Pioneer 9880BT, 6780(golf.), DVD+Tela, Ipod Nano, Celulares

Started by Dark, Jan 25, 2008, 00:12:32

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Dark

Galera, estou vendendo alguns produtos.
Alguns meus, outros do meu irmão.

Aceito trocas e negociações, fiquem a vontade para fazê-los.
Quem quiser ajudar com dicas e afins, fique a vontade também.

Pioneer 9880BT
Usado por 3 meses. Todos recursos funcionando perfeitamente, player sem nenhum risco/problema. Player top da linha Pioneer.

Fotos Ilustrativas. A noite posto fotos dele mesmo.

Recursos:
Frente autoreclinável e Display OEL colorido (65.536 cores) - animações personalizáveis
Bluetooth incorporado (conectividade com telefone celular e players com essa tecnologia)*
Entrada auxiliar traseira (P1)
Comando giratório (acesso a diversas funções do aparelho e facilidade para buscar músicas
em pastas e subpastas)
Guia multi-idioma
Reprodução de CD-R/RW
Reprodução de MP3 / WMA / AAC / WAV
Conversor D/A Burr Brown
DSP (Processador de sinal digital) incorporado
- Equalizador automático
- Processamento digital de som BBE
- Seletor digital de posição de escuta
- Alinhamento automático de tempo
- Equalizador gráfico digital de 16 bandas
- LPF / HPF ? filtros de baixa e alta freqüência
- Nivelador automático de som (ASL)
IP-BUS (conectividade com adaptador para iPod, controle de disqueteira, MD etc)
Controle remoto
Indicadores de nível
Intensificador de graves
Analisador de espectro
Pré-saída amplificada de alta voltagem (5V): 3 saídas RCA - dianteira, trazeira e subwoofer
Sistema de sintonia de rádio Supertuner IIID
Conector ISO

R$750,00

-----------------------------------------------------------

Pioneer 6780
Usado, está instalado no meu carro. Está com alguns descascados no controle de volume e no de troca de faixa/pasta devido ao uso e a mola do controle de volume está quebrada.

Fotos Ilustrativas. A noite posto fotos dele mesmo.

Recursos:
Display OEL
Amplificação MOSFET 50W x 4
Reprodução de WMA (Windows Media Audio)
Reprodução de MP3 (com Etiqueta ID3)
Conexão para adaptador iPod
Volume Giratório Retrátil
Sub Drive Direto
2 Saídas RCA
Sistema de sintonia de rádio Supertuner IIID
Controle de CD Changer
Controle Remoto
BMX (Equalizador Bitmétrico)
Indicadores de Nível
Equalizador EEQ (Easy Equalizer)
EQ-EX
Equalizador com pré ajuste de 5 modos
Equalizador com ajuste personalizado de 1 modo
Memória de equalização da fonte
Equalizador paramétrico de 3 bandas
Loudness eletrônico Selecionável
Crossover de 2 vias HPF / LPF

R$330,00

DVD Player Napoli 1950
Ele tá com um problema que tem acontecido constantemente de não aparecer as informações no display dele.
Bom, nunca me fez muita diferença, já que aparecia na tela do dvd o que interessava (navegação). De resto, as funcionalidades dele estão perfeitas.
Vai com esse box que envolve ele em courin. Usava no Porta-Luvas.

Recursos:
- DVD/VCD/CD/CD-R/CD-RW/MP3 Player
- Last Memory Function
- Anti-Shock Housing, Advanced ESP
- Slot-In Disc Type Feeder
- 540 Line High Resolution Output
- Pure Blue/Green LED Indicator
- Multi-Language Menu & Subtitles
- Multi-Angle viewing Function.

R$160,00

Tela Booster 7'
Funciona perfeitamente, a cor carrega em 5 mins + -. A parte de azul é por quê eu tinha colocado uma espuminha pra não ficar pulando.

R$160,00

DVD + Tela por R$300,00

Ipod Nano 4gb
Usado, está bem cuidado. Apenas a parte traseira que por ser "reflexiva" está meio mau cuidada conforme as fotos falam, mas nada exagerado também. Vai com os itens das fotos (isto é, sem o fone, já que está com problema)

R$220,00

Celular Motorola V810
Usado. Tá parado aqui em casa. Ótimo celular, nunca tive problemas com ele, bateria em perfeito estado e todas as funcionalidades dele também.

R$100,00

Celular LG MX880 (Chocolate)
Usado. Está com descasado do lado e com um risco extremamente superficial no visor, nada profundo, detalhes que só se percebe prestando atenção. Vai acompanhado do Kit inteiro que é a caixinha, o cabo de dados e o negocinho pra limpar o visor.

R$300,00

Estou em SP - Capital.
Formas de contato alternativo: jprosalen@hotmail.com. Passo tel por MP.

Tks,
Initium et finis

King

Perdão, mas... onde vc utilizava esse "Manovacuômetro"? (para não dizer logo: Pra q ele serve? XD)

lol

Dark

É um manovacuômetro para carros.

A zona de vácuo serve pra medir a contrapressão e ajuda a saber se está tendo vazão de ar dentro do coletor e também, dependendo da situação, a economizar combustível e a pressão positiva é a pressão que é enviada ao compressor por uma turbina ajudando os cilindros com maior pressão na mistura de ar/combustível na camara de combustão..
Initium et finis

Gynoug

Quote from: 'King' post='15563' date='Jan 27 2008, 12:39 AM'Perdão, mas... onde vc utilizava esse "Manovacuômetro"? (para não dizer logo: Pra q ele serve? XD)

lol
Inicialmente eu achei que era algo com a gíria "mano" (não tinha aberto as fotos).  :)

Quote from: 'Dark' post='15564' date='Jan 27 2008, 12:54 AM'É um manovacuômetro para carros.

A zona de vácuo serve pra medir a contrapressão e ajuda a saber se está tendo vazão de ar dentro do coletor e também, dependendo da situação, a economizar combustível e a pressão positiva é a pressão que é enviada ao compressor por uma turbina ajudando os cilindros com maior pressão na mistura de ar/combustível na camara de combustão..
Legal... mas... e pra que serve?  :)

Dark

Initium et finis

Dark

Initium et finis

Dark

Quote from: 'Dark' post='955200' date='Apr 27 2008, 11:57 PM'VOltando... com NOVIDADES!

Manovacuômetro vendido!

Dei o Ipod para o meu irmão!
Quem quiser chorar um preço aí fala com ele.
Acho que por até uns R$230 ele deve vender.

V810 é da VIVO, CDMA.
Detalhes:
Camera VGA, leve, flip, viva voz e aguenta muito bem a bateria.

R$130,00

E anunciando também o DVD que tava no carro:

Player Napoli
Modelo DVD-1950 - DVD/VCD/CD/CD-R/CD-RW/MP3 Player

Ele tá com um problema que tem acontecido constantemente de não aparecer as informações no display dele.
Bom, nunca me fez muita diferença, já que aparecia na tela do dvd o que interessava (navegação).

R$160,00

Tela Booster 7'
Tá demorando um pouco pra pegar cor (5 mins + - ) mas depois funciona perfeitamente. A parte de azul é por quê eu tinha colocado uma espuminha pra não ficar pulando.

R$190,00

Quem quiser negociar, trocar ou fazer oferta sobre os produtos fiquem a vontade. Todos estão parados aqui.

Ps: meu travesseiro não está a venda.
Initium et finis

Red XIII

Seifer sUx

Dark

Aparelho + tela?

Posso anunciar no ML e vc divide em quanto quiser e o ML aceitar, mas vou colocar a comissão em cima só.
Initium et finis

Red XIII

ML sux... vou te mandar uns cheques predatados XD.

Pow.. eu tava interessado mesmo no DVD só, a tela nem tanto. Esse dvd funfa como um aparelho de som de carro qualquer só q toca dvds tmb certo?

Se vc nao tiver muita pressa pra vender vou ver se levando a grana em algum tempo (leia-se 1 mes). Sou pobre man...

Mas se ja tiver outro comprador fique livre pra negociar. :P
Seifer sUx

feles

Duvida: o que tu comprou no lugar do Nano para se desfazer dele?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dark

Red, o DVD não é amplificado, isto é, você precisa de um rádio com entrada auxiliar para conectar o DVD e usar ele só como DVD (lendo mp3, tocando DVD's, vendo filmes, seja lá qual for o seu fim.

Acho que você tá entendendo que ele é radio também e outras coisas mais.

De qlqr maneira a gente negocia se vc interessar. Tem outras pessoas interessadas, tô mantendo contato com todas. =P

Feles, tava usando mto poko o Nano pra música. No trampo tenho o NB pra ouvir, a caminho da facul o som do carro e na facul pouco ouvia. Então  fiquei com meu celular, expandi a memória dele e tô usando. Tem as mesmas funcionalidades e ainda a resolução das fotos é melhor.
Initium et finis

Zero Cool

Quote from: 'Dark' post='19351' date='Apr 29 2008, 12:22 AM'Feles, tava usando mto poko o Nano pra música. No trampo tenho o NB pra ouvir, a caminho da facul o som do carro e na facul pouco ouvia. Então  fiquei com meu celular, expandi a memória dele e tô usando. Tem as mesmas funcionalidades e ainda a resolução das fotos é melhor.

[sarcasm]
Caraio!!! Teu Nano tirava fotos também?!?!?! :P
[/sarcasm]

Dark

Não, mas eu quis dizer quanto a resolução das fotos e a tela pra ver elas, asshole. :P
Initium et finis

Red XIII

Quote from: 'Dark' post='19351' date='Apr 29 2008, 02:22 AM'Red, o DVD não é amplificado, isto é, você precisa de um rádio com entrada auxiliar para conectar o DVD e usar ele só como DVD (lendo mp3, tocando DVD's, vendo filmes, seja lá qual for o seu fim.

Acho que você tá entendendo que ele é radio também e outras coisas mais.

De qlqr maneira a gente negocia se vc interessar. Tem outras pessoas interessadas, tô mantendo contato com todas. =P

Hmm.. entao nao é oq eu tava pensando mesmo. Se precisa de um radio dai pá, nao tenho radio. Ai ja num serve :/

:P
Seifer sUx