Main Menu

HD Videos

Started by Gynoug, Dec 03, 2007, 00:12:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gynoug

Wow, eu tinha lido sobre o Cars em formato HD e também lido os comentários do feles... mas vendo pessoalmente é outra coisa, incrivel demais. No caso eu nem peguei o Cars mesmo, mas um disco com os curtas da Pixar, com videos de vários anos, incluindo também Monsters e The Incredibles.

Como eu disse, só vendo mesmo, mas aqui vai umas capturas que fiz.

Monsters

The Incredibles

Cars

Lifted

Geri's Game

Não acredito que Nemo só sai ano que vem ainda...   :D

feles

Esses videos são bem bonitos, mas realmente é no longa, no Cars mesmo, que está a magia... :P
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Quote from: 'feles' post='14614' date='Dec 4 2007, 09:09 PM'Esses videos são bem bonitos, mas realmente é no longa, no Cars mesmo, que está a magia... :D
Eu imagino. Por isso to me coçando para ver isto.  :P

Eu terminei mais 2 videos da Pixar aqui. Peguei também o primeiro EP daquela segunda temporada do GITS em 720p. Não fui TÃO assim com a cara, mais acho que vou pegar os outros EPs.

Boundin'

One Man Band

Ghost in the Shell: S.A.C. 2nd GIG

Baha

Acabei achando 9 minutos de ratatouille em 720p(tinha em 1080p também mas meu PC ia explodir) pra dar uma olhada. Taí algo em que a alta definição realmente faz diferença! Em algumas partes dava pra notar muito pouco, mas tinha cenas em que vc tem certeza de que nunca veria aquilo desse jeito em uma resolução menor.

Ah, e anime em alta definição não deve mudar praticamente nada... hum... a não ser que seja o Akira =]

Gynoug

Quote from: 'Baha' post='14645' date='Dec 5 2007, 10:00 PM'Acabei achando 9 minutos de ratatouille em 720p(tinha em 1080p também mas meu PC ia explodir) pra dar uma olhada. Taí algo em que a alta definição realmente faz diferença! Em algumas partes dava pra notar muito pouco, mas tinha cenas em que vc tem certeza de que nunca veria aquilo desse jeito em uma resolução menor.

Ah, e anime em alta definição não deve mudar praticamente nada... hum... a não ser que seja o Akira =]
Este do Ratatouille que você fala, não sei se é o mesmo que eu peguei para testar aqui, com tamanho total de 2,2GB. To a fim de pegar, mas fiquei na dúvida entre este ai ou o outro que tem com 4,7GB totais.

Quanto a diferença ou não em animes, sei lá... vendo animes mais antigos, não deve ter diferença. Mas os mais recentes, acho que deve ser BEM diferente.

King

Anime depende... se for um Gundam da vida que adora colocar milhares de efeitos, e muitos deles em 3D, pode apostar que deve ter alguma diferença sim. :P

Baha

O que eu peguei tinha apenas 9 minutos, um arquivo de uns 200mb