Main Menu

New Super Mario Bros

Started by Santo, Jan 18, 2008, 22:04:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Santo

Encontrei os arquivos que rodam o melhor possível esse game no PC... Incrível como atualizaram o jogo.

Versão paga do No$GBA

http://rapidshare.com/files/77449073/No_GBA_v2.6.zip.html

Rom NSMB

http://www.filefactory.com/file/5c8551/

Gynoug

Vou pegar para testar aqui... só jogo DS via emulador iDeas, mas não tinha o NSMB.

:)

Baha

DS ja tá jogável em emulador? Quais jogos pegam decentemente?

Gynoug

Quote from: 'Baha' post='15309' date='Jan 18 2008, 10:37 PM'DS ja tá jogável em emulador? Quais jogos pegam decentemente?
Pelo iDeas eu só estava jogando Trauma Center, que funciona perfeito aqui. Os demais, ainda ficaram bugados demais ou lentos demais para a minha cpu.

night

Quote from: 'Baha' post='15309' date='Jan 18 2008, 11:37 PM'DS ja tá jogável em emulador? Quais jogos pegam decentemente?

Novidade pra mim também. Baixando emu e rom para ver o que da...

Red XIII

Emu de PSP q é bom nao aparece :)

Gy, testou a rom com o iDeas? Tentei aki e rodou beeeem lerdo. Ja no outro emu q o santo passou nem rodou.. deu erro na entrada e nada :)
Seifer sUx

Santo

Esqueci deste detalhe....

Se por acaso se depararem com mensagens deste tipo:

"could not read data, turn off the power and reinsert the ds card."

É só ir em options > emlation setup > "NDS Cartridge Backup Media"
e escolher o tipo de memória do cartucho, é na base de tentativa e erro mesmo.

Se o emu não encontrar a rom é só descompacta-la.

O New Super Mario Bros. é muito bom pra jogar em emulador porque ele praticamente não faz uso da touch screen. E a Nintendo fez um excelente trabalho nesse game, é como jogar o primeiro Mario Bros com o Mario do Nintendo 64.

richter

Bah, funcionando que é um doce, muito divertido.
Já fazia alguma era que não tinha motivos para tentar algumas dessas coisas experimentais que funcionam para uns e outros não.

Mário com gameplay clássico é sempre bem vindo! =D

Santo

A única coisa que não ta legal é o som... perfeito mesmo só comprando um DS

night

Joguei rapidinho aqui um pouco, rodou legal no note, só o som ficou um pouco fudidinho mesmo. Muito divertido... preciso de um DS :)

Gynoug

Sim, incrivel como é bom jogar esta NSMB!! Já tinha visto vários videos, fotos e relatos... mas jogando é outra coisa.

E rodou perfeito no NOGBA. Pena pelo som mesmo. Notei que o problema ocorre aqui praticamente apenas com jogos da Nintendo (NSMB, Yoshis Touch Go, Mario Kart, Nintendo Dogs,...). Todos os outros funcionam com o som perfeito: Pac Man, Castlevania, Bomberman,...

Por falar em Castlevania, era o jogo mais pesado no iDeas, impossível de jogar ou olhar sequer. Agora no NOGBA, esta PERFEITO. E nossa, assim como NSBM, que PUTA jogo lindo.

:)

Santo

Acertaram tanto a mão com esse emu que resolveram cobrar por ele.

E aqui um site muito baom com roms de NDS.

night

Gynoug

Lol, pedimos desculpas pela falha técnica momentânea de um dos nossos usuários...

Não sei se o Santo ia postar sobre o mesmo site que eu, mas enfim, é daqui eu costumo pegar as roms de DS. Existem outros, mas nenhum tão completo quanto este ai.

Santo

Han? Putz eu esqueci de postar o link.... :)  

Toma aí, agora podem  se fartar: NDS ROMS:)