Em homenagem ao feles, fotos de POA!

Started by SirPhillip, Feb 08, 2008, 23:12:44

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Dark

Initium et finis

night

Gynoug

A cidade é bonita sim...  tudo tem o lado ruim e bom.

E por favor SP, tu me sobe as imagens no photobucket ainda! Metade delas não aparece aqui, como de costume nesta tica de server. Como pode ainda nao utilizar o imageshack...  :lol:

E relembrando, pede pro cara a foto!!  :lol:

SunStar

Ainda tm o uburu próximo da janela onde você trabalha?  :lol:

feles

Meu deus, eu devo ter achado alguma vez a resposta para a vida, universo e tudo, e essa epoca foi bloqueada do meu cerebro!

Vendo essa foto reconheco ela, lembro decarros passando, lombas, um monte de coisa - não ei quando na minha vida, porque eu estive lah e muito menos onde (nem que era porto alegre).
Que lugar é esse? GMaps talvez!!! PLEASE!!!!!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Quote from: 'feles' post='15896' date='Feb 9 2008, 08:07 PM'

Meu deus, eu devo ter achado alguma vez a resposta para a vida, universo e tudo, e essa epoca foi bloqueada do meu cerebro!

Vendo essa foto reconheco ela, lembro decarros passando, lombas, um monte de coisa - não ei quando na minha vida, porque eu estive lah e muito menos onde (nem que era porto alegre).
Que lugar é esse? GMaps talvez!!! PLEASE!!!!!
Eu acho que a resposta esta na foto 4823.

Aquilo lá no meio, não parece este condominio ai?

Danny Zuco

Curti aquela chaminé imensa jogando fumaça no céu... destoa de todo o resto das fotos.

King

Sabe o que é pior, Zuco?

Minha amiga disse que essa chaminé é um dos points de PoA. :lol:

Gynoug

Santo duhhh....  o Zuco esta falando da chaminé da Aracruz LÁÁÁ em Guaiba... já a amiga do King, esta falando da Usina do Gazometro, que aparece na primeira foto (bem a esquerda).

:lol:

SirPhillip

Tenho certeza que o maior sonho do King (ou um dos maiores) é curtir de mãos dadas o pôr-do-sol do Guaíba junto com sua amiga, la na usina do gazometro.

Ah, pra quem nao percebeu, a 1a fota é panoramica. Tem que rodar a pagina pra direita pra ver tudo.

Santo

É uma cidade bem bonita mesmo... de tanto ver o feles reclamando dela esperava algo mais parecido com a Bolivia :lol:

Red XIII

Isso é igual cartão postal.... Qualquer um faz um lindo cartão postal ate do cu do mundo. Isso nao quer dizer nada.

Só vivendo na cidade pra saber como é. Eu mesmo acho que POA nao é tudo que o feles fala, mas tmb tenho certeza que nao é tudo lindo como essas fotos apresentam...

:|
Seifer sUx

Billy Lee Black

Venham para o DF que daí eu quero ver sobrar um pra reclamar dessas cidades aí do sul ¬¬

SirPhillip

Quote from: 'Red XIII' post='16040' date='Feb 11 2008, 09:45 AM'Isso é igual cartão postal.... Qualquer um faz um lindo cartão postal ate do cu do mundo. Isso nao quer dizer nada.

Só vivendo na cidade pra saber como é. Eu mesmo acho que POA nao é tudo que o feles fala, mas tmb tenho certeza que nao é tudo lindo como essas fotos apresentam...

:|

As fotos em si não mentem. Mas é claro que elas são dos lugares bonitos. A cidade  tem lugares muito feios, sim.