papo de nostalgia aqui.. SFIV esta ficando terrível em termos de gráfico. Olha céus, aquela caras e beiços ali! Isto esta mais para Clayfighter caralho!!

Vc me deixou confuso. :lol:

A primeira parte grifada eu concordo plenamente. Ainda que não ocorra muita inovação, só de ver a fluidez dos chars no vídeo já dá para esperar ser algo muito bom, ao menos graficamente.

Mas no final vc diz que têm mais gente trabalhando no KOFXII que no SFIV, mas que a qualidade será inversamente proporcional... Por inversamente proporcional eu entenderia que SFIV vai ser melhor que KoFXII, oras... Era para ser isso mesmo?
Hahahahahahah... foi um post "fim de noite". É o inverso, eu quis dizer que tem muito mais gente trabalhando do lado da Capcom.

Quote from: 'Strife' post='17401' date='Mar 10 2008, 11:37 AM'Os gráficos de SFIV estão ótimos, o jogo só não é "fotogênico" ^_^

Em fotos, o estilo simples e expressões exageradas ficam ridículas. Nos vídeos, porém, a animação e a fluidez tomam conta. Essas expressões que vemos em fotos, duram 1 segundo (quanto muito) no jogo em si, ninguém vai ficar reparando a não ser que queira achar defeito mesmo.
Estão ótimos?! Ótimos em que quesito exatamente? Estéticamente, comparar o SFIV com os outros em 2D, é como comparar a arte do filme Street Fighter The Movie, com a série anime ou o longa.

Strife

Affe, essa babação de 2D é o fim.

Não sei que "sentido" quer, pra mim SF está bonito e acabou. Estou gostando do estilo cartunesco, da animação, do uso de câmeras aproveitando agora que não está mais limitado ao 2D, embora a jogabilidade continue sendo em dois planos apenas. Sempre quis um jogo de luta pseudo 3D de qualidade e SFIV parece finalmente preencher os requisitos.

Danny Zuco

Quote from: 'Strife' post='17412' date='Mar 10 2008, 08:30 PM'Affe, essa babação de 2D é o fim.

Não sei que "sentido" quer, pra mim SF está bonito e acabou. Estou gostando do estilo cartunesco, da animação, do uso de câmeras aproveitando agora que não está mais limitado ao 2D, embora a jogabilidade continue sendo em dois planos apenas. Sempre quis um jogo de luta pseudo 3D de qualidade e SFIV parece finalmente preencher os requisitos.

^_^

2+

Sem nada pra acrescentar...

Seifer Almasy

Quote from: 'night' post='17351' date='Mar 9 2008, 08:59 AM'Toma no cu Seifer, as artwoks do SF4 dão fodas demais. Mas os gráficos do jogo e movimentação estão de chorar. Não avacalha tanto. :lol:

Artworks e graficos estão uma merda... mas umas imagens falam mais que milhares de palavras mesmo, então la vai

OLHA ESSE E.HONDA PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quote from: 'Danny Zuco' post='17356' date='Mar 9 2008, 07:54 PM'Esqueci que o Seifer é um daqueles que acha os gráficos, jogabilidade, recursos e fluencia do KOF94 melhor que os de Tekken 5. Então não dá muito pra se tirar uma base...

Claro, você que acha que tem base pra discutir sobre games de luta né? pff... e na boa eu acho sim qualquer KOF muito melhor que qualquer TEKKEN, seja ele o 5, ou 6 é tudo a mesma merda, mas gosto é gosto e ainda bem que a maioria dos gamers que sabem jogar jogo de luta, gostam mais dos 2D que dos 3D, o que não é o seu caso

Quote from: 'Gynoug' post='17376' date='Mar 10 2008, 03:27 AM'Não tem este papo de nostalgia aqui.. SFIV esta ficando terrível em termos de gráfico. Olha céus, aquela caras e beiços ali! Isto esta mais para Clayfighter caralho!!

Basta ver as fotos acima, quanto ao KOF-XII basta olhar atentamente para ver que todos os personagens do game foram remodelados e...
QuoteHoly Crap, King of Fighters XII Is 100 Percent Hand Drawn
When SNK showed off The King of Fighters XII at arcade show AOU in Japan and industry event GDC in San Francisco, the unanimous reply was: Nice cell shading. That, or it's "just" hi-res 2D. Thing is, that's totally incorrect. And for SNK, who's been working on the game for the past three years, frustrating! Today, I checked out the game's latest build at SNK's Osaka office and saw a few stages that haven't been revealed. Screens weren't available, but there was a French stage, complete with fat, rich women and an Egyptian one that had loyal subjects worshiping before the Pharaoh. Colorful stuff and classic SNK. The company set out to make the ultimate 2D fighter — unparalleled by anything else out there, attempting not only to raise the bar, but snap it in half. KOFXII producer Masaaki Kukino tells Kotaku:

QuoteQUOTE
The game is one hundred percent hand drawn. There is zero cell shading in The King of Fighters XII.

Hardcore. That means that an actual human hands lovingly drew and colored in everything in the game. Every single frame, every character and every background. Everything — down to the game's in-game title. SNK gave us the full rundown, so here's how it worked: The original character drawings were modeled into 3D. Those 3D models were then rendered back into 2D. That way the 2D characters could have a greater depth of motion. Since the 2D models were devoid of color and details, artists went through each character, background, image and painstakingly added colors and drew in details pixel-by-pixel on a tablet PC. In one day, one artist would be able to draw one frame and a half for whatever image he or she was working on.

Não estou defendendo nem uma, nem outra... adoro as duas séries, mas como é possivel eu não me decepcionar com a Capcom com seu SF4, quando a Playmore esta fazendo essa maravilha com KOF-XII? é impossivel... nesse quesito, com o jogo ja em fase BETA e sendo testado no japão, SF3 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> (vai e volta 10x) >> SF4

e ponto final ^_^

Gynoug

As imagens que o Seifer colocou ainda estão boas... deixa eu pegar algumas capturas que fiz, dos dois videos oficiais:

Eu só consigo rir, ao olhar estas imagens acima! Desde das caras de latex, até aquela posição de boiola do Zangief, passando pelos cabos virtuais.

Isto não é Street Fighter!! Isto é Street Fighter EX Latex Edition!!

Seifer Almasy

Meu Deus... credo

me lembrem de jamais jogar isso