Main Menu

Street Fighter 4

Started by SunStar, Oct 18, 2007, 22:36:25

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Dedu

Parem de discutir gosto seus viados :lol:

No mais, esse SFIV parece ser mais lento e simples que o 3. Meu maior receio é isso quanto ao jogo. Parece que querem deixar o jogo mais casual. Uma pena, SF3 conseguiu ficar tão superior em sistema com relação aos outros jogos da franquia :lol:

Danny Zuco

Quanto a velocidade do jogo, acho que será possível escolher qual vc prefere Dedu... não acho que seja um padrão.

Acompanho o raciocínio do Strife em relação aos gráficos e a proposta da Capcom, que não é fazer um Soul Calibur ou Tekken no quesito gráfico, e sim algo completamente oposto dos padrões atuais.

Também acho que a Capcom não dará com os burros na àgua mudando completamente um sistema de jogo após o sucesso de SF3. Mas... como não gosto de aplaudir e nem torcer o nariz antes de ter o jogo na minha mão (tenho opinião própria, em outras palavras), vou esperar pra jogar e postar aqui minhas impressões reais.

Dedu

É que o proprio produtor disse que quer dar uma cara nova pro jogo. Tudo indica que eles tão visando publicos novos pra serie.

Gynoug

Legal aquele micro-gif animado... fica lindo mesmo, bem longe e sem definição. Agora entendo porque aqueles limites de 7, 9 metros dos controles wireless dos consoles atuais... é para ficar bem longe da imagem, para não ver estas aberrações.

E segurem-se nas suas cadeiras!! Notícia BOMBA que acabou de sair: vazou informações sobre os novos lutadores que a Capcom irá colocar em Street Fighter IV.

Seguindo o padrão estético do jogo, os novos lutares de SFIV:

Mr. Hyper Dizem que será um dos lutares mais fortes e bombados de SFIV.

Sloth Sem dúvidas um dos personagens mais caremástecos do próximo Street.

Little Head Rival de Balrog.

Ruyryu Simplesmente o pai desconhecido de Ryu! (note a semelhança pelos olhos). Boatos não confirmados, dizem que atacará com os olhos.

Danny Zuco

Como eu disse no começo do tópico: Se beleza fosse o mais importante num jogo, eu iria buscar um jogo tipo "Ford Models Fighting Generations"!

Strife

Bah, deixa pra lá, depois desse post do Gynoug. Não dá para discutir na boa assim :lol:

Não dá para levar a sério quem fala que jogo tá feio por causa da cor da íris do olho do personagem, afinal.

Creio que a cor da íris dos olhos dos personagens seriam aceitáveis em 2D, lol.

Baha

Eu achei legal o modelo da Chun Li. Apesar de que podiam ter exagerado menos nas coxas(mas ainda assim não ficou ridículo IMHO) =P
Agora aquela cara de paspalhão do ryu doeu no meu pâncreas!

Strife

Coxas da Chun-Li são um exagero desde SFIII, neste caso estão seguindo mais esse modelo dela do que o de SFII mesmo (ainda bem :lol:).

Baha

De fato, tinha lido sobre isso.

SunStar

uauhauhauhuahuhauha :lol: to me rachando de rir aqui :lol:

Mas já falei, prefiro esperar pra ver a versão final. MMX8 é 2,5D e o resultado ficou bom. Claro que não é esse exagero que está sendo SF...

night

Quote from: 'Strife' post='17462' date='Mar 11 2008, 09:10 PM'Coxas da Chun-Li são um exagero desde SFIII, neste caso estão seguindo mais esse modelo dela do que o de SFII mesmo (ainda bem :lol: ).

E as mãos inchadas? É de tanto bater? :lol:

Strife

Não reparei nas mãos, estava muito ocupado procurando defeito no globo ocular dela :lol:

King

Quote from: 'SunStar' post='17441' date='Mar 11 2008, 01:00 PM'Versão 2008 do tópico FFVII x FFVIII detect!  :lol:

:lol:

Definitivamente.

Alguém altera o subtitulo do tópico pra "SF4 vs KoFXII: 3D vs 2D - O confronto final!"

Red XIII

Eu, na minha humilde opinião, acho que o jogo parece estar ficando legal =x
Seifer sUx

Gynoug

Quote from: 'Red XIII' post='17476' date='Mar 12 2008, 07:57 AM'Eu, na minha humilde opinião, acho que o jogo parece estar ficando legal =x
"Vossa Excelência, recolha-se a sua insignificância. Não aceito as suas palavras."

E não... não... não pode ser verdade isto. Vou me beslicar, pois acredito que tudo isto é um delírio. Não é real que a Capcom esteja destruindo Street Fighter e que haja criaturas aqui apoiando isto!!

QuoteIntroducing El Fuerte!

Another New Fighter Enters the Fray!!

As of this moment, Crimson Viper and Abel have been the only new characters announced for Street Fighter IV, but the time has finally come to lift the curtain on yet another new warrior!

Judging by his appearance and profile, it looks like he utilizes a pro wrestling style. In fact, his style is none other than Mexico's famous Lucha Libre brand of wrestling! Will we see that style's trademark aerial acrobatics at work? We can only hope and wait with baited breath...

This fiery fighter is a man who divides his professional life between Lucha Libre wrestling and gourmet cooking. His hot-blooded spirit is enough to give even the mighty Red Cyclone a run for his money! Unfortunately, the same can't be said for his lackluster cooking skills...
Não é erro de grafia. É El Fuerte mesmo o nome!!  :lol:

El Fuerte! El Fuerte?! Mãe do céu, me tragam o T. Hawk de volta!! Eu debocho com o tal "Mr. Hyper" e ai no dia seguinte a Capcom solta esta. Isto tá virando World Heroes já.