Main Menu

Feita Pra Ele

Started by SirPhillip, Jan 30, 2008, 11:05:24

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

SirPhillip

Daih o credor dos R$12 passa a ser o Seifer???

Dark

HAHAHA SEIFER SUX!
Initium et finis

Seifer Almasy

Não, vou pagar quem eu devo e você se vire...

feles, mande conta por MP por favor :lol:

feles

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='15713' date='Feb 2 2008, 12:36 PM'Não, vou pagar quem eu devo e você se vire...

feles, mande conta por MP por favor :lol:

Ôpa! Tu deve pra min? Serio?!!!!
MP uma pinóia!

Unibanco
Ag 0799
CC 730209.1

André (Algo Algo)

Se alguém mais quizer depositar qualquer quantia, fique a vontade!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

A menos que o Evangelion e o Cowboy Bebop tenham sido presente, devo

:lol:

SirPhillip

http://br.youtube.com/watch?v=LwgW8qostnA

Agora temos que fazer o Gynoug ouvir isso o dia inteiro.

Zero Cool

Quote from: 'SirPhillip' post='15643' date='Jan 31 2008, 12:50 PM'Nao é muito.

...

Arrendando: R$21

Entao, só inverteu a ordem dos números..continua os mesmos 12 reais...

Na sua conta você está perdendo dinheiro!!! Levando-se em consideração que deve-se ser cobrado juros em cima de juros, aplica-se a fórmula de juros compostos (M = C*(1+i)^n).

Então temos C = R$12,00, i = 1% a.m. = 0.01 ao mês e n = 5 anos = 60 meses:

M = 12*(1+0,01)^60 = 12*1,01^60 = 12*1,82 = 21,80

Portanto, usando a regra de arredondamento, o indivíduo deve-lhe R$ 22,00.

MAS ESPERE!!! Devemos considerar ainda a correção monetária do período!!!

Com a correção pela poupança no período de 2003 a 2007 (52,9857200 % segundo o banco central), temos então C = R$18.36. Voltando a fórmula:

M = 18,36*(1+0,01)^60 = 18,36*1,01^60 = 18,36*1,82 = 33,35.

Portanto, caro amigo SirPhillip, o indivíduo deve-lhe o montante, aplicando a regra de arredondamento, de R$ 33,00.

Encerro meu caso e aguardo meus honorários!

Gynoug

Zero Cool

Quote from: 'Gynoug' post='15900' date='Feb 9 2008, 09:59 PM'Zero....

Se quiser te digo como você pode não pagar essa dívida, mas vai custar uns 50 mango...e conhecendo a peça, é mais fácil receber os honorários do SirPhillip que de você!

:lol:

Gynoug

Tá ok, vocês realmente não irão acreditar em mim... mas eu DEPOSITEI hoje o dinheiro do SirPhillip da conta dele no banco!! Sim, eu fiz, encarei o medo e tudo mais, entrei lá e meti o maldito dinheiro!!

Admito não foi fácil, além de máquinas estragas (só uma de depósito funcionando), tinha um velha idosa com problemas tomando conta do tempo de funcionários do banco. Eu pensei em desistir várias e várias vezes! Haaa, e só tinha UMA caneta do banco, eu tive que esperar a minha vez (demorou)... tudo porque a minha caneta sumiu na hora! Sério!!

Mas agora já se foi. Só que tem um outro problema. Não consegui ligar o scanner no computador, então apelei para a câmera digital mesmo com macro.

Sóóóóóóó... que as imagens não estão sendo aceitas no photoshop!! Não consigo editar e subir para comprovar!!

:D

SirPhillip

O QUE???

Nao acredito nisso! Quero provas! Gynoug, de um jeito de escanear o comprovante!!

Vou checar meu estrato amanha... e me da teu endereço pra eu mandar os CDS?

Mas isso merece topic novo.

Danny Zuco

Mas depositou 12, 22 ou 33???

night

Pera ai, o SirPhillip ta cobrando 12 reais antecipados por cds que ele nem enviou?

Danny Zuco

CDS? WTF?

Vc vendeu cds pra ele quando ele assumiu a dívida mas soh enviaria qdo ele depositasse eh isso? Então a encomenda dele deve estar o que, dois anos atrasada?

SirPhillip

Trabalha no mercado livre?

Conhece alguem la que te envia a mercadoria antes de vc pagar?

Funciona assim em vendas pela internet. O fato é que estou guarando esses cds há 5 anos qdo poderia ter vendido pra terceiros.

Gy, quais eram os cds? VF2, Sonic 3D Blast e qual era o terceiro?