Main Menu

NEWS

Started by Gynoug, Feb 11, 2008, 22:55:17

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gamersnake

Se tu acha que comentários sobre os filmes assistidos são inúteis, por quê fica postando as tuas opiniões sobre filmes que assiste, feles?

Hipocrisia detectada.

Eu dou muito peso aos comentários e avaliações de quem eu sei que tem gostos parecidos com os meus. E com base nisso, aliado ao fato de já não ser fã muito grande da trilogia original, não vi muito motivo pra ir atrás da trilogia nova não. Isso te ofende?

King

Eu não suporto Star Wars. Desde criança sempre odiei essa série.

Gynoug

Se estas opniões viessem de pessoas totalmente avessas a cinema e entretenimento, eu até entenderia... mas vocês não apenas jogam jogos e usam computadores, mas como provalmente assistem a filmes infinitamente piores e não devem falar nem metade do que falaram acima.

Sim, gosto é gosto... mas tratem SW como se fosse algum destes filmecos ruim e caça-niqueis que saem a todo momento.

Santo

Eu sempre gostei de Star Wars, e até gostei do EP1 (menos da história dos midclorians), não entendo essa reação que o povo está tendo.

Gamersnake

QuoteSim, gosto é gosto... mas tratem SW como se fosse algum destes filmecos ruim e caça-niqueis que saem a todo momento.

Isso é a parte difícil, tem tanto hype em cima da coisa toda que não dá pra tratar como se fosse só um filmeco qualquer. Até porque eu geralmente não assisto filmecos quaisquer - na verdade assisto poucos filmes, ponto.

E tô cagando e andando se são obras-primas da produção cinematográfica do último milênio e blábláblá - aclamação da crítica ou dos fãs não me obrigou a gostar de nenhum filme até hoje, SW não vai ser diferente.

Mas a parte mais ridícula é que eu nem sequer estou malhando as merdas dos filmes, só disse que não gostei do primeiro e não tenho interesse de assistir os outros dois. Isso tá beirando a fanboyismo, putz.

Gynoug

Não malhou o filme? Ermm... hmmm... então desculpa ai. Eu já tinha feito um boneco voodoo teu aqui e tava esmagando ele no torno já.  :mrgreen:

E não, a Força nunca estará com você!

feles

Quote from: 'Gamersnake' post='20200' date='May 9 2008, 10:27 PM'Se tu acha que comentários sobre os filmes assistidos são inúteis, por quê fica postando as tuas opiniões sobre filmes que assiste, feles?

Hipocrisia detectada.

Eu dou muito peso aos comentários e avaliações de quem eu sei que tem gostos parecidos com os meus. E com base nisso, aliado ao fato de já não ser fã muito grande da trilogia original, não vi muito motivo pra ir atrás da trilogia nova não. Isso te ofende?

Desculpe, não me ofendo com opiniões limitadas ou simples. Me decepciono apenas.

Tu ta falando de filmes incriveis, que - veja a analogia do Vista!! - pessoas tornam-se populares imediatamente ao falarem mal deles. E a burrice nisso tudo é que isso é - novamente veja a analogia dos sistemas operacionais - é bastante claro qe é isso qu está acontecendo!!!

Ou, alternadamente, tu odeia filme de sci-fi. OK, nesse caso concordo: é dificil um sci-fi ser melhor que o Ep.3, certamente dificil de um filme ser pior que ele para ti então.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Hey, vão deixar vamos deixar de ser amigos pq nao gostamos dos mesmos filmes bobos? :mrgreen:

Só nao sabia q por nao gostar de Star Wars eu me enquadrava na categoria do Tio Chico e estou do lado negro da força... Acho um pouco de exagero. Filmes e Filmes, Gostos e Gostos. Ninguem aqui é critico de cinema até onde eu sei.

:mrgreen:
Seifer sUx

Billy Lee Black

Quote from: 'Gynoug' post='20127' date='May 9 2008, 03:51 PM'Oooo beleza, este entene de cinema!

- Elogia um filme do cacife como Knight Tale.
- Escreve "Tinanic" (!?)
- Fala mal de Star Wars

Se espremermos mais a criatura, deve confessar o gosto pelo cinema nacional também.

:mrgreen:

Hahahaha, mas o cinema nacional tem alguns filmes muito bons sim. Vocês é que são preconceituosos demais com a cultura brasileira e já categorizam os filmes como ruins sem nem mesmo ter assistido, ou quando assistem, já tinha classificado o filme antes e batem o pé dizendo que não é bom e pronto.

Claro que existem várias bombas, como o Central do Brasil (esse sim é lixo total). Sei que filmes como Cidade de Deus e Tropa de Elite mostram o lado ruim do Brasil, mas mesmo assim não deixam de ser bons filmes. O mesmo pro Auto da Compadecida que é na minha opinião um dos melhores filmes que já vi.

Na boa, não sei o que vocês ainda fazem aqui nesse país de merda então :mrgreen:

Quote from: 'Gynoug' post='20173' date='May 9 2008, 08:55 PM'Como você mesmo comenta, gosto é gosto... mas mesmo indo preparado pra ver comédia e ruim, não dá! Este filme é o perfeito filme "namoradinhos-acéfalos-tem-um-motivo-pra-ir-no-cinema-na sexta-noite". Nada mais além disso.

Hahahah, senti uma dor-de-cotovelo aí  :P
No mais, não vi nenhum desses filmes do Heath Ledger no cinema, mas acho que teria gostado deles mesmo assim.

Quanto ao Star Wars, é um filme meio difícil pra qualquer um engolir mesmo. Tem que gostar muito de sci-fi pra gostar de Star Wars. A mesma coisa pode ser dita a respeito de Matrix. A primeira vez que assisti o episódio IV quando era moleque eu tinha achado um saco e nem terminei de ver. Mas na adolescência eu fui rever e adorei! A trilogia antiga é excelente.

E eu gostei bastante da segunda trilogia. O ep1 foi realmente fraco se comparado aos outros, mas não achei um filme ruim. O ep2 é o que eu mais gostei, ao contrário da maioria. O ep3 eu também achei muito bom, mas com algumas ressalvas com relação a história.

Gamersnake

QuoteTu ta falando de filmes incriveis, que - veja a analogia do Vista!! - pessoas tornam-se populares imediatamente ao falarem mal deles. E a burrice nisso tudo é que isso é - novamente veja a analogia dos sistemas operacionais - é bastante claro qe é isso qu está acontecendo!!!

Te bateu uma dislexia relâmpago?

Eu faria um desenho pra tu entender, mas não sou lá muito bom nisso, então vou ter que confiar num mero negrito e torcer pra terceira vez dar sorte e finalmente entrar na tua cabecinha: eu não malhei os filmes, eu falei que não gostei do primeiro e não tenho interesse em ver o resto.

O engraçado é que foi exatamente o mesmo que aconteceu com o Vista: eu não malhei, não disse que era o apocalipse dos sistemas operacionais, apenas que eu não tinha visto motivos o bastante pra instalar ele ainda. Mas tu é tão descaradamente fanboy que qualquer coisa que tu gostar é certamente perfeita, e qualquer um que não compartilhar da tua sagrada opinião só pode estar fazendo isso pra ser do contra.

QuoteOu, alternadamente, tu odeia filme de sci-fi. OK, nesse caso concordo: é dificil um sci-fi ser melhor que o Ep.3, certamente dificil de um filme ser pior que ele para ti então.

Não, tanto que tenho quase certeza que já mencionei por aqui que um dos meus filmes preferidos dos últimos anos foi Serenity, então o problema não é o gênero sci-fi em si. Não é meu gênero preferido, mas com certeza não é motivo pra eu deixar de gostar de um filme só porque é SF.

QuoteHahahaha, mas o cinema nacional tem alguns filmes muito bons sim. Vocês é que são preconceituosos demais com a cultura brasileira e já categorizam os filmes como ruins sem nem mesmo ter assistido, ou quando assistem, já tinha classificado o filme antes e batem o pé dizendo que não é bom e pronto.

Eu admito abertamente que tenho um belo preconceito com filmes nacionais; já não assisto tantos filmes assim, mais difícil ainda me motivar a ver algum nacional. Mas, quando vejo, às vezes tenho algumas boas surpresas, como por exemplo O Homem que Copiava ou Lisbela e o Prisioneiro.

QuoteQuanto ao Star Wars, é um filme meio difícil pra qualquer um engolir mesmo. Tem que gostar muito de sci-fi pra gostar de Star Wars. A mesma coisa pode ser dita a respeito de Matrix.

Não acho que tenha que ser muito fã de sci-fi pra gostar de Matrix, pelo menos é a impressão que eu tenho baseado no tipo de pessoa que eu conheço e que gostou.

Mas ó, só pra deixar o feles vermelhinho de raiva, taí mais uma trilogia que eu não me motivei a assistir os últimos dois filmes não.  :mrgreen:

Billy Lee Black

Quote from: 'Gamersnake' post='20229' date='May 10 2008, 01:28 PM'Não acho que tenha que ser muito fã de sci-fi pra gostar de Matrix, pelo menos é a impressão que eu tenho baseado no tipo de pessoa que eu conheço e que gostou.
Bom, quem eu conheço que não curte sci-fi, odiou Matrix.

Quote from: 'Gamersnake' post='20229' date='May 10 2008, 01:28 PM'Mas ó, só pra deixar o feles vermelhinho de raiva, taí mais uma trilogia que eu não me motivei a assistir os últimos dois filmes não.  :mrgreen:

Po, mas você não se motivou porque não gostou do primeiro filme???!!!!

No caso do Matrix, aí sim é bem normal ver o pessoal fã de carteirinha do primeiro filme não ter gostado dos outros dois. Eu, particularmente, adorei os 3.

Gamersnake

Não, eu gostei do primeiro. Os outros dois é que não tive vontade de assistir. Fiquei satisfeito com a forma como a história terminou no primeiro.

Billy Lee Black

Humm, po eu recomendo ver o dois nem que seja pelos efeitos especiais =p

King

Quote from: 'Gamersnake' post='20229' date='May 10 2008, 11:28 AM'Mas ó, só pra deixar o feles vermelhinho de raiva, taí mais uma trilogia que eu não me motivei a assistir os últimos dois filmes não.  :mrgreen:

LOL

Gamersnake ta subindo no conceito... :mrgreen:

Assisti o Matrix 2 meio que na marra... (tomaram minha tv para assistir e eu fiquei junto).

Matrix 3 não vi até hj. :P

Em relação a SW, os filmes para mim foram apenas filmes. Podem até ter revolucionado e blablabla, mas não me atingiram. O problema é que SW sempre teve a maior rede de fanboys fanáticos. Ou vc adora SWs, ou será apedrejado em qualquer discussão com qualquer um dos fans em qualquer lugar do mundo, só pelo fato de falar: "Eu não gosto". Isso me faz odiar o filme. :P

Billy Lee Black

Quote from: 'King' post='20238' date='May 10 2008, 04:09 PM'Matrix 3 não vi até hj. :mrgreen:

Faça o seguinte: pegue o filme e pule pra luta do final, que é o que realmente vale a pena assistir. A luta estilo Dragon Ball ficou doidera demais. Pra mim valeu o filme =p