Pra quem trabalha/trabalho com empresas de telefonia movel...

Started by SirPhillip, Jan 15, 2008, 01:57:21

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

SirPhillip

Recebi uma chamada no meu cel hj de noite que era um trote. O cara sabia meu nome, e nao conheci a voz- nao faço idéia de quem seja.

Na bina, só apareceu como "privado".

Nao tem como fazer a empresa descobrir o numero?

night

Se tu ligar na operadora eles conseguem te dizer quem é.

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Quote from: 'feles' post='15194' date='Jan 15 2008, 09:04 AM'Conseguem, mas não irão :)
Na vivo eu consegui a informação já.  :)

Gynoug

Nossa, estes "casos" do SirPhillip são tão tão deja vu... e por mais que já tenha sido dito a ele o que fazer, na próxima vez ele irá procurar ajuda como se fosse a primeira vez.

:)

icestar

hehehe

e qual seria o procedimento correto nesse caso?

só via judicial?
Já to velho para assinaturas de forum.

SirPhillip

Tambem quero saber...

Eles falam que eh direito do cliente ter seu numero protegido, mesmo q ele diga que va matar toda a tua familia e que sabe tudo sobre sua vida e onde vc mora :)

Gynoug

Ora bolas, a mesma coisa que eu já dizia ao SirPhillip lá ne época do Getúlio Vargas: fazer boletim de ocorrência com os dados da ligação (seu número, horário, etc). Depois tem que aguardar as "otoridades" fazerem o trabalho delas.

Isto é (era...) a maneira politicamente correta. Se tu tiver paciência e dinheiro para ir atrás de outros métodos, boa sorte.

Agora eu me pergunto o que são estas ligações que você recebe que tanto atazam. São só trotes? Ameaça de morte? Chantagem? Seifer querendo contato?

King

Deve ser um cara que deve 12 reais mandando ele esquecer a dívida. :)

night

Quote from: 'King' post='15395' date='Jan 22 2008, 01:10 AM'Deve ser um cara que deve 12 reais mandando ele esquecer a dívida. :)

ahuehauhuea

Gynoug

Isto ainda será apenas um mito... deixa eu pagar, para ver a cara de vocês!

SirPhillip

Quote from: 'King' post='15395' date='Jan 22 2008, 01:10 AM'Deve ser um cara que deve 12 reais mandando ele esquecer a dívida. :)

huauhauhuhahuahuh

night

Santo