Main Menu

Red afinal assume

Started by night, Oct 20, 2007, 11:34:28

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

Vixe, ainda bem que ele dormiu com o Sr. Phillip. :P

Red XIII

Meu chefe é gay... :P
Seifer sUx

Dark

Seu chefe não é o seu pai?!??!
Initium et finis

Prowler

Não existe um emoticon com uma plaquinha "Eu já sabia"???

Gynoug

Quoteler' date='Mar 24 2008, 11:25 AM' post='17879']
Na medida do possível iremos fabricar um...

No mais, não vou comentar sobre o Red ou SP. Só que me fechei com cadeado no saco de dormir ultra-resistente e não me importei com os grunhidos vindo dos dois e da sala com o trio king-zuco-sun.

:P

Billy Lee Black

Quoteler' date='Mar 24 2008, 02:25 PM' post='17879']

As you wish sir:

Gynoug

Seu... seu... bastardo insolente! Como ousa?

Danny Zuco

Quote from: 'Gynoug' post='17885' date='Mar 24 2008, 11:21 PM'

No mais, não vou comentar sobre o Red ou SP. Só que me fechei com cadeado no saco de dormir ultra-resistente e não me importei com os grunhidos vindo dos dois e da sala com o trio king-zuco-sun.

Realmente... Hadouken, Shoryuken, Sonic Boom e Yoga Fire são grunhidos estranhos mesmos  :P

Gynoug

Quote from: 'Danny Zuco' post='17890' date='Mar 24 2008, 09:33 PM'
Quote from: 'Gynoug' post='17885' date='Mar 24 2008, 11:21 PM'

Realmente... Hadouken, Shoryuken, Sonic Boom e Yoga Fire são grunhidos estranhos mesmos  :P
Hmmm... então foram estes sons que deixaram você estirado no chão, naquela posição?  :P

Danny Zuco

Nops, foi o fato do SirPhillip ver q ia dormir do teu lado e pegar meu colchao e travesseiro pra ele... já que ele mostrou tanto "interesse" em dormir bem do seu ladinho, seria maldade frustrar a noite de vocês. Não podia fazer mais nada do que dormir no chão, não é?

Gynoug

Quote from: 'Danny Zuco' post='17893' date='Mar 24 2008, 10:04 PM'Nops, foi o fato do SirPhillip ver q ia dormir do teu lado e pegar meu colchao e travesseiro pra ele... já que ele mostrou tanto "interesse" em dormir bem do seu ladinho, seria maldade frustrar a noite de vocês. Não podia fazer mais nada do que dormir no chão, não é?
Dormir no chão não é o problema... poderia ter dormido até na parede ou teto. Mas tinha que ser naquela posição "pós-orgasmo-4x4" ?

King

Gynoug... ninguém falou nada de vc e vc ta todo estouradinho já... to achando me enganei... o Red deve ter ido dormir dentro desse saco com vc, heim... :P

Phillip, conte-nos se o red passou a noite inteira na cama com vc ou se ele ficou com o Gynoug...

Gynoug

Quote from: 'King' post='17897' date='Mar 24 2008, 11:22 PM'Gynoug... ninguém falou nada de vc e vc ta todo estouradinho já... to achando me enganei... o Red deve ter ido dormir dentro desse saco com vc, heim... :P

Phillip, conte-nos se o red passou a noite inteira na cama com vc ou se ele ficou com o Gynoug...

King... o que pode ou não ter ocorrido no quarto, são SUPOSIÇÕES. Agora as fotos de vocês na salinha de jogos não mentem.  :P

Danny Zuco

Realmente não mentem. Tudo claro, cada um em seu sofá, ou no meu caso no chão. Tudo transparente e claro.

Agora... o que as fotos não mostraram no escurinho do quarto que vc, o Red e o Phillip dormiram? Tudo escuro, dois gauchos e um catarina que assume que é gay no MSN... enfim Gynoug, tua situação definitivamente não é das melhores!!!

night

O fato que não pode ser negado é: Enquanto TODOS jogavam e bebiam na sala, o grupinho SirPhillip, Red e Gynoug se fecharam no quarto escuro juntos.