Main Menu

VGA

Started by Red XIII, Dec 20, 2007, 08:11:58

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Red XIII

Por acaso aqui no forum nao tem alguem q esteja vendendo uma placa de video boa bonita e barata?

:punish:
Seifer sUx

Gynoug

Quanto que tu pagaria por uma GF 6200 256MB AGP ?

Red XIII

Nao faço ideia de quanto vale essa coisa ai nao.

=/
Seifer sUx

King

Olha, minha FX 5200 é boa (o pc nunca reiniciou por causa dela), bonita (até coloquei um cooler com leds nela, e olha que meu gabinete é fechado!) e tá baratinha (qualquer 170 reais vc leva...)

Red XIII

Falo sério :|
Seifer sUx

Gynoug

Eu falei sério poxa... eu paguei R$ 180,00 a uns 2 meses atrás. Continua ainda o mesmo preço.

Acho que vale uns 120 conto.  :punish:

Billy Lee Black

Oras, essa placa do Gynoug que eu saiba parece ser mto boa! Dá pra rodar muita coisa com ela.

Gynoug

Na verdade Billy, ela "rodava"... eu infelizmente cai no conto do "resoluções widescreen não aumentam o consumo da GPU". Aumenta sim! Todos os jogos que de PC que estava jogando ainda com o monitor antigo, passaram a ficar mais lento e com menos fps (óbvio seu idiota!!, mais resolução, mais processamento!!). Jogos como o Flatout 2 estão injogaveis... devem ter caido de mais de 30fps antes, para algo como 15fps agora.

Então estava pensando mesmo em trocar por alguma um tiquinho mais potente.

King

Não é o cabo novo do monitor não? :X

(eu sei que ele ta puto, mas não posso deixar passar em branco... :punish:)

Gynoug

Quote from: 'King' post='14867' date='Dec 23 2007, 05:07 PM'Não é o cabo novo do monitor não? :X

(eu sei que ele ta puto, mas não posso deixar passar em branco... :punish:)
Pensei nisto também... no início eu estava usando o cabo VGA que veio (testes), como é muito fino o cabo, achei que isto pudesse estar afetando a passagem dos FPS por ele.

Mas depois, usando o cabo DVI que é tri grosso... o problema continua.

:lol:

Santo

O cabo não está torcido ou curvo? Isso pode atrapalha a passagem dos frames. Ou tra solução seria colocar o gabinete em um patamar superior ao do monitor fazendo com que os frames fluam mais rápido com ajuda da gravidade :punish:

Billy Lee Black

Bom, lembrando das técnicas de funcionamento do meu antigo psx, já tentou colocar o gabinete de cabeça pra baixo Gynoug?

Danny Zuco

A 6200 rodava muita coisa tranquilamente aqui também. Apenas recentemente quando mudei o PC que resolvi trocar ela por uma 8600GT, mas até então era muito boa.

Quanto as idéias sobre funcionamento, lembrei do que fazia quando meus cartuchos de Snes não funcionavam, talvez com a placa de vídeo também funcione: Gynoug, se tiver com frame rate baixo, tira a placa do slot, assopra bem nos conectores, reencacha e liga. Quase 100% de certeza que funciona.

Gamersnake

Quote from: 'Santo' post='14885' date='Dec 24 2007, 02:58 AM'O cabo não está torcido ou curvo? Isso pode atrapalha a passagem dos frames. Ou tra solução seria colocar o gabinete em um patamar superior ao do monitor fazendo com que os frames fluam mais rápido com ajuda da gravidade :punish:

Não vai na conversa do Santo, isso aí não funciona!

Já se tu virar o monitor de cabeça pra baixo, melhora uns 200%.  :lol:

Red XIII

Gy, vc ja tem gente pra vender ai? Se for segurar ela mais um tempo deixa ai que dai por uns 100 mango a gente negocia.

Seifer sUx