Emulador de PLAY 2 que FUNCIONE!

Started by SaintFerio, Oct 25, 2007, 16:38:03

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

SaintFerio

Alguém sabe de algum emulador que REALMENTE funcione de PS2? Tenho vários clientes que pedem, mas até hj,não achei nenhum REALMENTE confiável... Valeu!  :mrgreen:

night

Até onde eu sei o PCSX2 ta rodando bem alguns games, mas precisa de Core2Duo/AMD X2 pra rodar bem, além de uma VGA que preste.

Santo

Hum.... Athlon 64 X2 4200, Geforce 7600 GS e 1GB DDRII 667 não dão conta de rodar Tekken 5 :)

Prowler

Essa ainda é a única/melhor opção ou vocês sabem de algo diferente?

to querendo jogar os FF do PS2 que nunca sequer relei a mão... ^_^

Danny Zuco

Intel Core2Duo 2.2, Geforce 8600 GTS, 2G Ram DDR2 667 e a maioria dos jogos ficam toscos no meu emulador.

Tá certo que eu tenho o console, mas seria massa as vezes usar uns save state pra facilitar alguns jogos no emulador. Mas até agora não vi nenhum que preste.

Prowler

Ahhhh que droga =/

Eu até compraria um PS2 pra jogar, mas acho despercídio de dinheiro, não jogo taaaaaanto assim pra compensar ter um. E, se fosse pra comprar, eu compraria um Xbox 360.

Vou esperar mais um tempo... vamos ver.

Red XIII

Ah para Majin... hj tu compra um ps2 com dois controles e memory card por 400 pilas, nem isso.

Fica dois final de semana sem encher a cara que tu compra um rapá. uhauahua ^_^
Seifer sUx

Prowler

Quote from: 'Red XIII' post='24448' date='Mar 2 2009, 12:02 PM'Ah para Majin... hj tu compra um ps2 com dois controles e memory card por 400 pilas, nem isso.

Fica dois final de semana sem encher a cara que tu compra um rapá. uhauahua ^_^
Hhahaha se fosse fácil eu estaria com um PS3 ^_^

Danny Zuco

QuoteHhahaha se fosse fácil eu estaria com um PS3

Só se fosse muito burro de reclamar de falta de grana e pegar um PS3. O King ter um PS3 tudo bem, olha a renda, a família, a casa e o patrimônio do cara... mas nós, mortais, só se for muito burro pra investir em um agora.

King

Vc falando desse jeito me sinto um Rei no meio da plebe.

Danny Zuco

Como Vossa Majestade sois humilde King (aliás, teu nome condiz com o título. Só agora que associei XD)

Red XIII

Mas Zucco, não esquece que o Majin tmb ja é Marajá.

Nao é todo mundo que fatura 3k+ /mes né Majin. :D
Seifer sUx

Prowler

Quote from: 'Red XIII' post='24478' date='Mar 3 2009, 09:38 AM'Mas Zucco, não esquece que o Majin tmb ja é Marajá.

3k/mês? Tá me chamando de pobre??? :D

hahahaahah quem dera eu ganhar isso... falta um bocado ainda :D

Red XIII

Quote from: 'pro[w]ler' post='24500' date='Mar 3 2009, 07:41 PM'
Quote from: 'Red XIII' post='24478' date='Mar 3 2009, 09:38 AM'Mas Zucco, não esquece que o Majin tmb ja é Marajá.

3k/mês? Tá me chamando de pobre??? :D

hahahaahah quem dera eu ganhar isso... falta um bocado ainda :rofl:

Olha olha rapaizinho  :D
Seifer sUx

Danny Zuco

O Maja faz contrabando de Capivaras que moram na represa da cidade dele. Se o Ibama pegar tá fudido, mas enquanto não pega ele complementa a renda dele com isso.

Então para de viadagem, 10 capivaras que vc venda já da um PS2.