Main Menu

Poluição visual

Started by Gynoug, Dec 08, 2007, 00:37:42

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gynoug

Caramba... eu já tinha visto alguns sites bem poluídos visualmente, mas o Terra anda se superando. Além de mais alguns minusculos banners aqui e ali nos últimos meses, agora estão colocando eles também nas barras de títulos das seções!

Logo terá banners por cima das fotografias também!  :P

feles

Tudo bem - enquanto os idiotas verem isso eu posso ter conteudo sem propaganda. Tá bom pra min.

Claro, agora só falta ter o conteúdo, mas isso é fora da questão aki....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

Billy Lee Black

Quote from: 'Gamersnake' post='14671' date='Dec 8 2007, 11:20 AM'Eu amo o Opera.

Como assim? O Opera tira essas propagandas?

night

Quote from: 'feles' post='14670' date='Dec 8 2007, 07:50 AM'Tudo bem - enquanto os idiotas verem isso eu posso ter conteudo sem propaganda. Tá bom pra min.

Claro, agora só falta ter o conteúdo, mas isso é fora da questão aki....

lol

Gamersnake

Quote from: 'Billy Lee Black' post='14674' date='Dec 8 2007, 01:39 PM'
Quote from: 'Gamersnake' post='14671' date='Dec 8 2007, 11:20 AM'Eu amo o Opera.

Como assim? O Opera tira essas propagandas?

Sim, é só você clicar com o botão direito na página e escolher "Block content". Aí você clica nas imagens que te incomodam e aqueles campos vão estar vazios dali por diante.

Gynoug

Apesar do que o nosso casal aqui do forum possa ter entendido, a questão não foi "ohhhh, estes banners estão arruinando a minha vida... me salvem!", mas na verdade comentar a incrível falta de noção de quem cuida do site.

Até compreendo aqueles sites chatos com uma pagína de propaganda no meio de outras duas, mas agora, enfiar coisas no meio de cada porção de pixel da tela.

Tentei até me lembrar de algo tão poluido assim, mas só me veio a mente o Gamespot (acessei agora e nem chega perto).

:P

feles

Se é para explicar pq ninguem entende, a resposta a questão é para mostrar a futilidade de uma quantidade gigante de propagandas (em apenas 2 servidores, ainda mais) caso o usuário saiba usar a internet.

Billy Lee Black

Quote from: 'Gamersnake' post='14677' date='Dec 8 2007, 08:58 PM'Sim, é só você clicar com o botão direito na página e escolher "Block content". Aí você clica nas imagens que te incomodam e aqueles campos vão estar vazios dali por diante.

Se vc disser que isso tira essa porcaria dessa propaganda do cjb.net que aparece logo que eu abro o forum, eu instalo o Opera agora :P

feles

Propaganda do cjb em um servidor pago.... porra, cada infeliz..... experimenta http://siqlo.com/forum e... como dizer.... simplesmete não usar a debiloidice do cjb?

Gynoug

Agora revendo os dados de acesso ao forum, compreendi aqueles quase 2 mil acessos pelo CJB registrados. Era o Billy!

:punish:

King

CJB é só pra quando fórum muda de endereço... Vc usa o cjb que vai estar atualizado e pega o novo endereço.

Gamersnake

Mas fique registrado que abri agora pelo CJB com o Opera, e não abriu popup nenhum.

Billy Lee Black

Quote from: 'feles' post='14688' date='Dec 9 2007, 02:23 PM'Propaganda do cjb em um servidor pago.... porra, cada infeliz..... experimenta http://siqlo.com/forum e... como dizer.... simplesmete não usar a debiloidice do cjb?

O que eu mais gosto mesmo é a paciência que o feles demonstra ter em suas respostas quando a gente faz algo que pra ele seria óbvio a solução ao problema :lol:

Mas de qualquer forma resolveu o problema entrar por esse link  :D

Quote from: 'Gynoug' post='14689' date='Dec 9 2007, 03:01 PM'Agora revendo os dados de acesso ao forum, compreendi aqueles quase 2 mil acessos pelo CJB registrados. Era o Billy!

:punish:

Quote from: 'King' post='14691' date='Dec 9 2007, 04:55 PM'CJB é só pra quando fórum muda de endereço... Vc usa o cjb que vai estar atualizado e pega o novo endereço.

Auheuahueh, pois é, eu sempre acessei pelo endereço cjb pq foi o endereço que eu memorizei desde épocas imemoráveis  :D. Sempre que a porra do forum morria, mudava o endereço. Mas esse link do cjb.net sempre funcionou.
Por isso nunca acessei pelo link direto.

feles

Que que tu espera? Fico diariamente, com toda calma do universo, explicando que "não importa o que se ve na TV, a TV digital não existe ainda onde tu vive, e tudo que vc pensa saber está errado, Sr...".

Aki aomenos é "tu é um merda burro, ô idiota". Aomenos aki!!!!