Em homenagem ao feles, fotos de POA!

Started by SirPhillip, Feb 08, 2008, 23:12:44

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

icestar

Santo:

Tem um hotel ai perto, nao sei a localizacao direto, mas o nome do hotel Praça da Liberdade tambem, fiquei algumas vezes hospedade nele, quando estava atendendo os routers da fiat lá em betim.
Já to velho para assinaturas de forum.

Zanza

Ok, então um pouco de realidade:

Eu tenho outras melhores, em algum CD-R por aqui com backup do material da faculdade... Se achar eu posto também...
Fotos todas da mesma região, diria que caminhamos cerca de 7 a 8 quadras para fazer um estudo da área para um trabalho de Projeto Urbanístico...

night

Zanza

Alguém de Poa quer por as legendas?

Danny Zuco

LOL, essa quarta foto é triste...

King

Dark

Sei lá... parece ser bonito e um pouco calmo, parece estar virando uma SP mais desorganizada.

Mas ainda tem muitas ressalvas...
Initium et finis

Red XIII

Nao me obriguem a postar fotos aki do interior!

:lol:
Seifer sUx

Danny Zuco

Qual é Red, seria legal ver uma realidade diferente dessa que a gente vive aqui. Aqui vc não consegue olhar para o lado sem ser atropelado por quem está vindo na frente... gente que não acaba mais, carros que se multiplicam dia a dia, trânsito caótico, poluição sonora, etc e tal...

Seria legal ver fotos de um lugar mais calmo e sereno. Portanto posta aí!!!!!

Gynoug

Quote from: 'Zanza' post='16145' date='Feb 12 2008, 12:20 AM'Ok, então um pouco de realidade:

Eu tenho outras melhores, em algum CD-R por aqui com backup do material da faculdade... Se achar eu posto também...
Fotos todas da mesma região, diria que caminhamos cerca de 7 a 8 quadras para fazer um estudo da área para um trabalho de Projeto Urbanístico...
Zanza nojento... pega de próposito as partes podres do Centro.  :lol:

E não precisa de legendas em cada foto. As 4 primeiras fotos são do eixo Voluntários~Rodoviária... aparecendo a Voluntários da Pátria (onde as putas aceitam vale-transporte ou vale-refeição), Ernesto Alves e Garibaldi.

A última foto é dos silos de cereais da CESA, junto ao Cais do Porto. Vale resaltar que este lugar ai (a maior parte do porto), teria sido totalmente transformado num projeto "capitalista e nojento" (tornando tudo em shoppings, museus, cinemas, exposições, marinas,..). Mas foi quando justamente decidiram dar o estado de mãos abertas ao PT. Enfim, passado.

SirPhillip

A quarta foto parece um bairro típico da zona leste/norte de São Paulo.Alias, pra mim, isso É em São Paulo. Parece os lugares ruins nos arredores de Santana. Tem certeza que essa foto eh de POA?

Claro, se vc quiser algo algo podre, acha.  Mas isso em QUALQUER metrópole brasileira. Me digam uma, só uma, que seja tudo bonitinho.

Quote from: 'Dark' post='16160' date='Feb 12 2008, 09:07 AM'Sei lá... parece ser bonito e um pouco calmo, parece estar virando uma SP mais desorganizada.

Mas ainda tem muitas ressalvas...

Ja vi POA ser comparada com SP varias vezes, mas nunca ouvi alguem dizer q eh mais desorganizada...soh o contrario.

Mas acho que vc ta certo, Dark... SP parece estar lutando pra sair do caos e se organizar, já POA ta cada vez pior...

Seifer Almasy

Só não posto fotos daqui porque to sem camera digital

se bem que Praia Grande >>>>>>>>>>>>>> Poa

King

HEY! Mas nem a ZL de SP é tão feia assim! Tá mais para o centro / Brás.

SirPhillip

Vc nunca andou perto da regiao entre Santana e a Serra da Cantaneira, pelo jeito...

Nem na Vila Guilherme, perto da UNIP Santana, ne?

É bem isso aí, como a 4a foto. Casinhas geminadas zoadas.

Não me leve a mal, eu gosto de SP. 60% da cidade é um lixo, mas os outros 40% compensam.

SirPhillip

Quote from: 'Gynoug' post='16185' date='Feb 12 2008, 06:05 PM'
Quote from: 'Zanza' post='16145' date='Feb 12 2008, 12:20 AM'Ok, então um pouco de realidade:

Zanza nojento... pega de próposito as partes podres do Centro.  :D

E não precisa de legendas em cada foto. As 4 primeiras fotos são do eixo Voluntários~Rodoviária... aparecendo a Voluntários da Pátria (onde as putas aceitam vale-transporte ou vale-refeição), Ernesto Alves e Garibaldi.

A última foto é dos silos de cereais da CESA, junto ao Cais do Porto. Vale resaltar que este lugar ai (a maior parte do porto), teria sido totalmente transformado num projeto "capitalista e nojento" (tornando tudo em shoppings, museus, cinemas, exposições, marinas,..). Mas foi quando justamente decidiram dar o estado de mãos abertas ao PT. Enfim, passado.

Join me, and together we can rule the galaxy as father and son.

Escolheram locais lixo a dedo. Eu mesmo nem sei localizar onde é a foto 4, nem a 3.
E em toda grande cidade tem lugares assim.

Fora que POA teve 16 anos de PT pra ferrar a cidade.