TV Philips 3D a venda em POA

Started by feles, Jan 09, 2008, 00:12:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

Ta na Colombo do Iguatemi desde antes do natal me disseram, 70.000 reais e 40' LCD (e outros estados, claro, nas devidas lojas de melhores produtos da região). Quem pode recomendo uma olhada. A imagem naquele treco realmente sai da tela, é surreal, e é diferente de tudo que você já viu um materia de TV (obvio, é ilusão e ótica, mas não dixa de ser um 3D perfeito par o cerebro). Pelo que li rapidamente ela tem 9 pontos que possibilita uma visão perfeita, e na pratica é bem interessante que, se fora de "foco", basta se mover centimetros para o lado que já pega um angulo onde a imagem "funciona" novamente.

(aproveitando, passa no Bourbon ao lado e compre uma melancia sem sementes ("com micro sementes comestiveis". Sai por uns $4 a coisinha miuda, que dá para 2 pessoas. É bem interessante,não acredito que levei 30 anos para aomenos experimentar akilo :punish: )
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Essa melancia é doce como as normais?

(se bem a as normais a ando comendo estao bem piores do q eram quando eu era criança :$ )
Seifer sUx

feles

Sim, bem doce. Comi duas, ambas estavam identicas: bem doce do inicio até a casca (que é extraordinariamente fina), mantendo-se quase sem mudança no sabor. Porém não tão boas quanto as melhores normais (em "melhores" digo aquelas que, nessa temporada, não consegui pegar ainda - sendo sorte, tavez tenha sorte de acabar pegando uma dessas nas "babys" também).
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Tira uma foto dessas mini-melancias ai.

Quem sabe eu acho uma dessas por aqui, mesmo sendo meio dificil :punish:
Seifer sUx