Main Menu

Estacionando o carro

Started by night, Oct 30, 2007, 18:37:55

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

night

Billy Lee Black

auehuaehueh, Night pangó, estacionou o carro em direção oposta aos demais carros :mrgreen:

Levei 10 segundos pra estacionar, mas ficou direitinho :lol:

King

PORRA, deletaram meu post? :mrgreen:

Eu tinha falado que o night estacionou na contra mão... =/

Gynoug

Bah, tentei aqui algumas vezesr... mas como eu tinha tomado uma aqui, ficou dificil demais.

Meu melhor melhor ficou 42 segundos com 16 batidas.

Tentou outra hora, sobre outras cirustancias.

Dark

meu melhor tempo foi 3 segundos e poquinho...
mas depois percebi que o que importa é a pontuação e não o tempo
Initium et finis

icestar

Já to velho para assinaturas de forum.

Dark

olha essa parada... completamente alinhada, muito rápida só não foi muito artística. Muito foda! huiahuiahuai

Initium et finis

night

Porra, assim eu não brinco mais... E pessoal, eu entrei na vaga dando cavalinho de pau de ré.. Sou tão foda que estaciono o carro de ré até xD

Billy Lee Black

Macho que é macho só põe de ré né Night :mrgreen:

Danny Zuco

O night entrou de ré hauhauahuahauahaua!!!

Gynoug

Céus... olha o que o Zuco fez com o Night, depois de levar ele para Curitiba. Imagina porque lugares andaram, para o Night já estar assim, falando publicamente...

:mrgreen:

Danny Zuco

Nao senhor!!!

No maximo eu levei o night em uma casa religiosa, onde se aplica a humildade como exemplo. Por isso mesmo, todas as irmas andam sem roupas para nao haver vaidade.... se ele gostou das minhas amigas preferidas eu ja nao sei. Pelo menos coloquei ele no bom caminho!!!

Onde ele andou com o Sunstar e com o Jeffe pra aprender a entrar de re nas coisas, isso ja eh com eles... XD

night

Soh pq coloquei o CARRO de ré na vaga ficam de mimimi... Levam tudo por trás mesmo... :mrgreen:

Gynoug

Poxa Night, não fica assim cara...

Falando sério, nós aceitamos você aqui de qualquer maneira, não precisa se acanhar. Se você gosta de dar a ré, que se danem os outros!

night

Pronto, chorem:

Coff coff: