Main Menu

Recorrer da multa

Started by richter, Nov 15, 2007, 21:28:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

richter

Para ajudar uma colega na cidade em que trabalha, desbravei uma cidade vizinha (e desconhecida como condutor), horas e horas ao volante.

Na volta, menos de 1km de casa levo uma multa por Avançar Sinal Vermelho, e lá vou choramingando explicar a história para o Azulzinho, vulgo Guarda Municipal: Não avancei sinal, estava estacionado na garagem que fica na esquina (sinuosa, há um mini-mercado, a esquina é quase um estacionamento), que não é paralela ao ponto que ele estava, quando acelerei, pelo posicionamento dele, achou que estivesse fazendo uma conversão.

O miserável ao menos estava na calçada, mas sim encostado em um muro, nem um pouco em paralelo com a via, muito menos a ponto de observar a garagem. Adiantou a ladaínha? Sim, ele reflexiu por uns 'eternos' segundos, seguidos de: 'O Sr. será autuado por avançar sinal vermelho'

Enfim... vou entrar com um recurso, até agora só ouvi que é 'perda de tempo', mas desembolsar dinheiro por um erro do sujeito sem ao menos esperniar (que só queria fechar a cota de multa diária?), deve-se ter muito para gastar ou já vive uma maldita situação de vida conformista.

Alguém aí já entrou com um?
Conhece alguém que já entrou e venceu/perdeu?
Algum contato que possa me orientar (fora o texto no verso da multa)?

Fio Verm: Semaforo
Ponto Verm.: Garagem/Minha rota
Ponto Azul.: Guarda

Gynoug

Devo estar com sono... ou seu gráfico esta ruim demais. Não consegui raciocinar.

Não tem como fazer uma animação em 3D ?

:mrgreen:

night

Quote from: 'Gynoug' post='14109' date='Nov 16 2007, 12:30 AM'Devo estar com sono... ou seu gráfico esta ruim demais. Não consegui raciocinar.

Não tem como fazer uma animação em 3D ?

King

Eu entendi, mas tive que ler e reler o texto umas 3x e depois ficar uns 5 minutos processando... Ainda bem que ele não trabalha fazendo mapas. :mrgreen:

Richter, vc avançou o sinal, pague a multa. :lol:

Tentando se dar bem passando pela garagem, né safado...

Red XIII

Aqui na minha cidade tem uma empresa, axo q é empresa, chamada Pit Stop Multas.

La vc leva tua multa e o advogado recorre, caso ele ganhe vc paga um percentual pra ele (coisa de 50 reais, depende da multa).

Ai tmb deve existir algo desse tipo. Mas dependendo do valor da multa nem vale a pena (ja levei duas q pagando adiantado dava 68 reais. Entao 68 por 50 é minima coisa...)

Seifer sUx