Main Menu

Finalmente, Wii!

Started by SaintFerio, Oct 19, 2010, 16:56:59

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

SaintFerio

Depois de uns 5 anos eis que volto ao mundo dos games!

Surgiu uma boa oportunidade de comprar de um cliente meu aqui da loja que me devia uma grana, acabei pegando.

Ele é a versão 3.1E , isso poderia se tornar um problemão, mas vi na net que se colocando o HD externo nele com as ISOs roda qualquer tipo de região , sem problema.

Eu vi aqueles HDs no ML com 50, 100, 200 jogos, compensa comprar? Tem uns de 250 GB outros de 500GB na faixa de 200 - 300 reais. Estou doido pra comprar um, mas não sei se realmente compensa...

To jogando o Zelda, nossa, depois de mto tempo pego um jogo que tenho prazer (tb to jogando FF VII há um ano, mas jogo 1 hora por semana :mrgreen: hehe mas esse é jogo velho e não conta). Realmente um jogo divertido, interessante, que te prende. Gráficos mto bons, claro, não se compara a X-BOX 360 ou PS3, mas eu gostei mto. Outro que curti foi o Mario Galaxy tb mto bem feito. Estou contente! E o MELHOR DE TUDO, ATÉ MINHA NAMORADA TA JOGANDO! Jogou Guitar Hero, adorou, Wii Sports, Mario Kart... Heheh isso é um ponto positivo, até comprei uma LCDzinha pra jogar :mrgreen:

Resumindo, to feliz :ph34r:

Ps.: Pilhas recarregáveis de quantos mah seriam recomendáveis pra um bom uso nele, que tivessem uma boa duração :lol:

feles

uso de 2500 e dura bastante
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SunStar

Tenho dois pares de Ni-MH 2800 e 2200. Dura bastante (com Zelda as 2800 eram duas semanas acho) mas o tempo pode variar de acordo com o jogo, já que a vibração e o som aumentam o consumo. O Motion Plus tmb aumenta então o ideal é usar ele apenas em jogos que realmente precisem. O ideal seria comprar acima de 1500, 1800.

Qnt ao HD aí é com você. Se acha hd externo de 500 gb por 200 pila mas daí vc teria q baixar os jogos. E o problema é o q vai vir de jogos que o Wii tem alguns jogos que eu passo longe.

SaintFerio

Quote from: feles' date='19 outubro 2010 - 09:07 on Oct 19, 2010, 22:07:06uso de 2500 e dura bastante
Tem umas no Mercado Livre de até 5000mah mas duvido que sejam originais, ainda mais por 20 reais com carregador e 4 pilhas! Ja as da Sony de 2500mah custam no ML por volta de 50 reais, com 4 pilhas e carregador , acho que vou encarar!

Quote from: SunStar' date='19 outubro 2010 - 10:00 on Oct 19, 2010, 23:00:55Tenho dois pares de Ni-MH 2800 e 2200. Dura bastante (com Zelda as 2800 eram duas semanas acho) mas o tempo pode variar de acordo com o jogo, já que a vibração e o som aumentam o consumo. O Motion Plus tmb aumenta então o ideal é usar ele apenas em jogos que realmente precisem. O ideal seria comprar acima de 1500, 1800.

Qnt ao HD aí é com você. Se acha hd externo de 500 gb por 200 pila mas daí vc teria q baixar os jogos. E o problema é o q vai vir de jogos que o Wii tem alguns jogos que eu passo longe.

Hmmm, o HD o cara vai dar uma lista de 300 jogos pra escolher,acho que pelo menos uns 50 do Wii se salvam mto bem, eu espero hehehe!