Main Menu

Cart?es de Cr?dito

Started by King, Feb 01, 2008, 00:19:49

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

Galera, mês passado passei vergonha quando saí com uns amigos.

Eu nunca ando com dinheiro. Sempre pago tudo com débito no Visa... Porém no estabelecimento só era aceito MasterCard... e eu não tenho cartões de crédito. =(

Já era mais de 1 hora da manhã e eu tava num Kart perdido do mundo, fiquei na dependencia do Gerente passar um cheque (o último dele, diga-se de passagem. XD) para pagar minha conta. (depois disso passei a andar com 2 folhas avulsas de cheque na carteira...)

Quero pegar um cartão de crédito agora, com bandeira MasterCard... porém, não sei de que empresa eu pego. xP

Tem milhares de empresas que fornecem cartão, muitas com anuidade gratuíta e tals... outros dão pontos de milhas aéreas, mas parece que expiram... e eu não sou consumidor assíduo. =(

Queria saber se vcs possuem cartão de crédito, e se tem idéia de qual oferece mais vantagens hoje em dia.

E não me venham com história de "eu sou pobre, coitadinho de mim... mimimi" pq pobre adora se atolar em dívida de cartão de crédito. :) :)

feles

Tenho umas merdas de cartões da PORRA DO ITAU. Não ganho BOSTA ALGUMA com esse banquinho filho da puta.
Mas acontece que tenho 2 cartões (bandeiras Visa e MC) fazem uns 10 anos, portanto com o tempo foi aumentando para ficarem em um limite bastante interessante (varias vezes meu salario cada um), portanto eles me prendem pois não tem como eu pegar um cartão do >qualquer outro<, que certamente me traria mais vantagens, se é para destruir meu limite.

Não vivo sem cartão. É uma vida indigna.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

A pouco mais de um ano to usando um da CredicardCiti Instituto Airton Senna com a bandeira do Visa (prefiro visa..) Mas eles tmb tem Mastercard.

Como dificilmente ando com dinheiro no bolso o cartão é minha forma de pagamento principal, nao uso cheques nem nada. Tenho tmb a bandeira Aura do Submarino, mas soh pra compras no Submarino (limite ridiculo...)

Meu cartão nao tem anuidade gratis, no primeiro ano paguei 3 de 15, esse ano veio mais alto, 3 de 30 pra mim e 3 de 15 no adicional. Liguei la, conversei e reduziram o meu pra 3 de 7 pilas e isentaram o adicional. Só fazer o uso do cartão regularmente que eles sempre dao uma afroxadinha na anuidade, e pagar sempre no vencimento e tudo mais, ser bom cliente em geral xD

Meu limite comecou com 1k e ja está nos 2 e 500 acho. Pra mim ta otimo :)
Seifer sUx

Santo

Nunca tive, nunca quis ter, pago tudo à vista e em dinheiro vivo (:)), ou então no cartão de débito.

Mas de um tempo pra cá venho pensando em adiquirir um cartão de crédito só para comprar em lojas lá fora, o foda é conseguir um internacional sem comprovar renda e sem pagar anuidade.

Prowler

@feles
Cara, se você chegar em qualquer banco e dizer que tem cartões do outro banco, na hora eles arreganham a perna pra vc e dão o mesmo limite (ou mais).

Uma das metas de qualquer gerente é trazer clientes de outro banco... dê uma olhada nisso q talvez seja vantajoso :)

Antigamente eu usava os cartões da minha irmã para pagar minhas coisas (ela tem um Amex sem limite hehehe), até pq eu não sabia administrar minhas contas e vivia no vermelho.

Consegui acertar minhas finanças e acabei pegando um cartão do próprio banco (Banco do Brasil) bandeira VISA. Tenho pouco limite, 900,00 até agora, mas já to pensando em aumentar.

O cartão do BB tem muitas vantagens... se você se inscrever no programa de vantagens (sem custo algum) você vai acumulando pontos que podem ser trocado por prêmios OU por créditos... muito bom isso =P

Billy Lee Black

Quote from: 'Santo' post='15670' date='Feb 1 2008, 11:20 AM'Nunca tive, nunca quis ter, pago tudo à vista e em dinheiro vivo (:)), ou então no cartão de débito.

Nossa, o mesmo aqui. Meu cartão é um mastercard do BB e eu desabilitei o crédito. Não quis ficar gastando grana com anuidade e nem cair na tentação de usá-lo :)

Mas confesso que estou querendo arranjar um pra poder fazer compras pela internet, embora pagar com boleto bancário nunca foi um problema pra mim.

No mais, não posso ajudar King, não tenho experiência alguma com cartão de crédito =/

SirPhillip

Tenho Visa e Master!

Seifer Almasy

Quote from: 'King' post='15663' date='Feb 1 2008, 04:19 AM'Galera, mês passado passei vergonha quando saí com uns amigos.

Eu nunca ando com dinheiro. Sempre pago tudo com débito no Visa... Porém no estabelecimento só era aceito MasterCard... e eu não tenho cartões de crédito. =(

Já era mais de 1 hora da manhã e eu tava num Kart perdido do mundo, fiquei na dependencia do Gerente passar um cheque (o último dele, diga-se de passagem. XD) para pagar minha conta. (depois disso passei a andar com 2 folhas avulsas de cheque na carteira...)

Quero pegar um cartão de crédito agora, com bandeira MasterCard... porém, não sei de que empresa eu pego. xP

Tem milhares de empresas que fornecem cartão, muitas com anuidade gratuíta e tals... outros dão pontos de milhas aéreas, mas parece que expiram... e eu não sou consumidor assíduo. =(

Queria saber se vcs possuem cartão de crédito, e se tem idéia de qual oferece mais vantagens hoje em dia.

E não me venham com história de "eu sou pobre, coitadinho de mim... mimimi" pq pobre adora se atolar em dívida de cartão de crédito. :) :)

Bandeira Mastercard?

Você pode pegar um cartão de Bandeira Amex? se puder pegue

essa é a minha dica, não importo com quem discorda... ja tive Amex e é o melhor cartão que existe
err, na verdade tinha Master, Visa e Amex... mesmo que nem todo lugar aceite Amex, é o melhor cartão que ja tive

o melhor banco atualmente seria o Santander e o Unibanco, em vantagem pra cartão... mas pra saber só conversando com o seu gerente mesmo

Gynoug

Tenho um cartão Visa... pouco usado. Sempre fui "parasita", usando cartão dos outros (feles, pai, irmã,...).

:)

feles

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='15683' date='Feb 1 2008, 06:38 PM'Bandeira Mastercard?

Você pode pegar um cartão de Bandeira Amex? se puder pegue

essa é a minha dica, não importo com quem discorda... ja tive Amex e é o melhor cartão que existe
err, na verdade tinha Master, Visa e Amex... mesmo que nem todo lugar aceite Amex, é o melhor cartão que ja tive

o melhor banco atualmente seria o Santander e o Unibanco, em vantagem pra cartão... mas pra saber só conversando com o seu gerente mesmo

LOL!!!

Me lembrou um Family Guy!

http://www.youtube.com/watch?v=EgZL27H_yxk

ps: já tive Amex, cancelei justamente por ser inutil - nos poucos lugares que aceitam, obvio que aceitam qualquer outro. E provavelmente parcelam mais nos outros.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dark

Amex e Dinners são bom, mas são alguns estabelecimentos que aceitam. E quando aceitam, aceitam Mastercard...

Pegue um Mastercard ou um Visa.

Eu não tenho limite e não pago nenhuma tarifa do meu, só as contas que eu gasto - claro. =) Mas aí é um esquema que a IBM fez com o banco Itaú e o Itaú Personnalité.

Uso Mastercard e meu cartão de débito, mais que o suficiente pra qlqr transação que eu faça.
Initium et finis

King

Amex nem é mais tão difícil de obter, Seifer...

Só que realmente não vejo muitos lugares que aceitam (comparado a Visa e Master).

A única vantagem que vejo no amex seria no submarino, onde os maiores cupons de desconto exigem amex...

Mas aí eu podia pegar um cartão do submarino mesmo (com aquela bandeira Aura que praticamente só eles aceitam :lol:) e ia ter o mesmo efeito ou até melhor. =P

No amex se vc usar ele 1x ao mes, independente do valor, vc não paga anuidade. =P

Banco do Brasil tb não me anima taaaaanto pq minha mãe trabalhava lá e me fala as merdas. XD (mas tb me fala os furos do sistema... :x)

Itaú eu fiquei besta de ver como são caras de pau... Passei um cheque pra uma conta de lá com um valor meio alto e no mesmo dia já me ligaram falando que eu tava com crédito mais que aprovado para fazer um cartão e nem precisava ser correntista. :lol:

O que eu to mais cogitando de pegar é o Cartão Dotz. Já acumulo pontos por lá há algum tempo... e acredito que se eu torrar a paciencia do atendente consigo fazer sem o cartão sem anuidade...

Ahh sim, me lembrei agora que não bloqueei meu cartão multiplo (visa) do banco Real (fui obrigado a abrir uma conta naquela bosta... -.- Real e Itaú são sugadores de alma... se bobear cobram até para vc olhar a fachada das agencias...)

Então quero um Mastercard msm agora. E o resto é dispensável, eu acho. =P

icestar

Sempre tive cartao da VISA com limite ridiculo de R$400,00 por varios anos sem reclamar, vinculada conta do Banco do Brasil, um belo dia mandei um mail para ouvidoria do banco dizendo que nunca tinham sequer me equestionado se gostaria de aumentar o meu limite (estava trabalhando em 2 jobs entao tava entrando uma grana legal todo mes 3k +-) e falei que outros bancos estavam me sondando para troca com um cartao com limite muito melhor, em 4hrs alguem do banco me liga dizendo que estaria liberando um cartao internacional com bandeira dupla (Visa/Master) com limite de R$4500,00 e limite de R$3200,00 por parcela...

assim aprendi, a ouvidoria do banco do brasil funciona.
Já to velho para assinaturas de forum.

SirPhillip

Eu cancelei o cartao do BB justamente pelo limite riduclo de 300 pila e ainda me cobravam 48 reais de anuidade.

Daí fiquei só com débito.

Mantenho do Real e Santander, um visa e um master, com limites respectivos de 500 e 650. Tá bom.

Também tenho um tal de Gynoug Card com limite de 12 reais.

Não gosto de limites muito alto pq ja cheguei ao ponto de estar com cartoes e cheque especial em 3 bancos com limites tanto do cartao quanto do cheque estourados no três (exatamente há um ano atras).

Hoje já saldei quase tudo.