Main Menu

Emulador Game Cube.

Started by Jeffaods, Feb 15, 2008, 19:31:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Jeffaods

Pessoal,
Alguem já experimentou algum emulador de GC? Gostaria de saber se tem algum funcionando, ouvi falar muito bem do Dolphin...porém antes de baixar 2gb de iso gostaria de saber se funciona mesmo.

Gynoug

Faz uns bons meses desde o tempo que eu estava usando estes emus... nem mais se algo foi atualizado.

Bom, usando o Dolphin com o ISOs que eu tenho de GC, algo meio óbvio: os jogos 2D funcionam a 60fps (no caso, testei com Capcom vs SNK e Bubble Bobble).

Já os jogos em 3D, Mario Kart funcionava super lento e tudo sem texturas. Crazy Taxi funcionava com pequenas glitches apenas, porém rodava lento aqui, na faixa dos 15fps/20fps (usando Sempron+512mb). Talvez com a configuração atual até melhore, testar outra hora.

Jeffaods

Estou interessado em rodar o remake do RE 1. Quem sabe funcione, você usou o Dolphin mesmo Gynoug?

Danny Zuco

Estou super interessado em jogar ele tb Jeffe. Talvez um dos jogos que eu mais fiquei impressionado na minha vida... se funcionar com vc me avisa, que eu corro e pego pra mim tb.

Santo

Aí Gynoug tu chegou a testar o Paper Mario 2? Esse é o jogo do GC que eu mais queria jogar :lol:

Gynoug

Sim Jeff, os jogos que eu tenho testei com o Dolphin... agora, acho que vocês deveriam consultar a lista de compatibilidade do emu antes de sorri. RE1 não funciona... sorry.

Link

:lol:

EDIT: putz, agora revendo a lista, vi que eu errei antes. Um dos jogos que testei e funciona 100% é o Bust a Move 3000, e não Bubble Bobble (oohh, grande diferença!).

Danny Zuco

Putz que pena... até perdi o interesse no emulador agora. O jeito é caçar alguem que venda GC barato.

Gynoug

Quote from: 'Danny Zuco' post='16457' date='Feb 16 2008, 12:44 AM'Putz que pena... até perdi o interesse no emulador agora. O jeito é caçar alguem que venda GC barato.
Bah, eu sempre me cocei para pegar um GC... mas com a rc do Wii, acho que vale mais ter este último e jogos tudo.