Main Menu

Gamers Meeting

Started by Dark, Nov 19, 2007, 00:50:31

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

SunStar

Pra mim o problema seria que a empresa não emenda feriados mas combinando antecipado eu posso ver me programar. Pra mim o ideal seria antes de abril, mas não dá pra enrolar muito senão acaba ficando....

De qualquer forma eu posso ir, não tem chiclete pra me segurar aqui mesmo  :D

Dark

ae... vai mó galera dessa vez ein :D
Initium et finis

night

Calma pessoal, falei bem ali.. Marcar com uns 6 meses de antecedencia para que todos possam se organizar. Vamos ver se para Abril então.

icestar

para o pessao de poa que ta ganhando bem

209,00 a passagem de ida + 209,00 de volta pela gol
Já to velho para assinaturas de forum.

King

Isso vai terminar igual a história do VGL... quem duvida? :D

Edit:

209 + 209?

Tá muito _CARO_ isso aí... poxa, daki pra Poa custa em média 300 reais ida e volta. Esses dias vi passagem da Tam por 94 reais...

Dark

TAM por 94 reais?
Não consigo imaginar pq está tão barato... :D

Marcar muito pra frente eu acho que vai igual o barato da VGL mesmo, acho que tem que ser mais cedo que Abril... =P
Initium et finis

Danny Zuco

VGL matou pela facada no preço dos ingressos.

Quem for "normal" pode vir de busão ou de carro e gasta muito menos que isso, tornando tudo mais acessivel pra todos.

night

A BAGAGEM de todos eu garanto que busco na rodoviaria. E mais um nego. lol

icestar

eh mas tem um detalhe, de bus demora 12hrs pra ir e + 12hrs para voltar ou seja 1 dia em viajem perdido, de 737 vai em 45min ida+45min volta... se bobear vai e volta no mesmo dia
Já to velho para assinaturas de forum.

Raptor

Marcar uma data lá na casa do caralho não funciona, a gente sabe disso. Uma data pra já, "longe", não vira pra mim por enquanto pelas coisas que ando fazendo e nas quais tenho que me concentrar. O problema não é dinheiro ou que não quero me deslocar pra Curitiba, é que só vou poder ficar sossegado pra ir ano que vem; façam aí, por hora não posso. Mas acho que juntar todo mundo é foda mesmo, e na real a gente

dos conhecidos de fórum, eu pelo menos só tive algum tipo de proximidade (meio que "batemos perna, divagamos, zuamos") com o Baha, Mei Ling, Sacred e Ciro. Jopa, Seifer, Rid e King só conheço de muito breve. E acho que a maioria aqui não conhece ninguém pessoalmente. Acho que cada estado podia organizar um encontro, em SP pros de SP, no RS pros do RS, e vê se vira. Se der certo a gente combina um interestadual; nem pra porra do Consulado pós-VGL deu certo!

Bom, chamei o Baha pra isso aqui: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=29059836 , já que ele conheceu os organizadores quando fomos pro Madame Satã no dia anterior ao VGL. Conseqüentemente, ele comentou com o Jopa, que falou que talvez iria também. Portanto, se mais alguém quiser, me dá um toque. É uma festinha que esse Álister dá na casa dele com bandas de amigos, ums bebidas e pessoal trash-sussa, nada de mais. A última dessas deu problema com o vizinho, capaz que essa dê também, mas no caso disso acontecer, todo mundo simplesmente sai perambulando pela rua procurando a pracinha mais próxima pra beber mais e bater mais papo. Talvez eu mesmo não vá, tenho curso no sábado e no domingo inteiro, mas enfim, tá aí o recado.

Outra coisa, estava querendo marcar um final de semana pra matar a saudade de jogatinas; vou fazer uma arrecadação de TVs e Consoles dum pessoal, instalar tudo na minha casinha e fazer maratona de jogatina de Snes, N64 e afins; tirando contra um sábado ou domingo inteiro enquanto toma breja e come Torcida de pimenta mexicana. Se algum paulistano quiser participar, fale.

King

Da jogatina eu participaria. Balada não.

Btw, por ironia do destino o Jopa estuda na minha facul e a gente quase nunca se tromba... :D

Daqui "do fórum" (ele nem frenquenta mais, anyway...), o único que tenho tido mais contato é com o Rid msm. Fomos com uma galera no pior boliche que ja vi semana retrasada... :D

SunStar

Muito tempo também acho ruim. Nunca se sabe quando pode pintar algo de última hora pra atrapalhar tudo

É que nem trabalho. Você fica enrolando enrolando dae quando falta duas semanas começa a fazer ele

night

Vai de combinar. Pra Março ou Abril como o povo comentou não falta muito não. Sem falar na grana, acho que ninguém aqui caga né? lol :D

Dark

Abril tem um feriadão aí...

PS: King, para que a gente se encontre na facul necessariamente você precisar ir pra facul. :D
Initium et finis

King

Mas eu passei mais de 1 semestre estudando lá enquanto vc _já_ estava lá e a gente raramente se trombava... XD