Main Menu

Refri da moda

Started by night, Nov 16, 2007, 23:39:56

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Spellbinder

Em Caxias ainda tem lugares que vendem fruki em garrafa de cerveja. Quando eu jogo futebol com meus amigos tem um bar na frente que vende.

Red XIII

Em matéria de Refri na garrafa de cerveja acho que nao tem quem supera a Tubaina.

:D
Seifer sUx

night

Gasosa. :D

Adoro gasosa, água da serra. A laranjinha é imbatível.

Prowler

Quote from: 'Red XIII' post='14260' date='Nov 19 2007, 06:49 PM'Em matéria de Refri na garrafa de cerveja acho que nao tem quem supera a Tubaina.

Nossa Tubaína... essa é (foi) a melhor! Você conheceu a anterior dela, a Paratodos?

Red XIII

Nop...

Só tomei Tubaina. E soh tomei tmb pq tinha parentes no Paraná onde a tubaina dominava o mercado. Acredito q naquela epoca vendia mais do que qualquer outro refri de marca.

Seifer sUx

Billy Lee Black

Quote from: 'Santo' post='14252' date='Nov 19 2007, 05:08 PM'Refrigerecos:

Picolino (esse era tão ruim que nem se encontra mais)

Esse era massa d+, tu via até o pó do guaraná no fundo da garrafa :D

King

E tubaina ainda é fabricada... =P

Não sei pq os kras não investem... eles tem um produto com um puta potencial pra entrar de frente com outros refrigerantes de marca.

Gynoug

Poxa, me deu saudade dos Fruki em garrafas de vidro...

E estou errado ou existia antigamente guaraná Polar em garrafas de vidro no RS ?

icestar

Tinha o guaraná charrua mas agora nao fazem mais, apenas agua mineral...
Já to velho para assinaturas de forum.

Spellbinder

Falando em refrigerante:

QuoteAmericanos criam refrigerante sabor presunto

A empresa americana de refrigerantes Jones Soda, da cidade de Seattle, lançará para as festas natalinas bebidas nos sabores Presunto e Gemada. Segundo a CNN, os porta-vozes da companhia afirmam que os produtos serão preparados com os ingredientes originais.

» Biscoito com vespas faz sucesso no Japão » Rato de arrozal é sucesso na culinária do Camboja

A Jones Soda costuma inventar sabores bizarros para seus refrigerantes. Para o feriado de ação de graças de 2006, a empresa colocou no mercado bebidas nos sabores Peru, Ervilha e Batata.

A companhia fechou neste ano um contrato com o estádio Qwest Field, em Seattle, onde a equipe de futebol americano Seattle Seahawks treina. Os torcedores do time poderão apreciar no local bebidas nos sabores Suor, Poeira, Pomada para Dor Muscular e Grama de Campo de Turfe.

Para os representantes da empresa, a política de fidelidade dos refrigerantes aos sabores originais que os inspiram é motivo de orgulho.

Terra

Squall

Se depender de mim essa empresa vai a falencia, blargh... >.<

Prefiro ficar com a guarana :D

Red XIII

Refrigerante saber Suor, poeira?

Que grande lol :D
Seifer sUx

Seifer Almasy

Atualmente ando tomando Coca Cola Zero, mas já falando...

Baré e Baré Cola, esses sim não existiu até hoje tubaina alguma que tomasse o reinado da dupla

Zanza

Quote from: 'Gynoug' post='14307' date='Nov 20 2007, 10:26 PM'Poxa, me deu saudade dos Fruki em garrafas de vidro...

E estou errado ou existia antigamente guaraná Polar em garrafas de vidro no RS ?
Está certo, existia sim. E era dos melhores...

feles

Gostava da guarana Zambiazi - sério....  :punish:    Claro, hoje eu sei que eu era criança e não tinha desenvolvido paladar ainda.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.