Main Menu

NEWS

Started by Gynoug, Feb 11, 2008, 22:55:17

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

O Snake mencionou Lisbela e o Prisioneiro, um dos melhores filmes nacionais que vi na minha vida. Encaro dizer que em matéria de comédia-romântica, muito melhor que 60% das comédias-românticas americanas que são um entojo, com algumas excessões como 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, Ela É Demais, Enquanto Você Dormia, Como Perder Um Homem em Dez Dias, entre outros...

Quanto a Matrix. Achei o primeiro uma obra de arte... o segundo eu gostei, mas achei que perdeu MUITO o foco, como se tivesse sido feito pra ganhar dinheiro e só. O terceiro eu desprezo. Teria economizado dinheiro da entrada e pipoca se tivesse ficado em casa assistindo Dragon Ball GT. Fui no cinema apenas pra ver uma história sem nexo e esparsa e uma luta sem graça e plágio absoluto de Goku x Veggeta!!! Enfim, pra mim foi uma decepção total.

Quanto ao Heath Ledger, assisti e gostei MUITO de 10 Coisas Que Eu Odeio em Você. Como ele e Julia Styles são os protagonistas, consequentemente gostei dele e da atuação dele, bem como a dela....

E uma frase de um sábio: "Gosto é como cu, cada um tem o seu..."

feles

Quote from: 'Billy Lee Black' post='20233' date='May 10 2008, 12:30 PM'Humm, po eu recomendo ver o dois nem que seja pelos efeitos especiais =p

Mas dai tu esta estragando a moral! Imagina que coisa sem graca falar mal depois de ter visto, em comparacao de ver e ter opiniao propria!! Não é como se faz um popular e tu sabe muito bem disso, e olha os posts!! "Matrix nao gostei. Star Wars eh OK, mas adoro Sci-fi - qualquer forma, nao verei os outros dos 2".

Isso é guri. Não estamos falando com uma pessoa sensata ou adulta.

Desculpe.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Quote from: 'Danny Zuco' post='20240' date='May 10 2008, 02:13 PM'O Snake mencionou Lisbela e o Prisioneiro, um dos melhores filmes nacionais que vi na minha vida. Encaro dizer que em matéria de comédia-romântica, muito melhor que 60% das comédias-românticas americanas que são um entojo, com algumas excessões como 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, Ela É Demais, Enquanto Você Dormia, Como Perder Um Homem em Dez Dias, entre outros...
Lisbela e o Prisioneiro é MUITO BOM... fui meio contrariado no cinema assistir e me surpreendi.

Muito engraçado mesmo hahahaahha

Gamersnake

Feles diz:

QuoteMas dai tu esta estragando a moral! Imagina que coisa sem graca falar mal depois de ter visto, em comparacao de ver e ter opiniao propria!! Não é como se faz um popular e tu sabe muito bem disso, e olha os posts!! "Matrix nao gostei. Star Wars eh OK, mas adoro Sci-fi - qualquer forma, nao verei os outros dos 2".

Enquanto, na verdade, o que eu disse foi...

Quote[Sobre Matrix:] Não, eu gostei do primeiro. Os outros dois é que não tive vontade de assistir.

Quote[Sobre Star Wars:] Mas a parte mais ridícula é que eu nem sequer estou malhando as merdas dos filmes, só disse que não gostei do primeiro e não tenho interesse de assistir os outros dois.

Quoteo problema não é o gênero sci-fi em si. Não é meu gênero preferido, mas com certeza não é motivo pra eu deixar de gostar de um filme só porque é SF.

Conclusão: é disléxico mesmo. :mrgreen:

Red XIII

Falando em cinema nacional, O Homem Que Copiava tmb é um filme bem legal. :lol:
Seifer sUx

Gynoug

Quote from: 'Red XIII' post='20339' date='May 12 2008, 10:12 AM'Falando em cinema nacional, O Homem Que Copiava tmb é um filme bem legal. :lol:
E mostra "aquelas" regiões boas da Porto Alegre, junto aos portos.  :lol:

E que diabos é esta M aqui?!?
QuoteThe A-Team (2009)

Woody Harrelson (Capt. H.M. 'Howling Mad' Murdock)
Ice Cube (Sgt. Bosco 'B.A.' Baracus)
:lol:

Gamersnake

I pity da foo who disses the A-TEAM!

Bah, acho que é um dos seriados que eu mais cansei de ouvir americanos de 30+ mencionando, mas nunca vi nem um episódio.

Só sei que tinha o Mr. T. :lol:

Santo

Eu adorava "Esquadrão classe A" quando era criança, não lembro muita coisa mas lembro que gostava muito.

Danny Zuco

Tinha a Hanibal, o Cara de Pau, o Louco Furioso Murdock e o B.A...

Porra, como eu gostava dessa série. Só não gostava mais que Super-Máquina.

feles

Saio o primeiro review so Indiana (sem link aki, mas ver no slashdot) - se for real esse review, eh imprestavel. Compararam ao Ep1
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

Quote from: 'Red XIII' post='20167' date='May 9 2008, 06:23 PM'Titanic escrevi errado fdp... tenho q escrever rapido quando acesso o forum do pc do trampo.

E Star Wars é ruim... é chato, e pra mim é uma bostinha :lol:

Cade os pessoal q vive defendendo o gosto de cada um ai? Se pronunciem...

Star Wars é praticamente um marco no cinema, da pra se dizer que o cinema existe antes e depois de Star Wars, mas a trilogia nova o ep1 é medio, o 2 é pessimo e o 3 ta mais ou menos no nivel do ep1

e é isso ae, sem mais delongas... mas o feles desistiu da discussão com o Snake :lol:

Danny Zuco

Quotemas a trilogia nova o ep1 é medio, o 2 é pessimo e o 3 ta mais ou menos no nivel do ep1

???????????????????????????????????????????????????????????????????????

Só pra não perder o foco, mais uma vez:

Não posso ter entendido o que eu achei que entendi... não posso...

Seifer Almasy

ep1 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ep2 <<<<<<< ep3

traduzindo, o ep1 pra mim é melhor que o 3, o 2 é dispensavel e o 3 é bom, mas não melhor que o 1

Billy Lee Black

auehuahaeu, Seifer suxeando como sempre xD

Seifer Almasy

Ha sim, quanto aos filmes Brasileiros citados, concordo

suxeando não, é minha opnião a trilogia NOVA, só presta o primeiro e o terceiro e eu prefeiro o primeiro

alguma coisa errada nisso?