Main Menu

Street Fighter 4

Started by SunStar, Oct 18, 2007, 22:36:25

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Pra começar, comparar KOF com Tekken é coisa pra SNKista bitolado que não tem capacidade pra jogar jogo 3D e se ancora na idéia de que único jogo que presta é 2D e ponto final. Acho que é o seu caso Seifer. Até pq nunca ouvi falar que um dia vc soube jogar qquer coisa 3D na tua vida.

Mesmo os 2D que vc tanto vangloria e defende, se considerando "imbatível" em algum deles, vc joga de meia-boca pra regular.

Então se a maioria dos gamers que sabem jogar jogo de luta, que não é o meu caso como vc falou, simplesmente não tem capacidade ou coordenação motora, sei lá, pra controlar um lutador em ambiente 3D, então eu prefiro ficar nessa minoria que "não sabe jogar jogo de luta".

O que eu acho estranho que vc, como um da maioria que sabe jogar jogos de luta 2D (os únicos que existem pra vc), apanha em todos os jogos que vc defende e se alega imbatível.... mas vai entender Seifer. Um dia eu compreendo teu ponto de vista. Quem sabe quando vc ganhar de mim em jogos 2D da Capcom ou do King em jogos 2D da SNK.

Até lá, teu ponto de vista sobre "quem sabe ou não jogar jogos de luta" é muito descredibilitada.

QuoteMeu Deus... credo

me lembrem de jamais jogar isso

Como todos nós sabemos que vc é um homem de palavra e nunca volta atrás no que fala ou tem imprevistos no decorrer das tuas resoluções, eu aposto que não dá seis meses, vc tá postando aqui dizendo que já acabou SF IV com todos, no nível mais difícil e que no estado de São Paulo ninguém ganha de vc!!! Porra, isso é uma aposta!

Strife

Hahaha, comédia demais. Não adianta ficar postando foto de SFIV para dizer que o jogo é feio quando eu já disse que acho o jogo feio por fotos mesmo, lol. Em movimento, porém, estou adorando o jogo.

E, em tempo:

Taí uma das poucas fotos boas de SFIV. Pra mim isso aí tá MUITO, MAS MUITO melhor que esse KOFXII sem graça. Deu até sono ver aquele vídeo, mesma merda de sempre, só que agora, depois de mais de dez anos, a SNK resolveu tomar vergonha na cara e fazer um upgrade decente no visual.

Gynoug

Mamma mia!! Achar isto ai... bom?!? Olha aqueles músculos dos braços.. isto é ridículo, falta de noção total. E algo exagerado assim fisicamente, fica aceitável em visual 2D... agora em 3D fica terrível, parece imagens de alguêm com alguma doença grave, alguma embolia.  ^_^

E a cara! Olha aquilo ali, isto é rosto de CG de jogo ruim da era PSX, feitas por aquelas empresas totalmente desconhecidas. Olhos esbugalhados e com uma íris tão azul e falsa, que parece ter sido pintada por crianças no pré-escolar.

"Em movimento [e de longe] estou adorando". Sim, vamos virar a cara no inicio e final de cada luta, para não olharmos estas deformações.

:lol:

Spellbinder

Mas se o efeito é pra ser Toon tem que ser exagerado mesmo. Mas com a parte dos olhos eu concordo plenamente.

Strife

Aí é que está, não é nem questão de "olhar para o outro lado, de longe" e essas bobeiras, a questão é que essas coisas que vc acha ruim não ficam evidentes ENQUANTO ESTÁ JOGANDO (ou seja, quando importa) basta ver os vídeos. Enquanto se está jogando, tudo em movimento, com a ótima animação que o jogo vem apresentando, tudo fica melhor.

Claro, se acha tão medonho assim (não consigo entender), se não gostou da estilização (feita de forma proposital desde o início), melhor ir para aquela coisa sem graça que está ficando KOFXII...

Gamersnake

QuoteHardcore. That means that an actual human hands lovingly drew and colored in everything in the game.

Deuzulivre, eu leio isso daqui e imagino um fã inveterado de KoF batendo punheta pros frames de cada personagem, porque foram desenhados à mão e COM MUITO AMOR!

Que fofinhowww!!!

Danny Zuco

QuoteDeuzulivre, eu leio isso daqui e imagino um fã inveterado de KoF batendo punheta pros frames de cada personagem, porque foram desenhados à mão e COM MUITO AMOR!

Eu li Seifer nas entrelinhas?????

SunStar

O Honda está musculoso demais pra um lutador de sumo, isso é fato. Tinha que ter umas pelancas ali ^_^

Strife

Engraçado como estão marketeando esse KOFXII... como se todo jogo 2D já não tivesse cada animação feita à mão antes. SNK/Playmore vive de enganar Seifers ^_^

night

Quote from: 'Danny Zuco' post='17422' date='Mar 10 2008, 11:51 PM'Pra começar, comparar KOF com Tekken é coisa pra SNKista bitolado que não tem capacidade pra jogar jogo 3D e se ancora na idéia de que único jogo que presta é 2D e ponto final. Acho que é o seu caso Seifer. Até pq nunca ouvi falar que um dia vc soube jogar qquer coisa 3D na tua vida.

Mesmo os 2D que vc tanto vangloria e defende, se considerando "imbatível" em algum deles, vc joga de meia-boca pra regular.

Então se a maioria dos gamers que sabem jogar jogo de luta, que não é o meu caso como vc falou, simplesmente não tem capacidade ou coordenação motora, sei lá, pra controlar um lutador em ambiente 3D, então eu prefiro ficar nessa minoria que "não sabe jogar jogo de luta".

O que eu acho estranho que vc, como um da maioria que sabe jogar jogos de luta 2D (os únicos que existem pra vc), apanha em todos os jogos que vc defende e se alega imbatível.... mas vai entender Seifer. Um dia eu compreendo teu ponto de vista. Quem sabe quando vc ganhar de mim em jogos 2D da Capcom ou do King em jogos 2D da SNK.

Até lá, teu ponto de vista sobre "quem sabe ou não jogar jogos de luta" é muito descredibilitada.

QuoteMeu Deus... credo

me lembrem de jamais jogar isso

Como todos nós sabemos que vc é um homem de palavra e nunca volta atrás no que fala ou tem imprevistos no decorrer das tuas resoluções, eu aposto que não dá seis meses, vc tá postando aqui dizendo que já acabou SF IV com todos, no nível mais difícil e que no estado de São Paulo ninguém ganha de vc!!! Porra, isso é uma aposta!

SunStar

Versão 2008 do tópico FFVII x FFVIII detect!  :lol:

Santo

Numa boa, ta certo que quando o jogo está rolando ninguem vai perceber muito desse gráfico de gosto duvidoso, mas bem que podiam dar uma caprichada, tentando seguir uma linha mais verossímel.

Strife

Mas o visual ESTÁ caprichado, na sua proposta. Os criadores do jogo já falaram explicitamente que NÃO querem que o jogo tenha um visual verossímil, que estão indo contra o visual realista da maioria dos jogos de luta 3D atuais, que querem deixar bem estilizado mesmo, então pode esquecer isso. Se não gosta de algo que não pareça verossímil, então SFIV não é pra vc.

Sério, não consigo ver o problema. 2D pode ser estilizado, mas 3D não?

Baha

Mas o 2D do street fighter nunca teve ESSE nível(tosco e exagerado) de estilização.

Strife

Tá...

Vai nessa. Se isso daí fosse 3D já posso imaginar coisas como "PQP OLHA SÓ A CARA DO DHALSIM QUE COISA ESCROTA, NÃO TÁ VEROSSÍMIL ISSO" :lol:

Nem irei comentar sobre Chun-Li corcunda e Ken cabelo de macarrão...

Pra mim SFIV está extremamente fiel ao que seria uma versão 3D de SFII. Com o lado positivo que estão melhorando algumas coisas, aproveitando o que o 3D pode oferecer mas mantendo dentro do estilo da série, como a Chun-Li que está mais para sua versão de SFIII.

Vou repetir, se fosse 2D, mesmo se a direção de arte, o estilo dos personagens estivessem EXATEMENTE IGUAIS ao que está agora, não teria esse choro todo a respeito de SFIV.

FODA APENAS. KOF WHO?