Main Menu

Carros feios

Started by Gynoug, Dec 01, 2007, 12:15:07

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gynoug

É apenas comigo ou alguns destes últimos carros lançados são feios demais? Será que estou ficando velhão e isto é a beleza atual?

Renault Logan

Absolutamente acho tudo terrível neste carro. Não há um ângulo sequer que não pareça feio. A grade na frente, aqueles faróis, as portas grandes demais, aquela traseira quadrada e desproporcional... é como um daqueles carros da antiga Alemanha oriental reestillizado.

Citroen C4

Qualquer dos 2 modelos consegue ser feio demais, mas o primeiro é algo incrivel. Não gosto de carros franceses, mas a Citroen consegue se distinguir.

Fiat Palio

Céus. Isto foi incrivel mesmo. Um carro que começou com modelo feio, consegui ter seu desing refeito e ficou bonito. Então do nada, alguêm decidi destruir completamente com ele. Parece um sapo!

Ford Ecosport

Não era muito lindo, nem muito feio.. mas para mim, estragam a frente agora.

Nissan Tiida

É novo, mas eu não fui com a cara dele. Me parece que alguêm pegou o Peugeot 307 e misturou com o Chrysler PT Cruiser dentro um programa de morphing.

Renault Sandero

Lá vem os franceses novamente! Mais um feioso chegando na zona. Acho que eles pegaram o tal de Kangoo e amassaram com as mãos, até ficar redondinho.

Hyundai Tucson

Eu li que é a mais vendida por aqui. Deve ser pelo preço.

Tudo bem que gosto é gosto, mas não consigo tentar ver beleza nestes carros.

Billy Lee Black

Bom, já respondi na vgbr.

Como disse, o Logan pode não ter uma aparência que agrade a maioria, mas o seu custo x benefício é muito bom, por isso está fazendo sucesso.

Prowler

Realmente os últimos carros lançados são muito feios mesmo.

Desses q vc citou, vou comentar os q conheço alguma coisa:

Citroen C4
Muito feio mesmo, eu não pago 68k num carro desse nem a pau. Com esse valor, dá para comprar o novo Vectra GT (coisa linda)

Pra mim, o carro mais bonito da Citroen continua sendo o C3.

Ford EcoSport
Na versão antiga, ele era lindo pro fora e simples por dentro. No novo modelo, eles inverteram isso: é lindo por dentro mas horrível por fora. Se tivessem mantido o modelo anterior e apenas modificado o interior....

Fiat Palio
Nunca gostei da Fiat (tirando o novo Punto), mas q eles cagaram feio no novo modelo do Palio, cagaram. Meu amigo tem um Palio 2006 e realmente é muito mais bonito q o novo.

Agora um carro que era feio pra caramba e ficou show de bola no novo modelo é o Corsa Hatch (Chevrolet).

Eu tinha um Corsa H 2002 (branco, feio q doía hahahaah)... finalmente consegui trocá-lo, peguei o novo modelo do Corsa Hatch e olha, estou bobo até agora com a melhoria (em todos os sentidos) do carro:

PS.: nenhuma das fotos é do meu carro

Santo

Gostei do estilão deste aqui :D

King

Minha mãe está louca querendo comprar um Logan... /o\

"Olha o tamanho desse porta malas!!!"

omg... /o\

Agora não me conformei com a EcoSport... pqp, era meu sonho de consumo... era o carro que eu falava "daqui 2~3 anos quero ter um desses". Aí cagaram totalmente nele e deixaram ele ainda mais caro. ~.~ Espero que no modelo 2009 corrijam as merdas que fizeram no design.

O Palio tb ficou muito pior... a versão anterior estava muito boa.

O novo Fiesta tb não gostei.

Já o Tucson... eu acho feio, mas tenho um amigo que é louco para comprar um... e fala que é bonito. lol

Billy Lee Black

Quote from: 'King' post='14556' date='Dec 1 2007, 08:05 PM'Minha mãe está louca querendo comprar um Logan... /o\

"Olha o tamanho desse porta malas!!!"

omg... /o\

Hahahaa, mas ande no Logan pra vc curtir King. O carro é mto bom de dirigir e por dentro é bem confortável! Garanto que verás o carro com outros olhos

Dark

Hum... é, esse estilo atual tá meio osso. Incluiria o novo Golf e o Gol pois não gostei deles na parte externa também.

Mas destes citados gosto muito do C4 e do Sandero. O estilão 2 portas do C4 é muito lindo, com o teto envidraçado até atrás... lindão.

Agora o Sandero eu gostei por causa do Logan também. Não que tenha achado o Logan feio, simplesmente é simples demais, mas o interior do carro é gigante além de ser muito confortável. Baseado nisto, já que não tenho família, o Sandero ficou legal, além de ter umas linhas bem melhores que o Logan. Estou esperando sair o 1o. lote para venda aqui em Sampa (e acabar de vender, normalmente os problemas crônicos vem nele) para no meio ou um pouco além do ano que vem tirar um.
Initium et finis

King

Sim, eu entrei no Logan. Realmente, por dentro ele é um sonho. É um dos carros mais espaçosos que ja vi...

Mas por fora... affe. XD Feinho... :\

E o Sandero é _MAIS_ feio ainda... :D

Red XIII

O C4 hatch é tão legal.... vcs q são chatos.

Dos demais ali se fosse de graça eu ficaria com todos. Nao achei nenhum feio de doer (como um Uno).

:D
Seifer sUx

Baha

Pra mim carro é carro, LOL. Não consigo diferenciar um bonito de um feio.

Gynoug

Quote from: 'Baha' post='14587' date='Dec 3 2007, 06:12 PM'Pra mim carro é carro, LOL. Não consigo diferenciar um bonito de um feio.
Ei, você esta forçando demais o "eu sou diferente"... até se estivessemos falando de tijolos, haveria gosto pessoal por este ou aquele tijolo.

:P

Pensando, me veio a mente outro carro que eu acho muito feio (e ainda é caro!!!): o Bora.

E somente agora, pesquinsando sobre ele, descobri que o design do carro é chinês! Só podia ter sido mesmo.  :D

night

O Bora original e nessa cor é feio, mas pega um preto rebaixa, coloca umas rodas 17 pra tu ver se ainda fica feio....

E o C4 Hatch é maravilhoso, acho que é o mais próximo que chegamos dos Jetsons até hoje.

Mesmo o Sedan é bonito, entre os sedans de grande porte só perde para Civic e Fusion.

O Corsa ficou melhor depois que deixaram ele mais agressivo e esportivo. Mas ainda acho que o único que da pra engolir hoje em dia é o SS. Assim como o Fiesta, perdeu um pouco a graça.

E não digam que o Golf atual é feio, meu deus... O carro está muito lindo, assim como o novo Polo. Achei é que demorou pra vir este modelo do Golf, estamos atrasados uns 5 anos acho...

Mas da Volks o melhor carro hoje sem dúvidas é o Jetta, não curto sedans mas esse é um caso a parte... É maravilhoso em todos os sentidos.

Seifer Almasy

o Jetta é fantastico realmente... agora todos os carros citados pelo Gynoug, sou obrigado a concordar, a excessão da Ecosport que achei legal

E este não é BONITO, mas de todos os carros (a excessão da Ecosport) é o unico que passa