Main Menu

Campanha: USE UM AVATAR!

Started by night, Feb 14, 2008, 00:21:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

night

Genteeeeee, o que tem de nego nesse fórum ainda sem avatar!! Estou me sentido no fórum gamers do ano 2000, quando era aquela board em ASP que não havia opções para usar avatar, e que só uns 2 anos depois fora implementado pelo Phantasma.

Vamos lá gente, não custa nada! Afinal nosso fórum parou de APAGAR já faz 2 anos. :D

Dark

Não vou cair nessa...

Sei que quando eu colocar meu avatar o server vai cair e depois que subir vou ter que colocar de novo.

Não mais!!

:D
Initium et finis

night

Sinto informar mas aos membros que não aderirem a campanha num prazo de 24 horas a administração irá intervir colocando uma foto do Seifer mordendo uma bunda tatuada como avatar.

A Administração.

Dark

Initium et finis

King

Seifer ficará puto e te mandará tomar no cu assim que ele ler isso... :D

night

Só esperando... Mas funciona, viu? :D

Gamersnake

Eu sou contra essa campanha. Eu gosto de me sentir especial sendo um dos poucos que tem avatar abaixo do nick. Se essa moda pegar, eu vou ter que me esforçar pra fazer alguma outra coisa diferente que me destaque no fórum, tipo, escrever posts com conteúdo ou outra loucura assim.

Então ignorem o night, seus merdas. Favor não colocar porra nenhuma de avatar. Obrigado.

Dedu

Assisti Scarface esses dias :lol:

Baha

Não dá, no momento eu não estou em condições de ter um avatar.

Santo

Ficar semavatar já deixou de ser cult :lol:

Zero Cool

O cara faz mó auê por causa de avatar, mas o do prórpio sequer está disponível:

Olhando nas propriedades a imagem está hospedada no photobucket!!! O cara tem domínio próprio, fora que o imagesahck é muito melhor...

Parafraseando o Reirom: SEM MAIS, EXIJO BANIMENTO!!!

night

Intriga da oposição, meu avatar da morena chocolate está sendo exibido lindamente.

Danny Zuco

Gostava mais daquele avatar da japonezinha linda fazendo biquinho... aquele foi um avatar realmente que eu não cansei de olhar.

Seifer Almasy

Peço que parem de me citar, ou usar material relacionado a minha pessoa para qualquer que seja o fim

Se o avatar for usado sem a minha permissão, ou qualquer foto for postada sem minha ordem, vocês sofrerão as consequencias diretas, e isso não é uma ameaça :lol:

Obrigado

night

Porque vc não posta isso lá no VGBR que tem meia dúzia picando tua cara com o avatar que eu falei?

Ou já falou, só que ninguém mais da bola pra vc? :lol: