Main Menu

Gamers Bombando

Started by Danny Zuco, Feb 11, 2008, 22:43:46

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Não acreditei quando entrei na página principal do fórum e vi ONZE pessoas on, e olha que não tem BOT. Agora sim concordo em cancelar os novos cadastros e mudar o nome para Gamers Club!!!!!

night

Eu tava fazendo isso.. chegou na frente. :lol:

Gynoug

Mas que tópico mais narcisista!!  :lol:

E nunca teremos outro dia como o dos 77 users. Never!  :lol:

Billy Lee Black

Rapaz, só falta o Dragoon voltar e dizer que se casou com uma imagem da Rinoa :lol:

Danny Zuco

Huahuahauhaua, casou com uma holografia Hentai 3D da Rinoa...

Será que ele já cresceu ou continua na mesma?

Billy Lee Black

Nah, deve ter crescido. Num é possível que ela possa ter continuado da mesma maneira.

Se bem que o Seifer não mudou nada né. Então tem chance do cara ainda ser apaixonado pela Rinoa mesmo :lol:

Danny Zuco

Imagine se visse a Christie do Tekken 5? Teria uma parada cardíaca por avassaladora paixão arrebatadora.

night

Quote from: 'Billy Lee Black' post='16130' date='Feb 12 2008, 12:13 AM'Se bem que o Seifer não mudou nada né. Então tem chance do cara ainda ser apaixonado pela Rinoa mesmo :lol:
Mudou sim... chegou aos 30 e a mentalidade caiu pra 13... :lol:

Danny Zuco

Quote from: 'night' post='16132' date='Feb 12 2008, 02:16 AM'
Quote from: 'Billy Lee Black' post='16130' date='Feb 12 2008, 12:13 AM'Se bem que o Seifer não mudou nada né. Então tem chance do cara ainda ser apaixonado pela Rinoa mesmo :lol:

Kraio... Deadly Poison mode ON DETECTED!!!! XD

Billy Lee Black

auhauheuhe, eu aqui brincando e o Night já apela logo :lol:

E dá outro print ae Zuco, pq subiu pra 13 online :lol:

night

Danny Zuco

Too late Billy, só li agora. Estou no MSN com todos do GMC... agora caiu pra 10 =(

King

Ainda falo com o Dragoon de vez em quando...

e... não mudou nada. :lol:

:lol:

Mas ele tem umas amigas alí em Guarulhos que... pqp, vou te falar, viu... :lol:

Prowler

Dragoon??? Quem é Dragoon????

(aheauheauehauehauehaeuaheauehaueaheahe)

Seifer Almasy

Quote from: 'Gynoug' post='16125' date='Feb 12 2008, 03:00 AM'Mas que tópico mais narcisista!!  :lol:

E nunca teremos outro dia como o dos 77 users. Never!  :lol:

Quote from: 'night' post='16132' date='Feb 12 2008, 03:16 AM'

falta 2 anos pra chegar aos 30 e minha mentalidade não é de 13 never, fdp...
Quanto aos 77 users, reclamaram tanto do topico do ser*als.ws e foi ele que deu esse "resultado" não? :lol:

no mais não vejo ninguém do gamers online fora o Gynoug e o feles no msn... só se todo mundo me deletou, ai vão a merda... só porque uso email com "vgbr"? pra quem nao tem favor adicionar seifer_vgbr@hotmail.com e deletar os antigos porque nao vou mais usar