Main Menu

Red afinal assume

Started by night, Oct 20, 2007, 11:34:28

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Se eu fosse o Dark realmente escolheria ter ficado com a patota "folia total" do que com dois gauchos e o Red no "Quarto do Pânico", totalmente no escuro e isolados do mundo... XD

SunStar

Se alguém tinha uma dúvida q o Gynoug era gaúcho esse tópico aqui eliminou ela totalmente, afinal, ele só fala da posição do Zuco. Gamou é?

:P

King

AHÁ! Agora as coisas estão ficando claras.

Gynoug armou a barraca no quarto do red pois sabia que o Zuco já tinha deixado alí um colchão para dormir. Eis que Sir Phillip estragou os sonhos perversos do Gynoug em relação ao Zuco, apropriando-se de seu colchão.

Zuco, vc foi salvo pelo Phillip. :P

Seifer Almasy

Mue Dues, pretensos (???) pederastas nesse forum

SirPhillip

hauhahahaha, esse pessoal tem mesmo uma mente muito criativa!

Danny Zuco

Muito obrigado SirPhillip, acho que o que vc passou ou viveu naquela noite com o Gynoug são coisas que eu jamais gostaria de saber....

Você é brother mesmo!!!!!!!!!!

Gynoug

Hmmm... olhem da onde sai o apoio ao senhor bundinha empinada! Sun que ficou deitadinho de lado no sofá, de frente para poder olhar o Zuco daquele jeito. Deve ter tido belos sonhos...

E King, não se faça... com ou sem colchão, o Zuco teria feito as mesmas coisas. Se lembrem, ele treina agarramento com outros machos e paga por isso ainda.

Dark

huiAHuiahuiahuia então quer dizer que o Noug queria todos pra ele?!?
Initium et finis

Danny Zuco

QuoteSe lembrem, ele treina agarramento com outros machos e paga por isso ainda.

Gynoug, se vc acha que eu ia te agarrar e ainda por cima vc ia ganhar um troco pra isso, está duplamente enganado. Não precisa se lamentar pelo Sir ter ido pro quarto no meu lugar. Se fosse eu lá, além de vc passar a noite em branco, ia sair com os olhos roxos...
Então pensando bem, vc saiu no lucro... se divertiu com o Red e o Sir e ainda voltou inteiro pra POA. Porra Gynoug e tudo isso por quanto? 100 reais no total???

Saiu ganhando hein???

Gynoug

Esta tática chula de desviar de assunto não vai mudar o fato consumado. Todos que estiveram presentes ao encontro, ouviram por diversas vezes seus discursos "tem que saber agarrar os caras..." e tentativas frustadas, pedindo que alguêm fosse com você para a grama (não sei porque, mas você direcionava os convites ao Sun...).

Perai!! Acho que as peças estão se encaixando... agora to começando a entender porque diabos no Sabado, o Sun despediu-se, foi embora... e depois já de madrugada, voltou todo elfórico para se divertir da saleta festiva.

SunStar

QuoteSun que ficou deitadinho de lado no sofá, de frente para poder olhar o Zuco daquele jeito.

Por acaso vc iria dormir virado pro outro lado?  :P

Danny Zuco

Po Gynoug, acho que cada post mais vc se entrega... todos aqui já sacaram a jogada. Vc já pode parar de disfarçar. Até pq a cada justificativa tua vc deixa mais explícito teus desejos.... e sério, isso me deixa envergonhado.

O Dark matou a jogada... vc no começo jogou um monte de insinuações que o King fez isso, que o King fez aquilo. E o King dormiu na sala e não no quarto com vc. Achei que vc estava com raiva do King por isso.

Depois disso começou a criticar o Sun por ter dormido na sala... tá, achei que vc tb ficou chateado por ele por ele não ter ido pro quarto.

Só então percebi que em todos os posts vc não parou de falar de mim. O King realmente foi brilhante na dedução... não era o Sun ou o King, vc cismou COMIGO!!! Agora mesmo vc disse que eu "convidei alguem pra agarrar na grama", uma coisa que apenas vc viu. E pior ainda, colocou mais uma vez o Sun nas tuas fantasias com um tom frustrado... isso deixa claro que vc queria que eu convidasse VC pra ir pra grama. Po Gynoug, não tenho nada contra esse tipo de coisa não, não vou deixar de falar com vc ou te desmerecer.

Só quero deixar claro pra vc não se decepcionar depois, que não rola esse tipo de coisa comigo não Gynoug. Eu tenho namorada, amo ela e amigos pra mim são apenas amigos. Então poxa, não quero te deixar chateado, mas uma vez que vc teve momentos tão agradáveis com o Sir e com o Red, tenta guardar eles no teu pensamento e seja feliz com isso.

Só para de envolver eu, o King e o Sun nas tuas fantasias e taras... isso pega mal pra nós e pra vc em especial. Mais uma vez, continuo sendo teu amigo apesar de saber dessa sua... alegria quando pensa em mim... mas enfim, que bom que vc mora aí e eu aqui!!!! XD XD XD

night

Este tópico está ficando sem graça já... :P

Billy Lee Black

Auheuaehueheuhe, só a galera se revelando aqui!

Estou ficando com medo de vocês xD

Zero Cool

Pra mudar o tópico de assunto:

http://www.orkut.com/AlbumList.aspx?uid=2650257061076999052

Pros que não forem boiolas se esbaldarem... :P