Feirão de jogos de PS2 do night

Started by night, Jan 13, 2008, 18:18:52

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

night

night

Gamersnake

Buenas Night!

Dá uma conferidinha se o código é esse mesmo, porque no site dos correios ele não é aceito (ou pelo menos não no campo de busca da página principal).

night

Está certinho cara, não to conseguindo rastrear também... Confere ae:

Qualquer coisa liga para a agência mais próxima da sua casa e pede informações sobre esta encomenda que você está esperando...

Dark

Aqui chegou tranquilo...

Tks man! Negociação perfeita.
Initium et finis

Zero Cool

Quote from: 'night' post='15390' date='Jan 21 2008, 11:16 PM'Está certinho cara, não to conseguindo rastrear também... Confere ae:

Qualquer coisa liga para a agência mais próxima da sua casa e pede informações sobre esta encomenda que você está esperando...
Só colocar um "BR" no final (SC272355746BR)

Gamersnake

Valeu, Zero Cool! Que bobagem não incluírem isso no código do comprovante. :)

Night, pode ficar tranqüilo, de acordo com o rastreio o pacote já chegou na cidade ontem e foi encaminhado pra agência dos correios do meu bairro, então logo o negócio está concluído.

night

Quote from: 'Dark' post='15391' date='Jan 22 2008, 12:07 AM'Aqui chegou tranquilo...

Tks man! Negociação perfeita.

Valeu Dark, chegou tudo inteirinho? As cópias funcionaram? Não tive como testar aqui.  :)

E que mancada essa do "BR" hehe, nem le liguei também.

Gamersnake

Encomenda chegou e já foi retirada, pontos bônus ao night por ter embalado de forma realmente cuidadosa pra evitar danos no transporte.

Pontos negativos, e muitos, aos correios, que levaram mais tempo pra mandar o pacote da agência central da cidade até o meu bairro, do que o tempo que levou pra chegar do Paraná até aqui. ¬¬

Todos os jogos testados, do pacotão os únicos que não funcionaram foram Okami e Crazy Taxi. Daqui a alguns dias vou experimentar extrair as ISOs e gravar em mídias novas pra ver se rodam aqui.

Apesar desse detalhe, negociação ágil e tranqüila, cliente satisfeito.  :)

night

Valeu Gamersnake! Só fiquei surpreso pelo Okami e Crazy Taxi!

Okami foi o último que joguei antes de mandar o ps2 pro Dark e pegava de boa. :/