Main Menu

Street Fighter 4

Started by SunStar, Oct 18, 2007, 22:36:25

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Santo

http://www.youtube.com/watch?v=AUHmTSJ7b-Q

Vega/M.Bison de volta?

Gostei da movimentação, mas as falas antes das lutas ficaram uma porcaria.

King

Santo

A ultima "novidade" do game é a presença do Akuma/Gouki, ele será um jogador secreto..... Até parece que esse aí iria faltar.

Spellbinder

Segundo um vídeo que eu vi ele não é secreto, mas o chefe final.

PS: Achei o vídeo. A primeira vez que eu vi parecia ser secreto, mas conversando com um amigo ele disse que era pra ser o último chefe.

http://www.youtube.com/watch?v=gXIDkSdhxi4

Danny Zuco

Esse jogo estava no Easy não? Nunca vi um Akuma tão pato.

Mas, gostei muito desse vídeo. Deu mais vontade de jogar essa porra em breve.

night

Quote from: 'Danny Zuco' post='22421' date='Aug 16 2008, 10:46 PM'Esse jogo estava no Easy não? Nunca vi um Akuma tão pato.

Pensei a mesma coisa quando vi o vídeo...  :P

Seifer Almasy

Danny Zuco

Put A Keep Are You!!!!!

Que tesão de animação essa do Game Trailers... sem noção mesmo!

Santo

Quote from: 'Spellbinder' post='22419' date='Aug 16 2008, 07:01 PM'Segundo um vídeo que eu vi ele não é secreto, mas o chefe final.

PS: Achei o vídeo. A primeira vez que eu vi parecia ser secreto, mas conversando com um amigo ele disse que era pra ser o último chefe.

O último chefe é o Seth, o Akuma é secreto da mesma forma que era em sua estreia no Super Street Fighter II Turbo/X, voccê só luta contra ele se certas condições forem cumpridas.

....

Achei muito legal a adição de roupas alternativas, e não somente cores alternativas.

SaintFerio

Eu já estava animado no começo,agora com a melhoria dos characters e vendo as imagens in game mesmo, nossa! To seco pra jogar!

Street Fighter nunca mais vai ser aquele estrondoso sucesso que a gente viu há 15 anos atrás, pois hj os jogos de luta sumiram, sumiram tb os fliperamas que brotavam a cada esquina... Enfim, mas o jogo vai ser reconhecido sim e vai valer a pena, com certeza!

Parece que a magia dos jogos está voltando de novo :P

Danny Zuco

Faço tuas as minhas palavras Fério. Estou seco pra jogar essa porra tb!

Gamersnake

Eu gostei daquela mudança de câmera no Shinryuken. Podia ter sido melhor ainda, com a câmera acompanhando daquele ângulo e subindo com ele caso o golpe acerte.

Mas não sei, a jogabilidade dele ainda parece um pouco preso e lenta comparada com a do SF3.

É bizarro, mas estou mais curioso pra ver MK vs. DC do que SF4.

Seifer Almasy

Realmente, MK vs DC vem surpreendendo cada dia

já viram o fatality do Coringa? :P

Gamersnake

Sim. Foi o que me levou à frase acima.