Main Menu

Wishlist para o Papai Noel

Started by Gynoug, Dec 01, 2007, 00:31:53

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

HAHAHA Eu pensei q era só meus sapatos que desamarravam sozinhos... XD

Eu dou 2 nós para evitar isso. '-'

Prowler

Revivendo um tópico morto, enterrado e putrefato... :(

Quote from: Prowler' date='03 dezembro 2007 - 08:55 on Dec 03, 2007, 08:55:10
Quote from: 'Billy Lee Black' post='14559' date='Dec 1 2007, 09:52 PM'Po, eu comprei um corsa sedan desse novo modelo 1.4.
To puto já, vai acabar passando dos 90 dias de prazo que a concessionária supostamente me deu :lol:

Qual tu comprou? Se tu tiver comprado um Punto eu vou aí te enforcar pessoalmente :assobiando:
Eu comprei um corsa desse modelo novo tbm, 1.4, mas comprei o Hatch. Coisa linda hehehe

PS.: Não, ainda não tenho cacife pra comprar um carro do porte do Punto :lol:
Agora eu tenho! Acabei de sair da concessionária e encomendei o novo Punto 1.4 2011. Preto. Completinho. Coisa linda. \o/

Na verdade eu fui com a cabeça feita para pegar um Palio (meio que enjoei de GM, não aguento mais Corsa) e fiquei surpreendido:
Palio completo: 38k
Punto completo: 40k

Não tive dúvidas!

Algumas outras coisas que achei no tópico...

Quote from: Prowler' date='01 dezembro 2007 - 03:06 on Dec 01, 2007, 15:06:30
Quote from: 'Gynoug' post='14522' date='Dec 1 2007, 01:31 AM'- calças com zipers que não abram sozinho durante o dia.
Hahahahah eu tenho uma calça assim tbm... é um saco ter q toda hora ficar subindo o zíper
Minhas calças continuam com zíperes que abrem sozinhos. Acho que é por causa das "pensas" que minha mãe faz... emagreci um bocado depois que comecei academia.

Quote from: 'feles' post='14528' date='Dec 1 2007, 07:09 AM'- um colchão bom, duro, que não deforme em menos de 1 ano comigo em cima
Se você achar algum, me avise por favor.
Eu achei. Comprei uma cama box tamanho Queen da Ortobom, na metade do ano passado. Paguei caro, 2.4k, mas não me arrependo nem um pouquinho, nem um tiquinho. De tudo que eu já comprei na minha vida, afirmo que foi uma das minhas 3 melhores aquisições.

Quote from: 'Danny Zuco' post='14542' date='Dec 1 2007, 03:26 PM'A princípio só passar Natal e/ou Ano Novo na praia e a Guitarra do PS2.
Eu to qse comprando um PS2 no Shoptime. 499,00 em 12x (com 2 controles e cartão de memória)
Não comprei o PS2, mas comprei um Xbox 360. Usado, é verdade, mas que me diverte do mesmo jeito. E comprei só agora em Julho, não no final de 2007 :P

Billy Lee Black

Quote from: Prowler' date='06 setembro 2010 - 04:59 on Sep 06, 2010, 15:59:48Agora eu tenho! Acabei de sair da concessionária e encomendei o novo Punto 1.4 2011. Preto. Completinho. Coisa linda. \o/

Na verdade eu fui com a cabeça feita para pegar um Palio (meio que enjoei de GM, não aguento mais Corsa) e fiquei surpreendido:

Não tive dúvidas!

Mas e aí? Esse novo motor 1.4 da Fiat tá prestando? Porque o bicho era bem manco (mas não posso falar nada tb, pq o 1.4 da GM é um completo lixo tb).

Anyway, excelente compra! O Punto é um carro que até hoje me chama a atenção na rua.

King

Parabéns pela aquisição, mas eu acho o Punto FEIO PRA PORRA. :(

Billy Lee Black

Putz, que é isso, King? Que carro tu acha bonito então? Acho o Punto bonito pra caramba! Ok, que seu design é também o seu maior defeito, visto que o espaço interno e o porta-malas do carro são horríveis, mas mesmo assim é bonito demais!

King

Sei lá, não gosto da dianteira nem das lanternas traseiras.

Gosto de visual mais "conservador" msm. lol Se fosse para comparar com carros da mesma categoria, diria Corsa Hatch, Palio, $tilo... só não coloco o Fiesta na lista pq o atual tá feio tb. =(

Mas isso é gosto pessoal. :(

Confortável eu garanto que ele é.

Danny Zuco

Parabens Maja, por esse preço realmente acho que valeu a pena. Agora só falta aprender a dirigir XD

Prowler

Quote from: Billy Lee Black' date='06 setembro 2010 - 05:31 on Sep 06, 2010, 16:31:45
Quote from: Prowler' date='06 setembro 2010 - 04:59 on Sep 06, 2010, 15:59:48Agora eu tenho! Acabei de sair da concessionária e encomendei o novo Punto 1.4 2011. Preto. Completinho. Coisa linda. \o/

Não tive dúvidas!

Mas e aí? Esse novo motor 1.4 da Fiat tá prestando? Porque o bicho era bem manco (mas não posso falar nada tb, pq o 1.4 da GM é um completo lixo tb).

Anyway, excelente compra! O Punto é um carro que até hoje me chama a atenção na rua.
Apesar de estar especificado que o motor 1.4 dá 86 cavalos com álcool (contra 104 do meu Corsa atual), todo mundo que comentei disse q essa comparação não é bem assim, q o motor da Fiat é muito bom, econômico e potente.

Tanto é que um cara q trabalha comigo tem um Palio 1.0 e sobe a rampa do prédio com o ar ligado de boa. Meu Corsa dá uma arriada, não insisto em subir com o ar ligado não.

Vamos ver né...

Quote from: King' date='06 setembro 2010 - 07:43 on Sep 06, 2010, 18:43:06Parabéns pela aquisição, mas eu acho o Punto FEIO PRA PORRA. :lol:
Ainda bem que gosto é como cu :(

Quote from: Danny Zuco' date='07 setembro 2010 - 12:17 on Sep 06, 2010, 23:17:12Parabens Maja, por esse preço realmente acho que valeu a pena. Agora só falta aprender a dirigir XD
Eu dirijo bem, não fiz aulas naquela auto-escola de Piracicaba :P

Red XIII

Quote from: Red XIII' date='01 dezembro 2007 - 09:41 on Dec 01, 2007, 09:41:05- Sapatos e Calças novas...
- Um pc novo pq o meu ta desmontado a meses..
- Alguns dias de férias

E nas metafisicas:

- atender clientes que tenham um QI superior ao meu
- trabalhar para uma empresa onde quem seja conpetente seja recompensado, e quem puxe o saco seja motivo de ironia
- o final das obras na minha casa
- o aslfalto na minha rua

:assobiando:

Nossa... revendo o topico muitas coisas dessa lista foram concluidas.

Sapatos e Calças novas eu comprei no inicio desse ano na minha viagem a floripa, que consequentemente rendeu "alguns dias de férias". Já o PC levaram embora então esse desconsidera. :lol:

Sobre os clientes ainda tá dificil...
A empresa melhorou bastante. Já não posso mais reclamar tanto já que o "reconhecimento" anda aparecendo (apesar da montanha de trabalho).
As obras na casa da Mamãe acabaram :lol:
E o asfalto passou tmb. Great!  :P

Final desse ano vamos abrir um novo topic sobre isso.  :(
Seifer sUx

Danny Zuco

QuoteA princípio só passar Natal e/ou Ano Novo na praia e a Guitarra do PS2.

Acho que um desses eu realizo essa semana. Outro está muito próximo tb.

LOL, como sonhamos pequeno em certo ponto de nossas vidas...

O que pedi acima foi realizado. Agora meu maior presente é a casa nova que estou planejando ainda pra 2011.

King

Quote from: ' date='01 dezembro 2007 - 04 on Dec 31, 1969, 21:00:53Por incrível que pareça, também quero calças novas... :( E se possível uma jaqueta verde ou preta. =D

Jaqueta verde comprada em 2008, calças em 2009 (mas eu devia ter deixado pra comprar agora... emagreci e vou perder todas. =|)

Prowler

Quote from: Danny Zuco' date='08 setembro 2010 - 10:43 on Sep 08, 2010, 09:43:26
QuoteA princípio só passar Natal e/ou Ano Novo na praia e a Guitarra do PS2.

Acho que um desses eu realizo essa semana. Outro está muito próximo tb.

LOL, como sonhamos pequeno em certo ponto de nossas vidas...

O que pedi acima foi realizado. Agora meu maior presente é a casa nova que estou planejando ainda pra 2011.
Opa Zucão, de tudo que já foi pedido aqui esse seu é um dos mais importantes. Sucesso pra vc pra q dê certo :(

Billy Lee Black

Quote from: Billy Lee Black' date='01 dezembro 2007 - 01:09 on Dec 01, 2007, 13:09:57
Quote from: 'Gynoug' post='14522' date='Dec 1 2007, 03:31 AM'- estoque de talco para pés da Rexona (não existe mais aqui!)

Cara, o que está acontecendo com essa empresa? Tá falindo? Porque o desodorante que eu uso também não acho mais por aqui! Agora tenho que comprar daquele de Aerosol caro pra cacete :assobiando:

Bom, aqui vai minha lista:

- Que meu carro chegue logo (já vai completar 3 meses desde que encomendei :lol: )
- Aquela caixa que lançou com as 10 temporadas do Friends :(
- Camisetas novas e um sapato novo
- Um Ipod (meu mp3 genérico já está partindo dessa pra uma melhor :P )

E nas metafisicas:

- Meu diploma (droga, mais um semestre naquela buceta por causa de um prof fdp!)
- Depois do diploma, ser contratado na empresa :lol:

Hahaha, agora que fui ver a minha wishlist desse tópico. Tudo foi completado:

- O carro chegou no mês de dezembro daquele ano, e eu o quitei no final do ano passado \o/
- Comprei o box do friends \o/
- Comprei as tais roupas novas, as quais já perdi por ter emagrecido :assobiando:
- Comprei um Ipod shuffle de 4 gigas na época e que tá funcionando lindamente aqui ainda. Uso ele sempre pra correr.
- Me formei e peguei o diploma em 2008 \o/
- Fui contratado na empresa que estagiava, mas larguei aquela boceta ano passado :assobiando:

É isso aí. Vou pensar na lista desse ano pra postar aqui =D

Danny Zuco

QuoteOpa Zucão, de tudo que já foi pedido aqui esse seu é um dos mais importantes. Sucesso pra vc pra q dê certo

Valeu Maja. Mais do que os gastos pra construir a casa nova, o que atrapalha é achar um lugar para ficar durante a construção, lugar pra deixar as coisas que tenho, etc... difícil achar depósitos para coisas como guarda-roupas, geladeira duplex, maquina de lavar, estante, racks e móveis grandes em geral. Tenho que pensar em tudo isso.

E resta a dúvida pra saber se invisto numa casa grande de uma vez ou se construo uma menor agora e vou aumentando aos poucos... tudo isso ainda atrapalha a obra. Por incrível que pareça, finalmente cheguei em um ponto onde posso (graças a Crom) dizer que dinheiro não é problema...

Espero que possa continuar dizendo isso até o fim da vida  :(

SunStar

Nem fiz lista na época pra comparar...mas realmente calça que abre o zipper é um pé no saco. A q eu tenho aqui eu comprei um numero acima pq meu numero ficou apertado. Grave erro, estou inclusive pensando em trocar o zipper (ruim é pagar 12 pila por isso).

Falando em calça, encontrei o modelo que estive sempre procurando: "carrot". Possui bom ajuste ao corpo sem atrapalhar movimentos e ainda por cima é confortável (especialmente na parte do quadril; ela é um pouco mais larga na região). Muito melhor q a reta (difícil encontrar um modelo que tenha as características que falei acima) e baggy (a calça de mano :(; aquela típica calça totalmente largada). Alias, as qualidades dessa calça foram o motivo que eu parei de usar jeans por alguns.