Main Menu

Feita Pra Ele

Started by SirPhillip, Jan 30, 2008, 11:05:24

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gynoug

Wow, depois de muito erros no Photoshop (alguns loucos...), consegui... acho que a imagem é muito poderosa!

E juro, como prometi, tentei sair mais cedo do trampo para ir tentar depositar o dinheiro exatamente as 12h, mas infelizmente não deu. Até pensei em adiar para Abril, pois 12/04/08, juntando 4+8=12!!  

Agora o forum cai!!

:D

SirPhillip

O mundo vai acabar!!!

night, outra coisa que eu tenha a dizer em minha defesa é que falei pro Gy que mandaria os cds de graça mesmo. E ele recusou.

E eu opero no mercado livre há anos e nunca alguem me mandou algo sem que eu pagasse, antes! Fora que podia ter vendido os CDS nesses 5 anos, mas fiquei guardando pra ele. E, repito, falei pro Gy q mandava os CDS de graça e nao precisva mais disso. Ele que insistiu.

Agora aconteceu o maior acontecimento do século, depois da derrubada das torres gemeas. Mas nao acredito que estou acordado.

Acho que isso é um sonho, e logo estarei acordando na minha cama.

SirPhillip

Me belisquei e vi nao é sonho...É real..É isso, o mundo vai acabar...

Amanhã o sol nao vai aparecer. O falta de luz devido a um ecplise que durará 12 dias fará o gelo dos pólos derreter, causando um novo dilúvio que alagará todo o planeta.

Depois de 12 dias de escuridão, os oceanos tomarão conta do planeta. Ao mesmo tempo, haverá uma chuva interminável de meteoros e os vulcoes  vao despejar larva para todos os lados. Veremos terremtos e tsumanis intermináveis de todos os lados.

No final, aparecereção 12 anjos tocando harpa.  Sobrarão apenas 12 pessoas, 6 Adões e 6 Evas, que tratarão de repovar a terra, depois de mais 12 dias que vao demorar pra águas baixarem.

Gynoug

Sim, me sinto estranho... é algo... algo que não sei explicar direito. Acho que poderia até dizer, que minha missão aqui nesta vida esta encerrada, não tenho mais nada o que fazer por aqui.

Putz, será que tudo acabou? Eu não tenho mais razão para continuar vivendo? Preciso de outra dívida?

SirPhillip

Também me sinto muito estranho... Parece que perdi uma parte de mim, não sei.... É como se tivesse perdido um ente querido...Nunca senti algo assim antes...Essa dívida ja era parte do meu próprio ser..

A profecia foi cumprida. É o último selo do Apocalipse de São João. Aproveibem bem a ultima noite de suas vidas.

Aliás, o que é incrível é que, por pura coincidencia, o meu saldo nessa conta estava, hj, em 12 negativo. Nunca tinha ficado nesse numero antes. E justamente,  qdo fica exatamente em -12, o Gy paga a divida e zera a minha com o banco.

Que coincidência incrível. Só nao peço extrato pra colocar aqui mostrando isso pq os fdp do Santander cobram 3,40 por cada extrato ( e 3x4=12...)

King

PQP, não creio que depois de toda essa história isso NÃO era uma dívida!!!

LOL

pqp... então o Sir Phillip é chato demaaaaaaais. /o\

Phillip, já que vc usa o mercado livre como referencia, quando não pagam lá, em 7 dias a venda é cancelada e o comprador negativado. :lol: Não existia dívida. /o\

Gynoug, solicite um extorno. :D

SirPhillip

Pra ver como nao estou mentindo, ao dizer que o fim do mundo está relacionado com isso.

A Terra faz 24 movimentos. Dois deles são ensinados na escola: rotacao e translacao. Outros 4, na faculdade: evolucao, revolucao, nutacao e precessao.

O movimento de precessao dura 26 mil anos. O dia em que esse ciclo se completa é 12/12/2012. Nao to inventando, isso eh uma verdade científica.

Mas há também quem garanta que a Nova Era tem início no ano de 2012, ou seja, daqui a apenas seis anos... Segundo essa teoria, que segue o Calendário Maya, a passagem ocorre no dia 12 de dezembro de 2012, quando teria início a Era Aquariana.

De acordo com essa corrente, as mudanças climáticas, as catástrofes ambientais, como as inundações, maremotos, furacões, terremotos, etc, são apenas uma prévia da metamorfose pela qual vai passar o planeta nesta nova era. Não só nos aspectos ambientais, mas também do ponto de vista comportamental, dos avanços científicos e tecnológicos, mudanças que vão intervir diretamente no nosso estilo de vida e marcar a entrada de uma nova fase. Ou o fim do mundo.

Também é o dia de morte da Deusa Vênus.

Eu quero vender mais algo pro Gynoug! Qualquer coisa aí, Gy, escolhe...pode ser uma garrafa de vinho tinto...um walkman.... um perfume..... até valendo mais que R$12...nao consigo viver sem isso...é como viver sem meus 5 sentindos...é um mundo vazio, nao da...

Quote from: 'King' post='16241' date='Feb 13 2008, 01:08 AM'PQP, não creio que depois de toda essa história isso NÃO era uma dívida!!!

LOL

pqp... então o Sir Phillip é chato demaaaaaaais. /o\

Phillip, já que vc usa o mercado livre como referencia, quando não pagam lá, em 7 dias a venda é cancelada e o comprador negativado. :lol: Não existia dívida. /o\

Gynoug, solicite um extorno. :D

Ptz... vou repetir:

1. Se um cara assume comprar algo, e o vendedor retem a mercadoria, quando poderia vender para outra pessoa, há um compromisso de compra, entao, há uma divida
2. Eu nao fiz questao dessa pagamento. Cheguei pra ele no msn e disse "ok, deixa isso pra la, eu te mando os CDs e vc só paga se quiser, quando quiser, esses 12". Ele disse "nao, só quero que mande, depois que eu pagar!"

Quer dizer, eu fiquei num compromisso de mandar os CDs pra ele, sem poder vender pra mais alguem, e sem que ele me deixasse mandar os CDs! Fiquei amarrado com os CDs, sem poder fazer nada com eles, pq fiquei de vender pro Gy, que nao pagava nunca e nao deixava eu mandar de graça!

Não é divida?

É  tão difícil de entender assim? Ô pessoal complicado..

King

QuotePhillip, já que vc usa o mercado livre como referencia, quando não pagam lá, em 7 dias a venda é cancelada e o comprador negativado.

lol

SirPhillip

Nao acho justo isso de condicionar o fornecimento de algo a um pagamento.

O mundo seria bem melhor se ninguem fosse obrigado a pagar por nada e só fossem aceitassem contribuicoes expontaneas e nada alem disso

night

Quote from: 'SirPhillip' post='16231' date='Feb 13 2008, 12:29 AM'Trabalha no mercado livre?

Conhece alguem la que te envia a mercadoria antes de vc pagar?

Funciona assim em vendas pela internet. O fato é que estou guarando esses cds há 5 anos qdo poderia ter vendido pra terceiros.

Gy, quais eram os cds? VF2, Sonic 3D Blast e qual era o terceiro?

De fato, SirPhillip é chato do caralho. Já teria processado, cobrando uma dívida que não é uma dívida. E sim um pedido não finalizado. :D

Santo

Sugiro a expulsão do SirPhillip do fórum!!!

PQP, isso parece filme, no final o Gynoug que era a vítima :D

Billy Lee Black

hahaha, não to acreditando que o Gynoug era vítima :D

Danny Zuco

Pobre Gynoug... parece que estou assistindo uma refilmagem de "A Espera de Um Milagre".

Sir, tu além de gaúcho morde fronha é muito chato!!!!

E tira essa assinatura, vc não tem mais moral pra usar ela!!!!

XD

Prowler

Voto a favor da expulsão do SirPhillip, esse mentirosinho de uma figa, enganando a nós todos e acusando injustamente o Gynoug.

=/

auheauheauehauehauehauheae

Red XIII

lol

Vamos iniciar uma camapanha para devolução dos 12,00 do Gy. Pobre homem, poderia ter gastado com 12 pastelinas (era 1 real né?)

Seifer sUx