Main Menu

Encontro vgBR dia 22 de Março

Started by Seifer Almasy, Feb 09, 2008, 17:45:50

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Santo

Danny Zuco

É mesmo, o edifício Gamers... quanto tempo.

Pô, sugiro fazermos uma conta poupança pra darmos coninuidade no projeto. Quem quiser morar no nosso prédio deposita 10 reais por mês. Pelos meus cálculos, lá por 2637 a gente poderia se mudar e viver tranquilamente no nosso próprio espaço!!!

Zanza

Definindo um terreno, fazemos um programa de necessidades e eu faço um projeto... (Evidente que pagando meus honorários)
 :lol:

Gynoug

Quote from: 'Red XIII' post='16163' date='Feb 12 2008, 08:34 AM'Quem aki joga na mega-sena? Aquela ideia do edificio gamers ainda está valendo?

Sou eu o criador da idéia do Condominio Gamers e também sou que jogo toda semana na Megasena (2 por semana).

Se conseguir, acho que pretendo montar o projeto por aqui perto mesmo, em Jurere... paraiso social, praia e diversão. E claro, para o terror do feles, teria um belo AP perto do centro de Porto Alegre.  :lol:

Seifer Almasy

Quote from: 'Billy Lee Black' post='16073' date='Feb 12 2008, 01:04 AM'
Quote from: 'King' post='16072' date='Feb 12 2008, 12:03 AM'Sugiro mudarmos o nome do fórum para Gamers Club e fecharmos os cadastros.

hahaha, blz, mas espera o Gynoug banir o Seifer antes de fechar os cadastros :lol:

Quote from: 'night' post='16085' date='Feb 12 2008, 01:43 AM'
Quote from: 'Billy Lee Black' post='16073' date='Feb 11 2008, 10:04 PM'
Quote from: 'King' post='16072' date='Feb 12 2008, 12:03 AM'Sugiro mudarmos o nome do fórum para Gamers Club e fecharmos os cadastros.

hahaha, blz, mas espera o Gynoug banir o Seifer antes de fechar os cadastros :lol:

ahuehauhuea, posso ir banindo enquanto o Gynoug não aparece...?  :lol:

Passar vontade não é bom pessoas... :lol:

Dark

Eu toparia tranquilamente montar um projeto para algo parecido com isto.

Mas digo, de verdade.
Initium et finis

King

Pior que acho que pensei o mesmo, Dark... =P

Detalhe sua idéia... pois o problema é o desnível... =/

Billy Lee Black

Quote from: 'King' post='16218' date='Feb 13 2008, 01:31 AM'pois o problema é o desnível... =/

Vc tá falando do fato de vc e o Dark terem grana e a gente não?
 :D

Dark

Quote from: 'King' post='16218' date='Feb 13 2008, 01:31 AM'Pior que acho que pensei o mesmo, Dark... =P

Detalhe sua idéia... pois o problema é o desnível... =/

É, eu sei... mas a questão maior que tenho em mente é no crescimento do PIB e no Crédito Imobiliário para este ano.

Antes disto seria interessante cotarmos uma média de preço para abrirmos uma carteira de ações em alguma investidora ou investir diretamente em ações na Bovespa de construção civil devido ao crescimento acima. Os lucros seriam muito bons.

A parte de tentarmos comprar algo eu acho que realmente não dá pela renda da galera daqui, mas se investissemos para termos retorno a longo prazo conseguiríamos algo com certeza.

Mas isso é papo de financas... quem quiser se inteirar a gente tenta cotar algo em um tópico de verdade. =)
Initium et finis

King

não seria má idéia...

Tava pensando em comprar ações da Vale agora no começo do ano, mas to meio inseguro por causa dessas baixas da bolsa...

Sou noob e tenho medo de perder dinheiro... :D

Gynoug

Saco... o tópico mudou de assunto já. Pelo menos uns 3 ou 4 assuntos diferentes.

Dark

Quote from: 'King' post='16235' date='Feb 13 2008, 02:50 AM'não seria má idéia...

Tava pensando em comprar ações da Vale agora no começo do ano, mas to meio inseguro por causa dessas baixas da bolsa...

Sou noob e tenho medo de perder dinheiro... :D

vc ainda não investe?

Noob.

Tá afim mesmo de investir?
Se quiser posto um topic aqui sobre investimento e tiro algumas dúvidas a respeito da minha aplicação...
Initium et finis

King

night

Demorou 2.

Também já pensei diversas vezes em investir... No fundo do tesouro nacional.

Mas não sei como fazer, e acabo nunca procurando me informar.

feles

Quote from: 'Gynoug' post='16186' date='Feb 12 2008, 06:09 PM'
Quote from: 'Red XIII' post='16163' date='Feb 12 2008, 08:34 AM'Quem aki joga na mega-sena? Aquela ideia do edificio gamers ainda está valendo?

Sou eu o criador da idéia do Condominio Gamers e também sou que jogo toda semana na Megasena (2 por semana).

Se conseguir, acho que pretendo montar o projeto por aqui perto mesmo, em Jurere... paraiso social, praia e diversão. E claro, para o terror do feles, teria um belo AP perto do centro de Porto Alegre.  :lol:

Essa é uma pessoa inteligente. Com tamanho investimento em seu futuro, você tem 1 chance de ganhar a cada 3.365.384 anos de tentativa. Caso tenha uma sorte/azar "normal" de qualquer pesoa, 50%, acabará ganhando dentrode somente 1.682.692 anos.
Se viver por mais 30 anos apenas, ao invez de 1.682.692, acabará gastanto somente R$4.680,00 nesse futuro prospero. Agora se der azar e viver os 1.682.692 anos, terá gasto no final 262.499.952.

Portanto, alternadamente, você poderia guardar esses R$3,00 semanais por 1.500.000 anos e ficar milionario mais rapidamente!

PS: A chance de ganhar na mega sena é 1 em 50.063.860. A fim desse calculo eu utilizei o formato otimista e deu a ele mais chance que a realidade, 1 em 50.000.000, pois considero o gynoug uma pessoa de sorte
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.