Main Menu

Encontro vgBR dia 22 de Março

Started by Seifer Almasy, Feb 09, 2008, 17:45:50

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

http://vgbr.com/forum/index.php?showtopic=55586

Sugiro que verifiquem o forum, como a maioria aqui tem cadastro lá, não é dificil (mesmo sem cadastro da pra ler o forum sem problemas)

e sugiro que, quem tiver vontade de ir, confirme a presença pois vai ir muita gente de lá e promete ser bem legal o encontro

Sei dos problemas que alguns tiveram aqui lá e do primeiro encontro que não vingou porque uma meia duzia desistiu de ir de ultima hora (porque alguem desistiu de ir :lol: mas enfim)

quem sabe não pode ser uma chance de acabar com a pequena rixa que existe?

:lol:

King

Ou ser a chance de descermos porrada neles e armar aquele barraco! \o/

Danny Zuco

Se for pra seguir a idéia do King, eu mesmo compareço nesse encontro...

Seifer Almasy

Começo a pensar que isso não foi uma boa idéia, mas o convite ta valendo pra quem quiser ir se DIVERTIR

King

Seria divertido dar uns socos neles... /gg

Raptor

Ou eu não captei nessa brincadeira nessa hostilidade ou tem rixa aí que não tô sabendo? :lol:

King

Nah, to enchendo apenas. =P

Mas que eu e mais alguns não engolimos aquele fórum, disso pode ter certeza. =)

Dark

Se não for trabalhar até penso em ir.

E quem fosse poderíamos vestir uma camisa da Gamers e irmos armados! \o/
Initium et finis

Santo

Que nada galera, vai ser uma grande confraternização onde o ponto alto será um grande evento reunindo pessoas de vários fóruns em torno de um único objetivo: zoar o Seifer.

Seifer Almasy

Não sou o centro das atenções, as pessoas tem coisas mais importantes na vida alem de me zoar

Dark, se quiser mesmo ir precisa dar certeza la no topico :lol:

Gynoug

Só fui ler o tópico do encontro do vgBR apenas hoje... vendo alguns posts lá e outros aqui, chego a conclusão que a idéia de colocar este aviso aqui foi meio infeliz. Principalmente por ter sido utilizado a palavra "rixa" no post inicial. Isto não é nenhum duelo de comunidades ou disputa territorial por alguns bytes... o que ocorreu, foi simplesmente o fato de que a maioria dos usuários daqui não gostaram do ambiente de lá, seja pelo motivo X ou Y.

Sinceramente, acho que os usuários daqui que tem cadastro lá e acessam regularmente, irão mais cedo ou mais tarde ver os anúncios do encontro e tomarão a decisão de ir ou não. Não há necessidade de haver este aviso "externo", dando chance a comentários pessoais que se não forem levados na esportiva, irão trazer um desconforto desnecessário.

Seifer, valeu pela intenção, mas acho não funcionou...

King

Mas "os comentários pessoais que se não forem levados na esportiva irão trazer um desconforto desnecessário" são tão legais. :lol:

Btw, não vi nada demais sendo postado aqui. =)

Edit:

Ahhh... O Seifer postou link reverso pra lá... :lol:

Não tinha visto. LoL

É, agora entendi o que seria o desconforto desnecessário. :lol:

Tá, vou tirar a parte do dinheiro adiantado. Mas o resto fica. :lol:

Danny Zuco

Como assim postou link reverso?

Disse que vai ter um encontro da Gamers e que eles estão convidados a ir pra acabar com a rixa???

Lolzão pro sUx

King

Nããão! heuehauhua Mas seria interessante para ver qual seria a reação... :lol:

Ele postou um link lá para este tópico de cá. E a gente tá malhando o fórum deles. :lol:

Eles devem estar muito felizes. =D

Danny Zuco

Seifer eh "flamero"...

Que sacana... posta querendo o fim das rixas e atiça a guerra...

Seu... seu... Hugo Chavez!!!!