Main Menu

Nerdcore

Started by Gynoug, Dec 23, 2007, 11:31:42

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gynoug

Tinha visto falar desta página a algum... mas agora vi ela sendo notíciado no Terra de novo. Olhando com mais calma.  :lol:

Uma graça... e com bastante cartuchos!

Dactar!

Ermmm....  :punish:

Saudade do Virtua Cop.

Completa.

LINK

Billy Lee Black

Nossa, eu gostei dessa aqui:

:punish:

Gynoug

Quote from: 'Billy Lee Black' post='14846' date='Dec 23 2007, 11:57 AM'Nossa, eu gostei dessa aqui:

LOL Billy chegado num melões gigantes... tipo aqueles muleques que adoram ser abraços por aquelas tias mais "cheinhas".  :lol:

Gamersnake

Bah, ótimo site.

Essa aqui quase me fez gostar do Dreamcast XD

http://www.destructoid.com/elephant//ul/23...nsolegirls3.jpg

Gynoug

Quote from: 'Gamersnake' post='14850' date='Dec 23 2007, 01:57 PM'Bah, ótimo site.

Essa aqui quase me fez gostar do Dreamcast XD

http://www.destructoid.com/elephant//ul/23...nsolegirls3.jpg
Sei lá, faltouu um memory card na boca dela... ficaria mais sexy.

King

Tá... eu sabia que todos aqui eram meio nerds... mas isso aí já é o cúmulo... lol

Billy Lee Black

Quote from: 'Gynoug' post='14848' date='Dec 23 2007, 04:48 PM'LOL Billy chegado num melões gigantes... tipo aqueles muleques que adoram ser abraços por aquelas tias mais "cheinhas".  :punish:

Chegado nuns turbinados eu sou mesmo, mas essa história das tias ae num é comigo não :lol:

Quote from: 'King' post='14861' date='Dec 23 2007, 05:45 PM'Tá... eu sabia que todos aqui eram meio nerds... mas isso aí já é o cúmulo... lol

Será que temos mais um usuário pendendo para o lado rosa da força? :lol:

King

Não, não... eu gosto de mulheres. Só não tenho feitiche de ver nenhuma usando um video game de lingerie... :punish:

Well... pra quem tem fantasias com isso... cuidado pra não encaixar o joystick no console errado...

:lol:

Billy Lee Black

Quote from: 'King' post='14866' date='Dec 23 2007, 08:04 PM'Não, não... eu gosto de mulheres. Só não tenho feitiche de ver nenhuma usando um video game de lingerie... :punish:

Well... pra quem tem fantasias com isso... cuidado pra não encaixar o joystick no console errado...

:lol:

Mulher usando videogame? Você viu algum video game nas fotos? Eu nem percebi :lol:

Red XIII

Curti a mina ali enrolada no super nintendo :punish:
Seifer sUx

Seifer Almasy

err... e?

se disserem que ficaram excitados com isso, vou mandar todos tomarem no CU :punish:

Gynoug

Quote from: 'Red XIII' post='14928' date='Dec 27 2007, 10:12 AM'Curti a mina ali enrolada no super nintendo :punish:
Somos dois. Sem falar que esta em com os melhores consoles...   :lol: