Main Menu

Wishlist para o Papai Noel

Started by Gynoug, Dec 01, 2007, 00:31:53

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gynoug

Alguêm já fez a listinha e enviou ao bom velhinho?

Bom, inicialmente eu só queria algumas coisinhas:

- calças com zipers que não abram sozinho durante o dia.
- um HD bem espaçoso.
- estoque de talco para pés da Rexona (não existe mais aqui!)
- fone de ouvido earbud para me isolar do mundo.

Acho que era isto.

night

Clientes = Dinheiro = Pagar contas = Limpar nome no SPC/SERASA = Poder comprar algo pro natal. Só isso. :D

feles

- um receiver novo pois o meu esta estragando
- um sapato que eu possa usar em dia de chuva sem sugar a humidade, seja confortavel, e dure mais de 3 meses de uso
- um colchão bom, duro, que não deforme em menos de 1 ano comigo em cima

E nas metafisicas:
- trabalhar para uma pessoa que tenha um QI superior ao meu
- trabalhar para uma empresa onde quem seja conpetente seja recompensado, e quem puxe o saco seja motivo de ironia
- tempo, muito tempo (alternadamente: trabalhar 5 dias por semana, ou então voltar a trabalhar só 36h semanais)
- o final das obras da Av Baltazar de Olieira Garcia
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

- Sapatos e Calças novas...
- Um pc novo pq o meu ta desmontado a meses..
- Alguns dias de férias

E nas metafisicas:

- atender clientes que tenham um QI superior ao meu
- trabalhar para uma empresa onde quem seja conpetente seja recompensado, e quem puxe o saco seja motivo de ironia
- o final das obras na minha casa
- o aslfalto na minha rua

:D
Seifer sUx

Billy Lee Black

Quote from: 'Gynoug' post='14522' date='Dec 1 2007, 03:31 AM'- estoque de talco para pés da Rexona (não existe mais aqui!)

Cara, o que está acontecendo com essa empresa? Tá falindo? Porque o desodorante que eu uso também não acho mais por aqui! Agora tenho que comprar daquele de Aerosol caro pra cacete :D

Bom, aqui vai minha lista:

- Que meu carro chegue logo (já vai completar 3 meses desde que encomendei :D )
- Aquela caixa que lançou com as 10 temporadas do Friends :D
- Camisetas novas e um sapato novo
- Um Ipod (meu mp3 genérico já está partindo dessa pra uma melhor :D )

E nas metafisicas:

- Meu diploma (droga, mais um semestre naquela buceta por causa de um prof fdp!)
- Depois do diploma, ser contratado na empresa :D

Squall

Muita paz, amor e alegria. :D

Danny Zuco

A princípio só passar Natal e/ou Ano Novo na praia e a Guitarra do PS2.

Acho que um desses eu realizo essa semana. Outro está muito próximo tb.

Prowler

Comentando alguns pedidos: :D

Quote from: 'Gynoug' post='14522' date='Dec 1 2007, 01:31 AM'- calças com zipers que não abram sozinho durante o dia.
Hahahahah eu tenho uma calça assim tbm... é um saco ter q toda hora ficar subindo o zíper

Quote from: 'feles' post='14528' date='Dec 1 2007, 07:09 AM'- um colchão bom, duro, que não deforme em menos de 1 ano comigo em cima
Se você achar algum, me avise por favor.

Quote from: 'Billy Lee Black' post='14536' date='Dec 1 2007, 02:09 PM'- Que meu carro chegue logo (já vai completar 3 meses desde que encomendei :D )
Depois de 45 dias, finalmente chegou o meu ontem. Qual você comprou?

Quote from: 'Danny Zuco' post='14542' date='Dec 1 2007, 03:26 PM'A princípio só passar Natal e/ou Ano Novo na praia e a Guitarra do PS2.
Eu to qse comprando um PS2 no Shoptime. 499,00 em 12x (com 2 controles e cartão de memória)

A única coisa que peço de natal são novas camisetas, tamanho G. A combinação cerveja + petiscos é o inimigo número 1 das camisetas M hahaahahah

King

LoL, o Billy ta melhor que eu heim... :D

Por incrível que pareça, também quero calças novas... :D E se possível uma jaqueta verde ou preta. =D

Santo

icestar

-apenas montar o pc novo e entregar o atual para minha irma
-passar no vestibular amanha xD

o resto eu corro atras ano que vem
Já to velho para assinaturas de forum.

Billy Lee Black

Quoteler' date='Dec 1 2007, 06:06 PM' post='14547']

Depois de 45 dias, finalmente chegou o meu ontem. Qual você comprou?

A única coisa que peço de natal são novas camisetas, tamanho G. A combinação cerveja + petiscos é o inimigo número 1 das camisetas M hahaahahah

Po, eu comprei um corsa sedan desse novo modelo 1.4.
To puto já, vai acabar passando dos 90 dias de prazo que a concessionária supostamente me deu :D

Qual tu comprou? Se tu tiver comprado um Punto eu vou aí te enforcar pessoalmente :D

Quote from: 'King' post='14553' date='Dec 1 2007, 07:45 PM'LoL, o Billy ta melhor que eu heim... :D

É, tão melhor que agora eu to endividado até 2010 :D

É foda, aqui no DF não tem como ficar sem carro. Se pelo menos o transporte público funcionasse por aqui...E o meu golzinho 95 já tava pedindo arrego :D

Prowler

Quote from: 'Billy Lee Black' post='14559' date='Dec 1 2007, 09:52 PM'Po, eu comprei um corsa sedan desse novo modelo 1.4.
To puto já, vai acabar passando dos 90 dias de prazo que a concessionária supostamente me deu :D

Qual tu comprou? Se tu tiver comprado um Punto eu vou aí te enforcar pessoalmente :D
Eu comprei um corsa desse modelo novo tbm, 1.4, mas comprei o Hatch. Coisa linda hehehe

PS.: Não, ainda não tenho cacife pra comprar um carro do porte do Punto :D

Billy Lee Black

Quoteler' date='Dec 3 2007, 11:55 AM' post='14584']
Eu comprei um corsa desse modelo novo tbm, 1.4, mas comprei o Hatch. Coisa linda hehehe

PS.: Não, ainda não tenho cacife pra comprar um carro do porte do Punto :D

Hahaha, mas esse novo corsa tá show d+!!!

Depois posta fotos dele ae!

Gynoug

Quote from: '"prowler"'Comentando alguns pedidos: :P

Quote from: 'Gynoug' post='14522' date='Dec 1 2007, 01:31 AM'- calças com zipers que não abram sozinho durante o dia.
Hahahahah eu tenho uma calça assim tbm... é um saco ter q toda hora ficar subindo o zíper
Tu tem uma! Eu tenho todas. É uma maldição que me passou a perseguir aqui nesta ilha... fico imaginando que seja o mar que causa isto.

A minha outra maldição, que trouxe de Porto Alegre, são os tênis que vão se desamarrando a cada 15 minutos. Eu amo isto!!