Compando um PS2 Slim agora

Started by Gamersnake, Dec 17, 2006, 22:32:57

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Dark

Ahn, sweet.
Tava afim de pegar alguns:

FFX-Internacional
NFS-Pro Street
Kingdom Hearts 2

E mais uns 3 ou 4 que não me vem em mente...

Passa o MSN do kra?

Tks!
Initium et finis

Billy Lee Black

O msn é dragon_games@hotmail.com

hey, inclusive eu peguei esse FFX International e o KH2 com ele mesmo ^^

Fala lá que foi o Billy Lee Black da vgbr quem te indicou ^^

Danny Zuco

QuoteFala lá que foi o Billy Lee Black da vgbr quem te indicou ^^

Traíra.... XD

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='14998' date='Jan 2 2008, 02:45 PM'
QuoteFala lá que foi o Billy Lee Black da vgbr quem te indicou ^^

Traíra.... XD

Mas pq? Não entendi :punish:

night

La vem o Billy fazer propaganda do Strider... tsc tsc

Saikyo

Queriam quem?Lord Cloud Strife que vende full set de GBC? :punish:

Billy Lee Black

Quote from: 'night' post='15011' date='Jan 3 2008, 08:21 PM'La vem o Billy fazer propaganda do Strider... tsc tsc

Uai, sempre comprei com o cara e nunca tive problemas.

Só estou querendo ajudar ampliando as opções de quem está interessado em arranjar jogos. O cara perguntou de fontes de jogos e eu respondi.

Cabe a cada um decidir se vale a pena comprar com o cara ou não.

Ainda não entendi pq estão me apedrejando  :punish:

Dark

Tb não entendi.

De qlqr maneira Tks Billy pelo msn do kra.
Initium et finis

Seifer Almasy

o Strider tanto quanto qualquer outro usuario que vende no vgBR que seja conhecido são confiaveis, basta ver o tópico de recomendações

ali do vgBR os melhores são LOP, Mike e o Strider para CD's, DVD's e alguns acessórios, LOP vende de tudo e Mike mais filmes, seriados e animes, inclusive ja formatados pra PSP

blablabla, chega de propaganda, deixa eu fazer uma pergunta

o PS2 Slim tem como colocar HD?

EDIT: tem sim
QuoteOi gente, depois de quebrar muito a cabeça consegui rodar um jogo num HD externo no PS2.
É uma alternativa bem economica rodar jogos por um HD USB, pois voce só compra o HD externo não precisando de NA.

Bom vou explicar passo a passo:

1° tenha em mãos os seguintes programas: USB Advance para dar o boot no ps2, USB extreme para passar os jogos para o HD, e um gravador de imagem de sua preferencia, ALchool, nero etc.

2° Primeiramente formate o HD externo em formato NTFS( obrigatorio!), depois pegue a imagem do USB advance e grave em um cd.

3º Agora vamos passar os jogos para o seu HD externo, use o programa USB extreme, depois que aparecer a tela principal do programa vá em DISK FORMAT, selecione a unidade a ser formatada, certifique-se que é a do HD Externo OK!!

4° Já com o HD externo formatado, vá em GAME INSTALLER, selecione a unidade de CD ROM ou DVD rom que esta o jogo a ser copiado para o HD, em MEDIA TYPE selecione se é em CD ou DVD e em HARD DRIVE selecione o seu HD externo, coloque o nome do game e de start( começar), no meu micro demorou uns 20 a 30 minutos, acho um DVD demorará mais.

5º Lembrando que meu chip de desbloqueio é um DMS3, com patch para rodar HD não SONY, não fiz testes em outros chips
O meu HD externo é um Buffalo de 120 gb, se caso for este o seu, desligue a opção automatico atras do HD externo e deixe em leitura manual.

6º Conecte o seu HD externo no PS2 na entrada usb do seu console, coloque o cd de boot do USB advance e bom divertimento!

OBS: os programas aqui citados foram achados em sites de torrents, ou faça uma busca no google

meio mal explicado, mas da sim vi relatos em outros sites e foruns :lol:

Gynoug

Quote from: 'Saikyo' post='15012' date='Jan 3 2008, 07:07 PM'Queriam quem?Lord Cloud Strife que vende full set de GBC? :lol:
Será que ele ainda tem a venda os sets de Atari?  :lol: