Michiko e Hatchin

Started by Santo, Feb 04, 2009, 17:29:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Santo

http://www.michikotohatchin.com/story/trailer02/index.html

Eu ainda não vi, mas pelo menos gostei da trilha do trailer. No Anime News Network parece que o pessoal gostou.

Esse anime parece se passar no (na visão dos japoneses) Rio dos anos 70. Pelo menos não está sendo feito por qualquer um, a equipe responsável é a mesma de Cowboy Beebop.

http://www.michikotohatchin.com/

Depois de assistir eu posto mais infos... se alguem já conhecer comente aí.

edit... abertura

http://www.youtube.com/watch?v=VclNO-aIuaI

Danny Zuco

Muito loco!!! Bora baixar e ver no que dá!

P.S: Comecei a assistir Code Geass!

Dedu

Tambem fui na historia que era do Shinichiro Watanabe ( o cara do Cowboy Bebop ) mas ele não dirige esse, só cuida da trilha sonora. É legalzinho e tal, mas se esperar algo do nivel de Bebop ou Samurai Champloo vai ser decepcionar bastante.

E é engraçado os nomes em portugues que eles usam haha. Sotaque dos japoneses falando palavras do portugues é muito bizarro.

Santo

Bem, depois de assistir até o ep 15 (lá no JP já saiu o 18 se não me engano), já posso emitir um parecer.

Poutz, é MUITO BOM! É viciante essa série.

O anime se passa mesmo em um país fictício que é amplamente baseado no Brasil, mas não se pode afirmar que seja aqui. É necessário encarar com um pouco de abstração por isso. (o "esporte nacional" são as touradas :D)

Tecnicamente o título beira a perfeição, os traços são muito bons e foram bem animados, a trilha sonora é um show. A história segue o estilo "sério" de Cowboy Bebop, com uma estória verossímel, sem animais falantes ou um bando de crianças salvando o mundo (odeio esse tipo de coisa).

Pra quem estiver afim de baixar, tem um pack com os eps de 01 à 13 no Haitou.org.

Billy Lee Black

É bom mesmo? Vi essa abertura ae e me pareceu ser bem mulherzinha...

Santo

Quote from: 'Billy Lee Black' post='24282' date='Feb 17 2009, 11:07 AM'É bom mesmo? Vi essa abertura ae e me pareceu ser bem mulherzinha...

Wow! Tu assistiu a abertura, que mostra cenas cartunescas de uma dupla em uma moto fugindo da polícia ao som de uma música bem agitada, alem de imagens estilizadas de uma mulher nua e diz que isso lhe pareceu ser bem "mulherzinha" (dando a intender o sentido de frescura, feito para menininhas).... Parabens, suas habilidades de interpretação estão em um nível bem superior :D

Billy Lee Black

Quote from: 'Santo' post='24285' date='Feb 17 2009, 04:01 PM'Wow! Tu assistiu a abertura, que mostra cenas cartunescas de uma dupla em uma moto fugindo da polícia ao som de uma música bem agitada, alem de imagens estilizadas de uma mulher nua e diz que isso lhe pareceu ser bem "mulherzinha" (dando a intender o sentido de frescura, feito para menininhas).... Parabens, suas habilidades de interpretação estão em um nível bem superior :D

A música é massa, mas a abertura é toda cor de rosa e pelo visto os protagonistas são uma mulher e uma criança.
Tu queria que eu pensasse o quê?

Santo

Assista o trailer (o primeiro link no inicio do tópico), ele da uma ideia melhor.

Billy Lee Black

Ah, agora vi o trailer.

É, parece ser legal mesmo!!!

Já saíram quantos episódios?