Main Menu

Gamers Meeting

Started by Dark, Nov 19, 2007, 00:50:31

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Por isso que Curitiba é a cidade com mais pessoas ricas no Brasil proporcionalmente falando King, aqui é tudo mais barato que aí XD

Foda que eu faço parte da grande proporção de habitantes rastejantes da cidade... =(

Billy Lee Black

Poxa, mais uma vez, não vou poder ir, é muito longe! E estou em contenção de gastos...Postem fotos depois pessoal!!!

night

Quote from: 'King' post='14267' date='Nov 19 2007, 10:14 PM'54 reais? Aqui a pernoite no Formule 1 é 80 reais. /o\

Que foda, 80 reais aqui tu paga no Ibis que é um pouco maior. E o apartamento do F1 é bem legal, é super pequeno, mas muito aconchegante.. Só o banheiro que tu entra de lado e se virar o rosto da de cara na parede... :D

E Billy, DF é foda mesmo. Da 2k km pra tu vir, fica foda mesmo. :/

Mas pessoal, tava vendo aqui e lembrei que os pais da minha namo tem casa na praia em Guaratuba, uns 130km de Curitiba. Casa grande, uns 3 ou 4 quartos, 2 banheiros e garagem para uns 3 carros com cobertura e mais uns 2 no tempo. Se fechar, juntamos ae de TODO o pessoal uns 130 reais pra pagar a empregada pra arrumar toda a zona depois e ajudar na luz/água que podemos passar um feriadao ou fds na boa lá sem maiores despesas... Só carne e cervejada/refrisada pra galera. Se juntar um pessoal de sampa, pra rachar gasolina em 4 pessoas fica massa e barato...

O mesmo pro pessoal do RS/SC. Apesar que ônibus também não é absurdo de caro. Não sei se alguém tem carro tb. :D

Vamos agitar ae... hehe

Gynoug

Entrando na onda... eu sugiro que seja em Floripa. Acomodações? Bom, tempo espaço para várias barracas na selv, errr, no pátio.

Mas precisam trazer antidotos junto com vocês.

:D  :D

Red XIII

Daqui onde estou Floripa / Ctba dao a mesma distancia.

Ja sampa aumenta uns 450km a viagem. Mas se vcs querem q o Feles participe melhor marcar em POA mesmo. :D

O unico contra pra mim é mesmo a namorada. :|
Seifer sUx

Dark

Quote from: 'night' post='14266' date='Nov 20 2007, 12:09 AM'
Quote from: 'Dark' post='14262' date='Nov 19 2007, 08:52 PM'Por mim tranquilo...
O importante é marcar com o menor custo para todos. :D

QUANDO??

Mas esqueceu bastante galera de Sampa:

Rapp
Mei Ling
Sacred
ThiefMinds
Devil (Vinicius)
Rid Hershel
Zero Cool
Etc.

Ei, estamos contando gente ativa. Aí só conte com o Rapp e o Zero Cool, o resto aparece de vez em nunca.

Não querendo puxar a sardinha pra cá, mas eu concordo com o Zuco... Curitiba é massa pq é caminho tanto para os gaúchos e catarinas como para os paulistas e acima. Mas se for para marcar, vamos marcar com sei lá, mais de 6 meses de antecedencia para todos se organizar e fazer poupancinha pra passagem/gasolina e tal. SE for em Curitiba mesmo, tenho um quarto livre em casa com dois colchoes, fora sofá na sala. Da para abrigar uns 4 papangus além de espaço para um churras legal na varanda. No Zuco garanto que pelo menos 1 consegue dividir espaço com o Tyson e o Goddy xD

E temos o Hotel Formule 1 da accor tb, apartamento para 3 pessoas por 54 reais pernoite. Só pra dormir é ótimo.

É que essa renca que citei sempre vai nos encontro, menos a Sacred. Por isso acho legal contar eles.  :D

Por mim eu já falei que topo tranquilo, a passagem pra ctba nem é tão caro além de se for rachar a Gasola acho que não sai caro pela distância também.

Acomodações já tem pelo visto... hm...

Vcs que estão sediando quando é uma data boa?
Initium et finis

night

Algum feriadão com emendas? Menos agora no final do ano pq nao vai dar.

icestar

Ao mesmo que me lembro ano que vem nao tem nenhum feriadao...
Já to velho para assinaturas de forum.

Gynoug

Sem querer desanimar vocês, mas nem todos tem emprego (ou não tem) no qual podem ter férias quando bem entenderem ou conseguir diversos dias de folgas, assim num estalar de dedos.

feles

Na verdade é por isso que to quieto. Tchau proces. Eu trabalho sm pausa em dezembro e fevereiro, tenho apenas janeiro e isso apena um dia da semana, necesariamente domingo.

Tenho de fazer jus aos 500 mensais neh.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dark

Trabalho aprox. 12h/dia, seg~sab (as vezes domingo) e não tenho férias a uns 2 anos. Acredito que um sabado e domingo não vá me matar. =P

Feriadão do ano que vem acho que só carnaval.
Initium et finis

feles

A min vai. Eu não posso tirar sabado+domingo. E sempre trabalho no meio do carnaval.

icestar

nao precisa ser agora para fevereiro, pessoal ta com ejaculacao precose, pelo que andes pesquisando de poa para cwb com onibus leito custa 95,00 ou 75,00 de bus normal, e a viajem dura umas 12hrs
Já to velho para assinaturas de forum.

Baha

marquem ae e eu vou.

feles

Marco dificil, porém abril pra min é possivel, se eu passar intacto pelo Feirão de Funcionário Manlec Março/08 (difícil de saber....)