Main Menu

NEWS

Started by Gynoug, Feb 11, 2008, 22:55:17

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gynoug

Vocês dois acabaram de perder -50 pontos na graduação "Movies" no seus status com os posts acima...

Só me confirmem algo: vocês também foram ver "isto ai" no cinema? Podem confessar...

:mrgreen:

Red XIII

No cinema de filme ruim só fui ver Tinanic e Star Wars :/
Seifer sUx

Gynoug

Quote from: 'Red XIII' post='20121' date='May 9 2008, 12:34 PM'No cinema de filme ruim só fui ver Tinanic e Star Wars :/
Oooo beleza, este entene de cinema!

- Elogia um filme do cacife como Knight Tale.
- Escreve "Tinanic" (!?)
- Fala mal de Star Wars

Se espremermos mais a criatura, deve confessar o gosto pelo cinema nacional também.

:mrgreen:

Prowler

Credo, coração de cavaleiro é horrível huauhauhaauh

Gostava do Heath Ledger por causa de "Casanova", mas depois q ele fez aquele filme lá dos cowboys viados ele caiu no meu conceito.

A mesma coisa com o Jake Gyllenhaal por Jarhead.

Danny Zuco

QuoteNo cinema de filme ruim só fui ver Tinanic e Star Wars :/

[MODO SARCASTIC MEGA PLUS TURBO JUMBO EXTRA LARGE INC. ON]

Titanic é um cu.... fato! (falo sério nesse aqui)
Star Wars é um cu.... fato!

Crossroads - Amigas Para Sempre.... é maravilhoso!
O Filho do Maskara... melhor impossível!
O Segredo de Brokeback Mountain... sublime!!!

[MODO SARCASTIC MEGA PLUS TURBO JUMBO EXTRA LARGE INC. OFF]

Red e seus gostos duvidosos... mas como dizem, gosto não se discute. Apenas se lamenta!!!!

Gamersnake

Porra, eu gosto de Knight's Tale, só que tu tem que ir preparado pra ver ele como comédia, não um filme sério. XD

Red XIII

Titanic escrevi errado fdp... tenho q escrever rapido quando acesso o forum do pc do trampo.

E Star Wars é ruim... é chato, e pra mim é uma bostinha :mrgreen:

Cade os pessoal q vive defendendo o gosto de cada um ai? Se pronunciem...
Seifer sUx

Gynoug

Quote from: 'Gamersnake' post='20148' date='May 9 2008, 02:21 PM'Porra, eu gosto de Knight's Tale, só que tu tem que ir preparado pra ver ele como comédia, não um filme sério. XD
Como você mesmo comenta, gosto é gosto... mas mesmo indo preparado pra ver comédia e ruim, não dá! Este filme é o perfeito filme "namoradinhos-acéfalos-tem-um-motivo-pra-ir-no-cinema-na sexta-noite". Nada mais além disso.

Quote from: 'Red XIII' post='20167' date='May 9 2008, 05:23 PM'Titanic escrevi errado fdp... tenho q escrever rapido quando acesso o forum do pc do trampo.

E Star Wars é ruim... é chato, e pra mim é uma bostinha :mrgreen:

Cade os pessoal q vive defendendo o gosto de cada um ai? Se pronunciem...
Não precisa ninguêm vir aqui defender Star Wars... cada um aqui que lê este seu post, de forma automática o classifica no mesmo nível que o tio Chico que vende verduras na feira e gostava de assistir aos filmes do Mazzaropi.

É automático isto em nossos cérebros, pois todos nós aqui fomos atingidos pelas luzes cinematográficas do deus George Lucas a muitas e muitas luas atrás.

Gamersnake

Espera, de qual Star Wars estamos falando? Da trilogia nova, ou da antiga?

Gynoug

Quote from: 'Gamersnake' post='20174' date='May 9 2008, 05:59 PM'Espera, de qual Star Wars estamos falando? Da trilogia nova, ou da antiga?
Tanto faz... o Ep.1 não é bom, mas o 2 e 3 recuperaram o prestígio da saga, automaticamente equilibrando.

Viravamos a cara ao pensar no Ep.1 porque quando só havia ele, o medo de termos uma triologia catastrofe era grande. Mas depois conhecendo o Ep.2 e 3, não ligamos mais pra isto.

Gamersnake

Fale por si mesmo - o Ep.1 garantiu que eu nunca vi, e nunca verei, o resto da nova trilogia.

Gynoug

Quote from: 'Gamersnake' post='20177' date='May 9 2008, 06:10 PM'Fale por si mesmo - o Ep.1 garantiu que eu nunca vi, e nunca verei, o resto da nova trilogia.
Não... tu não pode estar falando sério. Existe 1 zilhão de filmes muito piores que o EP.1 e com certeza tu já assitiu (e até sequências!!), não precisando fazer este exagero.

Minha nossa, como pode alguêm daqui não ter tido aqueles arrepios ao ver o EP.2 e 3, algo único falando cinematograficamente neste século 21.

Ermmm.... sem comentários.  :mrgreen:

Zero Cool

Ep. 2 é muito tosco mesmo. No dia que assisti, tinha assistindo antes ao Blade 2, que com certeza (entre os dois) foi melhor filme que vi aquele dia.

Já o ep. 3 gostei muito, apesar de não ser lá aqueeeeelas coisas. Acho que o hype pra mim foi ver star wars com os efeitos de hoje em dia.

Gamersnake

Sinto ter que te dar essa desilusão Gynoug, mas nope, eu não assisti nem pretendo assistir o resto da trilogia.

Já não era fã inveterado da trilogia original, gostei dos filmes, mas não de todo o universo SW. Então realmente tenho coisa melhor pra fazer com 4 horas da minha vida do que terminar de ver a trilogia só pra talvez - talvez - o último filme valer a pena.

Se bem que pelos comentários que li sobre ele desde o lançamento, nem garanto que o último ia me agradar não. Oh well.

feles

E não use o windows vista. Porra, olha os comentarios!!! Porra meu, serio mesmo, pois li em varios comentarios em todas as midias: usa Mac, ou aomenos sai do ruindows que sempre tranca e tem essas protecao contra copias e vai pro Linux que é o futuro!!! Deixa de ser trouxa e de gastar tempo!!!!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.