Main Menu

PS3 Desbloqueado

Started by Seifer Almasy, Sep 04, 2010, 10:11:46

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

Australia
 OZ Mods - www.ozmodchips.com
 Quantronics - www.quantronics.com.au
 Modsupplier - www.modsupplier.com

Canada
 Modchip Central - www.modchipcentral.com
 Canada Mods - www.canadamods.ca
 Foundmy - www.foundmy.ca

France
 Fox Chip - www.foxchip.com
 Arcalide - www.arcalide.com
 Siliteo - www.siliteo.com

Germany
 Bluebytestore - www.bluebyte-store.com

Netherlands
 Console Pro - www.consolepro.nl
 ConsoleService - www.psjailbreak.nl
 Dynamodz - www.dynamodz.com

Spain
 Disco Azul - www.discoazul.com
 Chips Spain - www.chipsspain.com
 Alechip - www.alechip.com
 Todo Consolas - www.todoconsolas.com
 Sat Kit - www.satkit.com

Sweden
 Manzzon - www.Manzzon.com
 Rejoy - www.rejoy.se
 Wechip - www.wechip.se

USA
 Shop PS Jailbreak - www.shoppsjailbreak.com

Read more: http://www.ps3news.c.../#ixzz0xItr5dtM

===

Acabou a festa da Sony... por meio de uma falha de segurança na inicialização da controladora USB, hackers criaram dispositivo USB que permite o console rodar backups com um jogo original dentro do aparelho, assim "enganando" o sistema de backup do próprio aparelho e rodando os games

Até agora não há relatos de banimentos dentro da PSN usando o dispositivo, atualizações já sairam permitindo que se rode videos em MKV, além dos BR (filmes piratas) jogos de PS2 e PSX (os retrocompativeis, PS3 FAT apenas) e assim por diante...

demorou mas, ja era

Red XIII

Alguem com PS3 pra comprar e testar? :(
Seifer sUx

SaintFerio

Expectativa grande hein? Acho que nunca se demorou tanto pra desbloquear alguma coisa assim na terra po!

King

Sony já corrigiu a falha via atualização de software e já tá descendo o sarrafo na empresa que tá comercializando isso. lol

Ou seja, quem quiser desbloquear tem que ter um PS3 desatualizado e não poderá mais atualizar, muito menos jogar online...

Só que a Sony costuma forçar atualização. Já aconteceu de jogos mais novos solicitarem versão recente do firmware instalado, se não vc não pode jogar. MSG4 foi um caso, quando comprei. E mesmo que vc não tenha internet, o próprio jogo atualiza pra vc.

Ainda é mais fácil jogar pirata no Xboxta, que praticamente dá na mesma de jogar PS3... vc perde um ou outro jogo.

Red XIII

Já morreu então.... q mierda  :assobiando:
Seifer sUx

SunStar

Isso ñ significa que ñ possam desenvolver novamente. Toda vez que sai uma atualização do Wii ele ferra a pirataria mas é questão de tempo até quebrarem novamente.

E até ond eu vi o pessoal que fez o negócio do destravamento é da Australia e esse tipo de destravamento é legal lá. A Sony conseguiu impedir o comércio na justiça e agora vai ter que provar q o q fizeram é ilegal.

Seifer Almasy

Esse pen-drive é atualizavel também, e pelo que li tão desenvolvendo um que mesmo atualizando firmware, não vai adiantar

nada é infalivel, anotem

sem falar que a PSN é uma grande bosta perto da Xbox Live, e jogar online no PS3 o que, me diz? eu dispenso... até hoje quem tem X360 desbloqueado corre o risco de ser banido

acho que ainda vale a pena, no fim

King

Maioria dos jogos hj em dia são feitos pra serem melhor aproveitados em Multiplayer... Até Resident Evil hj em dia não tem mais tanta graça jogar sozinho.

Mas se for possível atualizar firmware mesmo com o pendrive, aí sim começa a ficar interessante. Só vou precisar de uma conexão decente pra baixar os jogos daí. :assobiando:

feles

Cara... tao vendendo muito barato esse desbloqueio na Deal :mrgreen:
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Quote from: feles' date='13 outubro 2010 - 06:54 on Oct 13, 2010, 17:54:44Cara... tao vendendo muito barato esse desbloqueio na Deal :mrgreen:

http://www.dealextreme.com/products.dx/category.600~page.1~pagesize.52~pagesort.relevence

16 dolares...

Falta apenas agora ter um PS3 pra testar. Ninguem desse forum se habilita não?  :mrgreen:
Seifer sUx

King

Vai que é tua, Billy. :mrgreen:

Billy Lee Black

Quote from: King' date='14 outubro 2010 - 12:21 on Oct 14, 2010, 12:21:07Vai que é tua, Billy. :mrgreen:

Oxi, vai que é tua Kingão! Eu estou satisfeito com os meus originais :mrgreen:

Danny Zuco

Seus dois fracos. Deixa pra mim que eu faço esse desboqueio!  :mrgreen:

Só preciso saber qual dos dois vai me emprestar o console  :mrgreen:

Red XIII

Seifer sUx